Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#375516 Ae Galera,eu to com uma duvida me deparei com esse termo ai o que seria ele multiple threading,como usar tb?
VitorC - MEMBRO EXCLUSIVO
#375529 que eu saiba, a tecnica de threading é você pegar o gancho na frase da HB e puxar um assunto relacionado... ou com alguma palavra, ou com o tema.
algo tipo:

pua: Eu gostei dessa balada, não conhecia, ela costuma ficar sempre cheia assim?
HB: Eu tbm gosto daqui, costuma sim, aqui fica lotado nas sextas-feiras.

essa frase da HB te da alguns ganchos como por exemplo...
palavras: Gosto, Lotado, Sexta-feira
tema: Preferencia e gostos, Programas de sexta-feira, Final de semana.

ai tu pode engajar algo usando alguma das palavras.
- eu gosto de bares também, são lugares melhores pra se ter uma conversa, conhecer pessoas... Certa vez conheci uma pessoa...DVS
- as baladas do Rio de Janeiro costumam ficar lotadas, uma vez estava numa balada tao lotada que... DVS
- sexta-feira é dia de (...) DVS

ou engajar algo com o tema:
- Eu gosto de sair com pessoas com uma alta energia, você parece ter uma energia boa só por estar nessa balada...

enfim. isso vai gerar uma bola de neve porque pra cada frase da HB, vc pode aproveitar um gancho...

espero que tenha me expressado bem.
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#375535 São considerados multiplos tópicos , de conversas , usa-se ganchos
Isso mantém a intriga do PUA com o grupo, e deixa tópicos abertos para fechar em um estágio posterior com o alvo . Ter múltiplos tópicos dá um PUA opções e flexibilidade no sentido de conversação em qualquer situação social. Improvisação (agir) é uma grande habilidade e técnica para aprender a fim de multi-thread e ter uma noção do sentimento de comunicação generativa (gerando novos temas e tópicos no local).

No MM fala sobre isso