Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
digsdiogo
#443056 Amanhã terá um mini-baile de formatura, onde apenas os alunos do colégio estarão presentes, e a galera que vai é todo o povo que você ja conhece, de conversar mesmo ou de vista, e minha duvida é como abordar essas garotas que já tem uma convivencia com você, sem ser aquela amizade intima e pa; já aborda demonstrando interesse ou como não quer nada com a vida? Quem responder é possivel da um pequeno exemplo? Valeeeu, um abraço :)
J-Hidden
#443065 Bom, se tiver alguma HB que eu goste e que dê idis pra mim logo no começo, eu abordo no direct.

Se nenhuma der idis evidentes, abro algum set que tenha alvos que eu goste e uso indirect game.

Se vc sabe fazer mágicas, pode fazer uma. Também tem a rosa de guardanapo do chameleon (tem no fórum). Além das já conhecidas rotinas do Mystery.

Eu utilizaria rotina dos anéis seguido da rosa do chameleon pra isolar o alvo. Leia as duas rotinas pra vc entender o que eu quis dizer.

Abraços.
Alpha.Male
#443069 Como disseram algum tempo por aqui, algo como: "não se pode dar uma porrada em quem você abraça/agrada todo dia." É algo parecido ...

Vamos lá então, já que elas estão ACOSTUMADAS e CONVIVEM ctgo, estão acostumadas com sua presença e a mesma não as ameaçam sexualmente pelo jeito ...

você então elimina o DIRECT ... sugiro que escolha entre o estilo natural e o indireto.

Crie seu círculo social, seja o cara mas INTERESSANTE da festa, seja o prêmio ... faça com que elas disputem sua atenção, sendo firme, confiante e bem-humorado.

Haja como se fosse "O cara" ... depois que fizer teu "frame" na festa e a galera perceber que o foco é você, os grupos se abrirão mais fácil pra você.

Então interaja, escolha seu alvo e vá confiante que você consegue.

Ps: Não detalhei porque eu sou um AMEBA quando se trata de "Indirect". Sei só o arroz com feijão. Espero ter ajudado você. ;)
dnz
#443269 eu acho que o jeito é natural mesmo, a minha sorte nessas festas da sala é quando toca funk eu ODEIO FUNK... pois é, eu odeio funk mas me ajuda muito, é só chegar dançando bem sexualmente(porque afinal, funk não tem dança, é só saber mexer..) que já é meio caminho andando.

O resto é puxar pra longe e conversar.

Mas se tiver alguma que você não conhece, ai tu escolhe como chega, só não exagera no indirect rapaz..

abraços
cdgomes
#449634 Nesse momento é ser DIRECT elas ja te conhecem e sabem o que vc quer então pra que enrolar?
CAIA MATANDO!!!!!
PDPS-94
#449869 Cara, quando você vê a HB todo dia mas nunca conversa com ela o melhor jeito é você chegar pra ela e falar assim:

Você: Oi HB, sabe... hoje eu decidi vir aqui pra te conhecer.
HB: Mas a gente já se conhece, somos da mesma sala.
Você: Não, a gente se vê todo dia mas eu não te conheço, assim como você não me conhece. Mas hoje é o dia, eu VOU te conhecer.

Se você quiser jogar no indirect, você fala um POUQUINHO dela e na primeira oportunidade tu já muda de assunto e já usa logo o seu material. Agora se você quiser jogar no direct... é só mandar bala!

Já usei isso e deu muito certo, espero que dê para você também.

Abraços,
PetersonPS.