Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#714423 Estive estudando recentemente a parte dos NEGs, e sempre tive várias dúvidas com relação a eles, agora que vou me aprofundar melhor, gostaria de perguntar a todos aqui da comunidade, para saber mesmo o que eu estive pensando vale apena, se tem uma resposta prática etc.

Vão aqui elas:

Você abre o grupo, openner de opinião (meu caso), coisa simples, bate papo. Usa a BL como pista falsa de tempo, um fixador e qualificador etc. Passou pela fase A1. AGORA, a fase A2. E vem as dúvidas:
- Se a garota vê em você alguém legal de conversar, mas não sente nada mais que isso, a melhor forma de produzir atração é NEG ou Kino? - supondo que seja uma garota só, sem obstáculos.
- Utilizo NEG apenas quando as garotas estão em um tipo de pedestal? - Tipo, tive muitas espinhas, o que resultaram em marcas. Agora, eu vou fazer tratamento e algumas delas ainda existem. Quando eu abordei outras Hb's, elas evitaram contato visual(Indicador de Desinteresse), será que foi meu rosto? Como superar isso, com NEG? Ou simplesmente é normal isso, evitar contato visual no início?
- Posso usar NEG em outros ramos da vida? - por exemplo, eu entro em um grupo, então no começo podem vir algumas zoações e brincadeiras. O pedestal social. Para desequilibrar essas pessoas, posso usar NEGs e assim, manter um bom social proof? Ou isso mata o SP?

É isso ai galera, se eu tiver mais perguntas, prometo faze-las. Por favor, respondam com sinceridade :ae

Abraço, Wolfmen232
Paulo Forster

Veterano - nível 10

Wolfmen232 escreveu:1 - Se a garota vê em você alguém legal de conversar, mas não sente nada mais que isso, a melhor forma de produzir atração é NEG ou Kino? - supondo que seja uma garota só, sem obstáculos.
2- Utilizo NEG apenas quando as garotas estão em um tipo de pedestal? - Tipo, tive muitas espinhas, o que resultaram em marcas. Agora, eu vou fazer tratamento e algumas delas ainda existem. Quando eu abordei outras Hb's, elas evitaram contato visual(Indicador de Desinteresse), será que foi meu rosto? Como superar isso, com NEG? Ou simplesmente é normal isso, evitar contato visual no início?
3- Posso usar NEG em outros ramos da vida? - por exemplo, eu entro em um grupo, então no começo podem vir algumas zoações e brincadeiras. O pedestal social. Para desequilibrar essas pessoas, posso usar NEGs e assim, manter um bom social proof? Ou isso mata o SP?

Olá amigo,

1- Kino certamente mas não só isso.. use padrões PNL, NEG são desqualificadores, deve usar em garota que acha que tem um valor maior que o seu.
2- Use NEG em garotas que se acham, ou num grupo de hbs onde você deseja que seu alvo se esforce em obter sua atenção. Se você se sente relaxado com seu rosto, pra ela não será problemas, responda com IDD também.. por exemplo "sabe, prefiro quando uma garota me olha nos olhos, mostra que ela é confiante consigo mesma, os olhos são o espelho da alma"
3- Em brincadeiras sociais uso a regra da amistosidade, sou "irônico" dizendo "sério? nossa.. que legal cara, vou te cumprimentar por isso bla bla bla" mas sou irônico sem parecer... Ser reativo pode piorar as coisas..

Criador do tópico

Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
Paulo Forster escreveu:
Olá amigo,

1- Kino certamente mas não só isso.. use padrões PNL, NEG são desqualificadores, deve usar em garota que acha que tem um valor maior que o seu.
2- Use NEG em garotas que se acham, ou num grupo de hbs onde você deseja que seu alvo se esforce em obter sua atenção. Se você se sente relaxado com seu rosto, pra ela não será problemas, responda com IDD também.. por exemplo "sabe, prefiro quando uma garota me olha nos olhos, mostra que ela é confiante consigo mesma, os olhos são o espelho da alma"
3- Em brincadeiras sociais uso a regra da amistosidade, sou "irônico" dizendo "sério? nossa.. que legal cara, vou te cumprimentar por isso bla bla bla" mas sou irônico sem parecer... Ser reativo pode piorar as coisas..

Entendi, vlw cara ;) - vou terminar de aplicar os NEGs na prática, e ai já vejo se parto para PNL e hipnose.