- 22 Jan 2012, 16:40
Acredito que ser PUA é mais que pegar mulher é saber como elas funcionam e principalmente saber se defender do jogo delas pois elas já nascem sabendo jogar, vejam os inúmeros exemplos de homens completamente destruídos pelas mulheres, o poder delas é muito grande e se você não souber como elas jogam e jogar corretamente estará destruído.
Entrei nesse fórum por este motivo, pois li alguns livros 2 anos atrás entrei num relacionamento sério e depois de um tempo abri a guarda e fiz como um beta faz, no final das contas fiquei sem ela e completamente frustado por ter investido tanto em alguém que não merecia, hoje estou aqui buscando conhecimento e força para voltar a ser o Leo de antes.
Entrei nesse fórum por este motivo, pois li alguns livros 2 anos atrás entrei num relacionamento sério e depois de um tempo abri a guarda e fiz como um beta faz, no final das contas fiquei sem ela e completamente frustado por ter investido tanto em alguém que não merecia, hoje estou aqui buscando conhecimento e força para voltar a ser o Leo de antes.