Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The God9

Aprendiz

#455668 Olá galera! Tudo bem com vocês ?

Recentemente tem saído muitas matérias em programas de TV , como o "TV XUXA" exibido pela REDE GLOBO no dia 19/11/11 e também no "Programa do Ratinho "exibido pela SBT alguns meses atrás(só que no "Programa do Ratinho se demominava "Personal Paquera").E fiquei me perguntando se isso era bom ou nao? E queria saber a opnião de vocês , o que vocês acham?

Valeu galera!
rickardinho

Aprendiz

#455676 Ainda bem que o que vai pra mídia é uma coisa muito superficial sobre o assunto
o mundo PUA é muito mais do que isso...mas eu não gosto desta exposição mesmo achando que
não vá afetar muito...
Sharkx

Pickup Artist

Action escreveu:Cara tem MILHARES DE TOPICOS SOBRE ESSE DEBATE...

Nao precisava criar outro,procura lá,lê as opinioes e deixe a sua....

concordo com todas letras vogais consoantes e até acento circunflexo que nem tem na frase :)

MODERAÇÃO PODERIAM COMEÇAR A TRANCAR OU MELHOR DELETAR ESSES TÓPICOS QUE TEM MAIS DE 200 ZILHÕES ISSO TEM DEIXADO O FÓRUM UM SACO :parado

p.s: the god não tenho nada contra você espero que não seja reativo e leve por traz :louco só que apenas enxeu o saco já esses tópicos repetidos
italo de oliver

Aprendiz

#455729 Cara eu não tenho nada contra se só mostrar pouca coisa.
Porque, imagina você chegar em um set e abrir com um opner, e as HBs diz: já vi isso no domingo legal
Ai fica foda!
Por isso q eu crio minhas rotinas, opners, negs...

valew
stopmetal

Veterano - nível 9

#455731 Faaala Degude , blz ?

Cara eu acho ruim pelo fato de que vai ter um monte de "zé manes" que vão entrar no mundo PU e começar a acabar com a essência do mesmo. O que muitos não entendem e que é sempre falado é que o Pu é um estilo de vida que não se baseia em ficar pegando mulher, mas em se tornar um ser humano melhor !

Até aqui no forum ( que é relativamente restrito, devido a pouca divulgação) vemos que muitos so se interessam em pegar mulher, e não estão nem ai para a essência do PU, mas agora imagina se todo mundo soubesse ?

A única coisa boa nisso, é que poderemos diferenciar os verdadeiros PUAS ( aqueles que entendem e seguem o verdadeiro propósito e essência do PU) e os falsos PUAs ( aqueles que so querem pegar mulher para se acharem os FODOES ) !

Ta ai minha opinião mano ! :ae

FLW !!!

PS: temo que sair mais pra ir sargear ! :legal
lippen

PUA EXPERT

Action escreveu:Cara tem MILHARES DE TOPICOS SOBRE ESSE DEBATE...

Nao precisava criar outro,procura lá,lê as opinioes e deixe a sua....

Que tal evitarmos o sobrecarregamento do fórum?
Antes de postar, e perguntar procure para ver ser ja exites tópicos e duvidas parecidas.

Respondendo sua pergunta.

Pra mim tanto faz não irá me atrapalhar em nada, e muita mulher já sabe que sou PUA ( só não digo jargões e o nome do forum, para elas não descobrirem o PUABASE)