Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#761382 Não tenho muito que acrescentar, a galera falou tudo certinho, destaco o que o Fh Chacal falou, muitas vezes É COMO VOCE FALA,

Voce pode falar qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, mas se projetar emoção naquilo que fala... Tera um outro efeito, voce passara de um cara chato, pra um cara interessante, afinal se voce sabe de tudo isso, use a seu favor , isso não deixa de ser DVS.

Experimente falar para alguem : Booom Dia ( com energia)
e depois fale de outra forma : Bom Dia ( sem muita impolgação)

E veja as reações das pessoas. Por isso a frase: Não é o que voce fala, mas sim Como fala.
É a emoção que voce transmiti que chama a atençao das mulheres e das pessoas no geral, afinal todos nos buscamos emoções.

So uma outra pergunta. Porque voce acha que assuntos Como Viajem, Relacionamentos..." É mais interresante " (JUstamente por isso: Quase todos esses acontecimentos envolve emoção, e é isso que Mulheres AMAm.

EMOÇÂo, Entao a parti de hoje, fale com entusiasmo, paixão, não importa o que voce falar, apenas transmita essa energia para elas.
Albert Camus

Veterano - nível 10

#761391 Comigo isso nunca foi problema.Foi solução.

Se você realmente tem esse domínio amplo de conhecimento,você está mais gabaritado a conversar com mulheres em assuntos gerais.
O que realmente muda é a forma de expor e a profundidade onde se vai.Não fale ensinando como se desse aula e a menos que a garota esteja muito interessada,não aprofunde.
Sei que é frustrante,mas você tem de se limitar as vezes.Eu tive de moldar minha fala formal para algo misto,o que me diferenciou.

Outra coisa,é o lugar onde tem procurado e intenção que tem com as garotas.Garotas com papos intelectuais dificilmente vão a boates,bares a menos que eles tenham um atrativo específico,então busque locais propícios a encontrar garotas de bom nível intelectual.
Quanto a intenção é o que vocÊ quer com a garota.Não tenho muitos requisitos para uma uma ficada porém para um namoro já exijo bem mais.
Já namorei garotas geniais,garotas que se interessavam e um namoro(o primeiro) que tive com uma garota que era tão boçal que tive de falar na cara dela.

Não sei se é o caso,mas vá com calma e não aja sendo esnobe.Pelo texto parece que você culpa as garotas que não entendem sua superioridade intelectual entretanto qual será o lado delas?Será que você não age de forma entediante ou empolgada demais?

Consegui mulheres falando latim,conversando sobre literatura e até me aproveitando do fato de ser mais intelectualizado de convencer uma garota a me convencer de ficar com ela,só se ela me provasse que não era sabia algo de literatura.
normandos17

Aprendiz

#761393 Sem querer ofender.. é sério sem ofensa mesmo.. até eu te achei chato rsrsrs

Sei lá.. você tem um jeito meio esquisito! Mas não to querendo ofender não..é que seu jeito é diferente mesmo.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#761624 Se eu tivesse a tua qualificação e credenciais iria tratar de alavancar minha carreira e como ambição principal conseguir uma renda de pelo menos R$10000,00 mensais em algum emprego público . Tenho certeza absoluta que sómente isso iria trazer mulheres que tu nem acreditava ser possivel passar um dia pela tua vida .