Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#535598 wazzup!

Não sei se ainda é aqui que se faz sugestões a moderação, enfim.

Estava respondendo alguns questionamentos em um artigo, e percebi como é trabalhoso responder todos no mesmo corpo de resposta. Eu não sei se já é possível fazer isso, se for, desconsiderem mas me mostrem como.

Eu também não sei se isso é possível fazer, já que não entendo nada de administração de fórums e seus códigos malucos.

Mas o que quero sugerir é o seguinte.

Facilitar as respostas por quotes, adicionando cada quote a cada clique que for dado no botão quote. Por exemplo:

Se eu precisar quotar mais de uma pessoa, eu apenas clicaria nas mensagens que queria quotar e automaticamente ele juntaria no escopo de resposta, pra que eu não precisasse ficar clicando e copiando cada quote pra juntar tudo na mesma resposta, não sei se ficou claro.

É isso.

Tamo junto!
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#535801 Hahá, tambem aproveitando aqui, queria dar uma sugestão tambem... Podia ter um moderador, ou um topico para reclamações, duvidas(Sobre emails, problemas, etc...) e ate mesmo sugestoes. Eu ja cansei de mandar emails para moderadores e apenas 1 vez fui respondido. Devia ter uma area para isso. Sei que e duro os moderadores responderem a todos, mas é preciso.

Obrigado.
Abraços
Balfler

PUA Avançado

Gabriel Oliveira. escreveu:Hahá, tambem aproveitando aqui, queria dar uma sugestão tambem... Podia ter um moderador, ou um topico para reclamações, duvidas(Sobre emails, problemas, etc...) e ate mesmo sugestoes. Eu ja cansei de mandar emails para moderadores e apenas 1 vez fui respondido. Devia ter uma area para isso. Sei que e duro os moderadores responderem a todos, mas é preciso.

Obrigado.
Abraços

[2] :yaaah
LE TIGRE

#535926 Multi-quotes é inviável por enquanto.
Porém agora pode-se contatar um moderador no topo superior direito do fórum.

Essa modificação de contato já estava planejada antes de pedirem.

Abraços.