Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
souumpua
#877998 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Iai galera tudo bem ?to numa fase meio complicada,to meio desanimado com as mulheres,sei la eu vejo elas muito egoistas,desumildes e tal. Sei la eu entendo do jogo,mas sempre que quero ser eu mesmo,ser um cara legal da tudo errado,sei la mulher parece ser um ser sem alma cara.Que não importa com nada só com elas mesma.

A ultima eu tava conquistando uma HB um pouco mais velha.tava dando tudo certo,mas a amiga dela fez a cabeça dela pra arrumar um mais velho e ja era meu jogo.

ah queria conselhos de vocês,eu troco ideia com meu pai direto sobre o assunto,ele me falo uma coisa que desde que conheceu realmente as mulheres eles desanimou tambem,fala que mulheres são seres ingratos mesmo e tal.

[highlight=#ffffff][color=#0000ff]Gostaria de conselhos da galera ai,o que fazer nessa situação ?? eu ja melhorei tenho trabalho bom,apartamento já e to quase pegando uma casa de praia,o que mais estudo no PUA é o desenvolvimento pessoal(trabalho,cuidar da mente,corpo essas coisas)[/highlight]

[highlight=#ffffff]
[/highlight]

[highlight=#ffffff]abraço quem puder ajudar agradeço !![/highlight][/font][/highlight][/font][/color]souumpua
Usuário Comum
[img]http://www.puabase.com/forum/images/ranks/rank3.png"%20alt="Usuário%20Comum"%20title="Usuário%20Comum"%20style="margin:%200px;%20padding:%200px;%20border-width:%200px;[/img] Mensagens: 135Curtiu: 4 vezesFoi curtido: [color=FF0000]4[/color] vezes[right][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/right]
ene1
#878000 já leu nessaham alita?

você vai conhecer uma realidade dura, mas verdadeira sobre as mulheres
fernandosedutor5569
#878009 Leia o livro que o amigo indicou e outra coisa é que ta aumentando o numero de mulheres psicopatas...leia mais sobre psicopatas que vc vai entender...
felipe master
#878010 realmente nessahan alita vai abrir seus olhos
xFelipe
#878011 cara, eu acho que tudo é uma questão de foco.
As vezes agente coloca toda a nossa atenção nas mulheres, e elas não merecem isso, elas não querem merecer isso.
O negocio é investir em você, e parar de pensar em buceta um tempo. Eu não me trocaria por nenhuma mulher nessa terra.
Sempre me coloco a frente delas, nunca me submeto a ninguém. São esses tipos de pensamentos que se você imbutir no seu consciente e inconsciente, fazeram essas suas inclinações desaparecerem.
Cara meu conselho é -se preocupe mais em investir em você , e não investir nelas. Mulheres querem caras, de alto nível social, intelectual, e físico. Essa é a realidade. Faça isso, e você terá todas que quiser! Só que pra tudo isso, primeiramente você tem que se amar!
fernandosedutor5569
xFelipe escreveu:cara, eu acho que tudo é uma questão de foco.
As vezes agente coloca toda a nossa atenção nas mulheres, e elas não merecem isso, elas não querem merecer isso.
O negocio é investir em você, e parar de pensar em buceta um tempo. Eu não me trocaria por nenhuma mulher nessa terra.
Sempre me coloco a frente delas, nunca me submeto a ninguém. São esses tipos de pensamentos que se você imbutir no seu consciente e inconsciente, fazeram essas suas inclinações desaparecerem.
Cara meu conselho é -se preocupe mais em investir em você , e não investir nelas. Mulheres querem caras, de alto nível social, intelectual, e físico. Essa é a realidade. Faça isso, e você terá todas que quiser! Só que pra tudo isso, primeiramente você tem que se amar!

Cara vc entendeu direitinho como a sedução funciona,elas sempre vão esperar a sua validação e vc não a validando vão estranhar e ver que vc tem um misterio...e vão querer descobrir esse misterio e ver porque vc é diferente dos outros.
o segredo é auto-estima e auto-confiança elas sempre vão querer quebrar isso para serem superiores a vc ,vão usar todas suas malicias para ver se vc cai e ver que vc é igual ao outros...vc falou tudo ,o segredo ta no cara se amar!
LOBO MAL
#878027 Porque ao menos que ela for a mulher da sua vida voce nao precisa dar bola para o que elas falam ou fazem, muito menos se deixar abalar. Se desapegue mesmo, nao deu parte pra proxima.

Ler isso vai te fazer sentir melhor? nao importa, o universo segue do mesmo jeito.

Caso voce nao entendeu, quero dizer pra voce nao perder tempo se abalando ou matutando tentando descobrir o que elas querem, simplesmente fique com elas, caso nao de, tenta a proxima.
ABU
#878062 Tenha várias mulheres. É o único meio que eu achei pra não me preocupar com nenhuma. Quando você leva uma a sério ela sempre vai ser ingrata. Eu também já me cansei. O jeito é você esquecer mulher e cuidar de você mesmo. Todas ficam querendo serem aceitas por você e sua família. É uma verdadeira obsessão. Um inferno.

Também não sei o que fazer. Eu estou começando a achar que estou mexendo com mulheres de baixo nível e que por isso estou me fudendo. Vou subir o nível e ver o que acontece.

Abraços

ABU
Takay
#878072 Cara, não existe certo e errado se tratando de atitudes, existem pontos de vista, pergunte uma mulher o que ela acha da maioria dos homens?
traem muito, mentem demais, muito ciumentos, muito inseguros, egoístas etc etc etc, lembrando que não estou defendendo as mulheres, até porque a maioria hoje é sim, interesseira, safada, falsa e cismada, verdadeiras putas que se acham.
Mas vejam por outro lado, olhem o quão ridículo somos e depois queremos cobrar alguma coisa das mulheres (me refiro a grandíssima maioria dos homens):
- Compram carro pra agradar elas
- Brigam no final da festa pra oferecer carona
- Curtem cada merda escrota que elas postam e as seguem em qualquer maldito site de relacionamento
- A mídia inventa músicas como Vem ne mim Dodge Ram, Camaro Amarelo e etc criando a ilusão de que mulheres valem muito, logo temos que estar munido de bens materiais e muita grana pra conquista-las
- Dão audiência para bunda e peito mais que pra inteligência, ética, moral, fidelidade, lealdade e respeito
- Lutam e pingam cada suor pra no fim do mês bancar as fêmeas e ficar ostentando pra elas pagarem pau (hoje isso tá na moda)

E por ai vai......... eu poderia ficar a vida toda falando o quão ridículo, estúpido e deplorável está o homem do século XXI quando o assunto é mulher.

E ai?? A culpa delas estarem assim hoje em parte é de quem?? de tanto serem vangloriadas e tratadas como rainhas divinas e superiores, estão de fato se achando mesmo. Mas pra nossa sorte nem todo mundo é igual, isso serve pra homem e mulher, se você é uma pessoa confiante, fiel, leal e de bem com a vida, as chances de atraírem esse tipo de gente pra seu círculo social é muito maior.
Se você pensa que todas as mulheres são ingratas, muito provavelmente está sendo ingrato com elas também, na maioria das vezes a gente enxerga na vida e no mundo, o que a gente é e vive, muda isso ai cara, bola pra frente.

Abraços !!!