Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Devourer
#741824 Galera, o que eu gosto de postar aqui são coisas que vejo na prática, são situações do meu cotidiano e isso eu acho muito importante por que pode acontecer com vocês um dia, e vocês vão lembrar bem que podia ter levado o meu comentário importante.

Já é a segunda vez que acontece isso comigo, a primeira vez passei vários dias impressionado com aquilo.

Seguinte galera, uma vez uma HB começou a olhar pra min de uma forma muito diferente, eu não entendia o que era aquilo, depois a mãe dela me chamou, logo eu fiquei muito nervoso, logo quando olhei para a HB muito linda, tinha uns olhos verdinhos como se fossem esmeraldas, ela estava corada (com vergonha), eu juro para vocês que talvez por eu ser um beta eu nunca vi essa garota na minha vida.

Logo a mãe fala por sua filha e disse que ela me conhecia, eu fico feliz pensando que ela poderia ser uma amiga do meu ginásio, e eu muito alegre a chamo: - Luana e você?

HB olha para min e explica, não, talvez você nem sabe quem eu sou, mas eu sei quem é você eu sempre olhava para você na época em que eu fazia minha segunda série eu era um ano na sua frente.(detalhe há 13 anos atrás).

CARAMBA, que sensação estranha, quando eu chego em casa começo a sentir vergonha de min, eu me pergunto DROGA SE UMA MENINA ESTAVA ME OBSERVANDO HÁ 13 ANOS ATRÁS IMAGINA HÁ 4 ANOS ATRÁS NO ENSINO MÉDIO, DROGA ESTAVA PERDIDO NO TEMPO AINDA BEM QUE ACORDEI. HÁ TALVEZ ELA É MUITO OBSERVADORA TALVEZ NENHUMA MENINA ME OBSERVOU EM TODA A MINHA VIDA ANTES QUE EU MUDASSE.

Nesses últimos dias fui apresentado para um HB muito linda em que ela me perguntava se eu lembrava dela, eu sinceramente disse que não, logo ela me disse que lembrava de min e me explicava que era um ano mas velha que eu.

Logo depois disso, eu reforcei essa minha tese que as mulheres estão te observando todo tempo, as vezes nem estão querendo lhe ter como um pretendente, mas procure pensar nos seus atos, imagina você fazendo tudo com perfeição logo elas te terão como um pretendente...

Nesses últimos dias me transformei em uma pessoa mais observadora, quando entro em um local procuro olhar calmamente para as pessoas e ver quem está me observando, isso é uma atitude certa que você toma, pois se tiver uma HB te analisando você já fica esperto!
prgmarco
#741842 60 Years Challenge...fala:

Você tem que acostumar com mulheres "ABRINDO" você.

Quando uma garota fala "Acho que te conheço de algum lugar..." não perca tempo.

Pegue na mão dela, com forte contato visual e fale : "Sou o Devourer..."
Mantenha sua mão segurando a dela por pelo menos o tempo que ela segurar a sua, ou seja, ela deve soltar a sua mão primeiro...Isso gera forte atração e eleva
o pico da Tensão Sexual...

Aí começa o jogo....
engenheiromoskow
#742375 hahaha. Mulheres te observam dos pés a cabeça! Na balada elas olham suas roupas, olham a bebida q vc bebe olham sua postura, com quem vc fala... tudo p/ fazer a pré-seleção
TiagoFigueiredo
#742407 Bom topico devourer elas sempre vem muito mais que nos e num outro nivel de profundidade. Dizem que a visao da mulher e tambem mais periferica o que a permite ver mais a sua volta e proximidade. Como o prgmarco eu tambem tenho que me habituar a que as mulheres "abram" a conversar comigo e sair a jogar.

Esse e um dos meus objectivos!

:)