Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RafaDeschain

Veterano - nível 4

#593967 Enfim, galera, neste outro post meu..

http://www.puabase.com/forum/requisito-uma-pequena-ajudinha-t56057.html

E na segunda feira, dia 16, ELA conversou comigo. E desde então não paramos mais de falar.

Entretanto, dia 23, segunda feira, eu estava dormindo na van de manhã e ela me cutucou a hora que chegou. Olhei para ela, e vi que ela estava sorrindo "Olha! Cheguei!". E naquele dia voltamos juntos de van. Na volta, disse para ela que eu estava meio nervoso, que o fim de semana foi tenso porque eu havia ficado com uma menina que me enrolou e descobri que ela tinha namorado. Foi tudo uma invenção minha, o que acho que não prejudica. Só foi um atributo que eu usei para me ajudar a dar DVS. Falei que estava irritado com a "raça dela", o que a fez rir. Ao continuarmos a história, disse que eu "seleciono a mulher", e ela disse "Ah, mas assim não pode, né..." e eu "Ah, mas daí voce encontra umas que falam 'Crepúsculo é o melhor livro que eu já li..'.." O que fez ela rir bastante. Então eu completei "Não, eu tenho que saber se a pessoa é interessante..."
Enfim...
Ontem, terça, ela senta do meu lado na van e fala "Oi" ao invés de "Bom dia" e na volta mal fala comigo. Quando íamos pegar o metro, disse que precisava recarregar o bilhete, e falei "Só vou recarregar, rapidinho"...e ela disse "Ok, tchau.." e mandou um beijo com a mão, ou fez tchau com a mão, sorrindo, não me lembro exatamente. Eu, para mostrar desinteresse, segui na fila, virei o rosto e disse "ok, até mais."
Agora eu me pergunto se isso implica em desinteresse da parte dela.
Eu não entendo, uma hora está tudo bacana, outra hora a coisa está difícil.

O que vocês acham, galera?
O que eu preciso mudar?
Eu to agindo de forma natural game, que combina mais comigo, entretanto sempre mando uns negs, dou dvs e aquelas coisas de PUA, né...

Mas o que voces me aconselham?

Longos dias e belas noites.
RafaDeschain
I R O N

Aprendiz

#594054 Cara fico só imaginando a forma como você fala isso tudo. As garotas reparam muito na linguagem corporal dos caras, se você falar "Peguei 30 ontem" mas tá olhando pro teto com a mão tremendo ela vai sacar que é mentira. Já percebi que essa menina é sua paixonite, sua razão de sair de casa agora. Você deve ver no mínimo 100 HB's por dia mas lembra que ao invés de falar bom dia ela disse oi !!!!

Porra falando sério você tem que mudar o seu foco, ela ficar voltando e afastando é pra te testar. Ver até onde você vai com isso ou, pior como aconteceu comigo, te deixar confuso de propósito e te transformar num paga pau que só serve pra aumentar o ego.

Quando eu comecei ano passado também era assim, "CARAAI FULANA ME DISSE OI AO INVÉS DE OLÁ, QUE QUE SIGNIFICA?!", com o passar do tempo você vai se acostumar com isso e vai esquecer os detalhes. Mas ser natural não é ficar se preocupando em mandar DVS, neg e o escambau a4 não viu. É ir e falar o que der na cabeça, não importando o sentido que vai tomar.

O que eu te aconselho? Cara vai sargear pelo amor de deus. Se for como aconteceu comigo ano passado você vai se ferrar, Deus te proteja pra que não seja uma vaca do tipo. Esquece essa garota uns tempos e leva na boa quando ELA puxar assunto contigo.

Abraços.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#594070 Rafa, é assim mesmo cara mulher joga assim.

Vc não fez nada que possa ter afastado ela, então não tem com o que se preocupar.

Pode ser tb que ela esteja jogando um PUSH-AND-PULL em vc, ela se afasta para vc ir até ela como se tivesse feito algo de errado ou inseguro. Mas vc não vai fazer isso pq não faz sentido, e isso diminuiria seu valor com ela.

Converse normal com ela, se sentir que deve pergunte a ela como ela está e como andam as coisas, pode ser que ela tenha algum problema que tenha deixado ela nervosa aí vc entra em campo para ajudar ela.

Mas não vá implorar atenção dela, trate-a como uma mulher normal que vc está dando a chance de te conhecer.

Abraços
Relief

#594307 Alguns conselhos:

1 - Não confuda NEG´s com grosserias. Se a garota se despede mandando um beijo, retribua dessa forma: Outro, até outro dia! ou então Pra vc tbém, até logo. Por que ? Ora... Se você responde a menina de uma maneira seca, ríspida, ou com uma energia totalmente fora da frequência que a situação exigia, ela vai te achar um babaca, grosso, e ainda pode desconfiar que você gosta dela, mas como não tem calibre pra chegar então fica partindo pra esse tipo de atitude pra ver se chama a atenção. Meu amigo, não subestime as mulheres, elas tem uma inteligência emocional anos luz a frente de nós homens.

2 - FIQUE TRANQUILO e ASSUMA QUEM VOCÊ É : Esse negócio de ficar inventando histórias pra passar algum falso DVS é pura ilusão, a garota não vai ficar com você somente por vc dizer que tá pegando um monte de menina sem conteúdo. Ao invés disso, bate um papo com ela sobre outras coisas e, enquanto isso de uma melhorada em sua postura , sua linguagem corporal, mas sempre esteja a vontade, não ligue se vc realmente está impressionando ou não, isso sim é ser ALPHA, ser NATURAL!! e lógico é muito mais atraente, e como diz De Angelo, Atração não é uma escolha.

Criador do tópico

RafaDeschain

Veterano - nível 4

paciullo escreveu:Rafa, é assim mesmo cara mulher joga assim.

Vc não fez nada que possa ter afastado ela, então não tem com o que se preocupar.

Pode ser tb que ela esteja jogando um PUSH-AND-PULL em vc, ela se afasta para vc ir até ela como se tivesse feito algo de errado ou inseguro. Mas vc não vai fazer isso pq não faz sentido, e isso diminuiria seu valor com ela.

Converse normal com ela, se sentir que deve pergunte a ela como ela está e como andam as coisas, pode ser que ela tenha algum problema que tenha deixado ela nervosa aí vc entra em campo para ajudar ela.

Mas não vá implorar atenção dela, trate-a como uma mulher normal que vc está dando a chance de te conhecer.

Abraços

Então, cara.
Hoje na van, ela sentou do meu lado e ainda me cutucou com o cotovelo e disse "E aí, firmeza?"
HAHA, cara, como assim? Uma hora ela dá um PUSH e agora requer o PULL!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

RafaDeschain escreveu:
paciullo escreveu:Rafa, é assim mesmo cara mulher joga assim.

Abraços

Então, cara.
Hoje na van, ela sentou do meu lado e ainda me cutucou com o cotovelo e disse "E aí, firmeza?"
HAHA, cara, como assim? Uma hora ela dá um PUSH e agora requer o PULL!

kkkkkkkkk tá vendo como é?!

Aí vc foi indiferente né, respondeu numa boa como se nada tivesse acontecido e não puxou assunto, deu um gelo nela?!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#594558 È impressão minha ou você ainda não tocou ela? acho que você está demosntrando muito valor superior, mas não é só isso, tem que mesclar mais coisas, voce tem que não só fazer isso como também ser mais sexual com ela, está faltando isso, kino, ser mais sexual com ela, jogar um push pull com ela, e ainda por cima marcar algo com ela, voce ainda não marcou nada com ela? ela te deu alguns idis ai, mas se voce ficar nessa não irá a lugar algum meu caro , pegue o numero dela, afinal ela se mostrou interessada querendo a sua atenção na van, se voce ficar nessa não vai conseguir nada com ela e virará amigo ou conhecido dela.

Boa sorte, abraço!

Te ajudei, agradece aee :ae

Criador do tópico

RafaDeschain

Veterano - nível 4

#594581 Eu toco nela sim. Dou kinos, embora ela dê mais.

Mas eu não sinto que o momento de eu chamar ela para sair seja agora. Ela com certeza, ao menos é o que eu acho, iria recusar.
Acho que tenho que esperar um pouco mais, sentir ela mais atraída, talvez.
Pegar o celular dela, eu vou pegar. Jà tenho até um pretexto para isso.