Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#658968 Bom galera, estava aqui agora lendo esse blog feminino: http://www.isabelafreitas.com.br/search ... sua%20história quando me deparei com a história de uma menina que tinha conhecido um cara pela internet, se apaixonara por ele mas depois havia descobrido que era fake.

Quando comecei a a ler os comentários, vi várias histórias iguais DE MENINAS QUE ACHAVAM TER CONHECIDO UM CARA NA INTERNET, SE APAIXONARAM POR ELE E DEPOIS DESCOBRIRAM QUE ESTAVAM FALANDO ERA COM OUTRA MULHER, NÃO COM O PRÍNCIPE ENCANTADO DA VIDA DELAS?

Diante disso, levanto a discursão.....SERÁ QUE AS MULHERES SABERIAM ABORDAR OUTRA MULHER COM UMA INTELIGÊNCIA SUPERIOR À NOSSA?

Nos exemplos das meninas, percebi que essas mulheres que se fingiam de homens eram mais carinhosas e sabiam como tratar a outra mulher...

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#659040 Quero dizer o seguinte com meu post: será que uma mulher saberia melhor como agir com a outra do que um homem, por exemplo. Penso assim, se tantas mulheres se apaixonaram por outras ao conversar com elas na internet achando- as ser HOMENS, será que existe algum tipo de linguagem difenrte que as mulheres utilizam ao se dirigir ás outras ou uma forma mais "sutil" de chegada, por exemplo.

Imagine numa balada, por exemplo, se fosse uma mulher chegando na outra, será que elas saberiam melhor como abordar a mulher?

Eu, por exemplo, uma vez me peguei conversando com uma amiga uma vez e ela meio que me perguntou porque eu não tinha chegado na garota que eu tava afim, quando muita gente havia dado uma força pra gente colocando a gente para tirar fotos e tal....

mas não me parecia tão simples assim, se é que me entendem...
daí me pergunto se elas teriam mais facilidade do que nós para isso....
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#659063 Eu, pessoalmente, acho as mulheres infinitamente mais sexy que os homens. (kkk) Brincadeiras a parte...

Creio que seja pelo fato de: O que uma pessoas gosta de ouvir? algo sobre ela mesma... E quem melhor para falar de mulheres? as proprias mulheres. Elas sabem quais assuntos seriam mais interessantes.

Por exemplo, numa conversa de amigos homens, você cativa o grupo falando de futebol, UFC, carro, mulher. São os assuntos que você conhece e em geral são comuns.

Já as mulheres em suas conversas vão para outros rumos. O que podemos aprender com isso, conheça um pouco dos assuntos que interessam as mulheres para atrair a atenção delas. Como diz no desafio stylelife "seja a cosmopolitan"

Eu acho que seja isso, vamos acompanhar a discussão e ver quais serão os resultados

Abraço, até logo

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Joe Challenger escreveu:Eu, pessoalmente, acho as mulheres infinitamente mais sexy que os homens. (kkk) Brincadeiras a parte...

Creio que seja pelo fato de: O que uma pessoas gosta de ouvir? algo sobre ela mesma... E quem melhor para falar de mulheres? as proprias mulheres. Elas sabem quais assuntos seriam mais interessantes.

Por exemplo, numa conversa de amigos homens, você cativa o grupo falando de futebol, UFC, carro, mulher. São os assuntos que você conhece e em geral são comuns.

Já as mulheres em suas conversas vão para outros rumos. O que podemos aprender com isso, conheça um pouco dos assuntos que interessam as mulheres para atrair a atenção delas. Como diz no desafio stylelife "seja a cosmopolitan"

Eu acho que seja isso, vamos acompanhar a discussão e ver quais serão os resultados

Abraço, até logo

concordo contigo brother mas acredito que ainda seja mais do que isso...

tu precisava ver o link que eu coloquei no tópico...é um site que uma garota que eu conheço dá dicas pras meninas em geral e tem um tópico falando sobre as mulheres que foram enganadas pela internet....meu irmão....que isso....a parada é tipo um AA de mulheres que foram enganadas por outras mulheres na Internet e elas achando que era realmente um cara que estava falando com elas...

e, pra dar uma opinião pessoal, eu acho que vai além dos assuntos que as 2 pessoas conversavam....
penso que talvez uma mulher saiba lidar de forma mais carinhosa e mais simpática com a outra de modo que nós homens não conseguimos fazer, por sermos um pouco rude, um pouco primitivo(por falarmos menos que ela, por exemplo)

e eu também acho que uma mulher sabe driblar melhor o famoso "doce" da outra de uma maneira inteligente que tb não vá ofende-la...

busco nesse tópico uma discussão pra ver o que podemos aprender com isso e se eu estou realmente certo no q eu to falando...