Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zaraki

Aprendiz

#850382 E ai camaradas,

Acontece que eu tava ficando com uma garota aqui da cidade, já tem um tempinho, a gente fazia sexo e se dava bem. Semana passada eu dei uma mancada, e ela ficou magoada comigo, sentiu que eu fiz ela de boba e que nunca mais iria ficar comigo, blah, blah.. (isso ocorreu na quinta)
Na sexta falei vamos conversar, ela não e depois falou vamos, ai de tarde falou que nao queria me ver, e quando viu eu indo embora, falou que queria me ouvir.
quando eu fui onde ela marcou, a primeira coisa que ela fez foi fazer expressão de felicidade, ai sentei e pedi desculpa, falei que tava arrependido, que foi uma besteira enfim, e ela falou que eu não ia ficar com ela mais, e que me perdoava e que nunca mais iria tocar no corpo dela;
Passou alguns instantes fui dar um bjo no rosto ela me beijou na boca, e dpois me empurrou. Ai falei vamos embora, ela vamos ficar mais, e começou a conversar e eu normal, ai demos uma volta e ela tinha falado você nao me merece, e eu ok;
Resultado, 20 minutos depois estávamos transando, e ela solta um eu te amo.
Ai ela falou depois isso não vai mudar eu não vou voltar atras, e falei ok e na hora de despedir ficamos de novo;

No sábado, ela falou de manha, que não iria voltar atrás e que o que a gente fez passou dos limites, eu falei eu ja entendi e cortei o assunto.
A tarde ela me manda msg, falando de com e bom transar comigo, e que sente minha falta... mas que não vai voltar atras
Mais a tarde ela nao me liga, e depois manda msg perguntando onde eu tava, eu disse estou numa festa... Ela eu te liguei atoa, queria so ver se meu telefone tava funcionando

Depois ela manda uma msg falando Acho que te amo, eu falei eu tb gosto de vc, ela mas vc mente e passa a perna nas pessoas

Até gosto da guria, não sei como comportar nessa situação, o que eu quero fazer é me afastar
Mas gostaria de ouvir conselhos de vcs...
DamonWilder

Aprendiz

#850390 Bom, pelo que eu vi, ela tem um nível considerável de bipolaridade.
Zaraki, se o que quer é se afastar dela, vá em frente. Por mais que ela seja boa de cama, e goste dela, pule fora antes que algo mais aconteça, e se ela soltou um "eu te amo", acredite, ela quer algo a longo prazo. E você está preparado para isso? E para lhe dar com todos os problemas que vierem com ela? Pense nessas perguntas e responda pra si mesmo se vale a pena. Outra coisa, ela está jogando com você, ela conscientemente está de puxando e te afastando, só para ver até onde você está disposto a ir por ela. Se ainda sim decida ficar com ela, meu conselho é que se mostre um pouco mais frio, e sério em relação ao joguinho dela, deixe a "jogar sozinha", não se envolva nessas manhãs dela. Boa sorte, espero que isso tenha ajudado ao menos um pouco.
Não existem fracassos, o que existem são resultados.
Eros32

Veterano - nível 10

#850406 Simples: Essa garota ta na sua mão. Vc faz oq bem quer e ela diz q não aceita mas acaba aceitando. Esse é o processo de dominação, não ligar p oq elas falam e seguir c nossa posição firme e dominante. Caso vc estivesse mto atrás, com medo do que ela fosse pensar e tal. Elas estaria no controle dessa situação como ela não consegue te controlar e se rende ao seu domínio.

Estão vendo, esse é um bom exemplo que não devemos fazer nada p agradar as garotas, tem q ser firme e viver sua vida da melhor maneira possível elas se adaptam pq querem um cara seguro e com ideias.

Entretanto, nos costumamos a não dar mto valor a esse tipo de mulher, o homem gosta de jogo e por isso gosta de mulher complicada q faz um furacão na sua cabeça racional. " O fruto mais doce não é o mais cobiçado".

Se quando ela dissesse q te deixaria e não voltasse atrás provavelmente vc não faria novamente, mas a posição maleável dela abre uma porta p cv fazer o q bem quiser e no final enjoar disso tudo.

Seu problema nesse caso não perece ser o joguinho, por ela sempre voltar atrás vc já viu q acabou a graça. Não tem mais o sabor da conquistar, o medo de perder, a insegurança...td q falamos q não queremos mas q inconscientemente nos atrai. Então, parte p desafios maiores sabendo q poderá não ter a segurança q tem c ela...mas isso é c vc. Imagem

Eros
pedro.witor

Veterano - nível 6

#850436 Cara, essa mulher é bem estranha viu. É bem provável que ela seja bipolar.
Acho que vc não está dando confiança a ela. Se quiser ficar mesmo com ela, fale o que sente verdadeiramente, ela vai adorar.
Mas depois disso, só fale o que sente no mínimo semestralmente;)
Abraço.
puabrother

Veterano - nível 10

#850451 Se vc nao quer mais pegar ela vc nao deveria nem responder ela mais, eh o jeito mais pratico de se afastar, lembrando que se ela nao entende por bem entendera por "mal"

Abraco
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
Eros32 escreveu:Simples: Essa garota ta na sua mão. Vc faz oq bem quer e ela diz q não aceita mas acaba aceitando. Esse é o processo de dominação, não ligar p oq elas falam e seguir c nossa posição firme e dominante. Caso vc estivesse mto atrás, com medo do que ela fosse pensar e tal. Elas estaria no controle dessa situação como ela não consegue te controlar e se rende ao seu domínio.

Estão vendo, esse é um bom exemplo que não devemos fazer nada p agradar as garotas, tem q ser firme e viver sua vida da melhor maneira possível elas se adaptam pq querem um cara seguro e com ideias.

Entretanto, nos costumamos a não dar mto valor a esse tipo de mulher, o homem gosta de jogo e por isso gosta de mulher complicada q faz um furacão na sua cabeça racional. " O fruto mais doce não é o mais cobiçado".

Se quando ela dissesse q te deixaria e não voltasse atrás provavelmente vc não faria novamente, mas a posição maleável dela abre uma porta p cv fazer o q bem quiser e no final enjoar disso tudo.

Seu problema nesse caso não perece ser o joguinho, por ela sempre voltar atrás vc já viu q acabou a graça. Não tem mais o sabor da conquistar, o medo de perder, a insegurança...td q falamos q não queremos mas q inconscientemente nos atrai. Então, parte p desafios maiores sabendo q poderá não ter a segurança q tem c ela...mas isso é c vc. [ Imagem ]

Eros

Sábias palavras Eros.

Mas acrescento algo importante. Esse jogo é viciante. Cuidado pra você não acabar perdendo o controle. Pois se o jogo virar, você vai sair perdendo!

Se essa guria "empinar a carroça" e resolver, definitivamente não voltar atrás e por ventura você estar gostando dela, ai meu amigo, e melhor comprar uma coleira!

Você está seguro demais em relação a essa guria, está confiante demais. E o tombo vai ser feio.