Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
EL_magnifico
#505226 Grande parte dos metodos que estudei no Pu são baseados em saidas noturnas, em interações onde você levaria uma mulher para a cama em algumas horas.
Mas eu gostaria de saber, como é feito o jogo no dia a dia com mulheres do seu circulo social sem cair no velho LJBF.
Portilho Taura
#505240 Cara to lendo um livro muito esclarecedor e que está me dando uma nova visão de estilo de jogo.
É o Magic_Bullets. Recomendo que todos leiam.Não terminei de ler ainda, mas concerteza é um dos melhores que ja li.
Segue o link
www.puabase.com/.../magic-bullets-100-e ... t32212.htm
Abraço ae
Luck
#505245 Bem cara, analize todos os seguintes pontos e leia: day game, social prooof, natural game, esses estilos tu geralmente usa no cotidiano com coisas do cotidiano, usa situaçoes ocasionais para jogar... espero ter ajudado ^^ boa sorte...
John008
#505249 -Se voçê levar a interação para o lado da amizade, voçê vai cair na categoria da amizade.
Não me entenda mal, é claro que se ela for do seu circulo social, voçê vai ter algum grau de amizade. Mas o ponto é não ser amigo demais. É não estar disponível sempre.

Todo mundo dá mais valor ao que é mais difícil de conseguir e não está sempre disponível. Faz parte da natureza humana.

-Viva em abundância. Quanto voçê tá lotado de mulheres na sua vida, voçê acaba transparecendo isso para as mulheres do seu circulo social (não force isso por favor! seria try hard do caralho! isso passa pros outros pelas suas subcomincações naturais), o que logicamente, as deixa mais atraídas.

abraços
Luck
#505252 puta merda, simples e eficaz... u.u
RRodrigo
#505271 Seja natural,seja natural e atraira mulheres a qualquer hora em qualquer lugar.
Agora se você joga direct ou indirect jogue normal.
Indirect pode ser usado qualquer hora.(Só tome cuidado com zona de amizade,use kinos,kinos...)
Direct pode ser usado qualquer hora.
Tentar pegar mulher que já conhecia seu lado beta,pode levar tempo até ela acreditar que você virou alpha,por isso e mais fácil conhecer novas hbs e pegalas,do que as antigas.
Sonic
#505285 Tudo é pra mulher do seu circulo social,o material que você lê é pra ser adaptado.
Por exemplo você não precisa decorar as rotinas "enlatadas", você pega ela pra adaptar uma outra.
Pro colégio eu consideraria o indirect game como ideal porque você vai agir como "amigo" através de negs,push/pull mas quando você faz isso e escala kino a mulher vai estar se adaptando indiretamente com seu toque. Depois é basicamente ver se tem IDI,isolar e closar.

Sonic.