Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#575968 Ei Don bom post meu caro,esse post serve para separar as mulheres que nos querem e aquelas que só querem nos comediar nos enganar então vamos ficar ligados hahaha
douglas_sarnaglia

Aprendiz

don conejo escreveu:ACORDA RAPAZIADA!!!!!!

Percebam quando estão diante de um sinal vermelho pô!!

Diante de uma garota que não vale a pena perder seu precioso tempo pois, definitivamente, daquele mato não sairá cachorro.

Existem 4 tipos de mulher sinal vermelho:

1- as egocêntricas manipuladoras

2- as compromissadas

3- as que não se interessaram em você

4- as problemáticas (que sobrem de bipolaridade, ciúmes agudos, etc..)

Observem bem… observem se ela está flertando com vocês, fazendo alguns testes, mas no fundo quer que vocês passem….

ou se ela é um sinal vermelho. Simples.

E nunca se arrependa de parar num sinal vermelho! O que importa é que você é homem e teve atitude de mostrar seu interesse.

Abraço do DON

Falo tudo, esse lance de a deve ter algo que eu possa faze ou vou muda essa HB, só vai destruindo seu inner game a medida que você não consegue resultados o lance e abrir mão de uma vez e aproveita os ''sinais verdes''

Muito bom o texto! obrigado por dividir com a gente !!
Myster M.

Aprendiz

#675753 Parabéns pelo tópico.Uma das coisas mais importantes que sempre devemos ter é o controle da situação e também saber conduzir,assim saber quando dever sair fora em um sinal vermelho.

Quanto aos 4 tipos que tu disse^^ Mulheres as egocêntricas manipuladoras são muito difíceis de conduzir ^^ Mulheres casadas...bem... É um jogo a parte muito mais perigoso,Já me arrisquei algumas vezes mais no final só acabei aumentando o Ego delas^^ As que não interessaram... Enfim,a menos que valha a pena tentar..não lhe interessa...^^
As problemáticas PQP dessas quero distância não aguento ciúme a toa ;) kkkk...

Realmente devemos ter muito cuidado ;P
badboyxx

Aprendiz

#702439 já conheci várias assim, eu acho que é devido a insegurança delas de se relacionar, por isso dessa necessidade de inflar o ego seduzindo todos, mas com muita persistência vc até consegue pegar mas vai muito tempo como alguns anos. Como existem mais fáceis por aí de modo geral não compensa e é melhor sair fora e ir atrás de outras. Investimento a longo prazo só se for pouco investimento, apostando a maioria das fichas nas mais fáceis, de sinal verde.