- 11 Mai 2011, 01:50
Esses dias estava conversando com uns puas aqui da região,
E comecei a perceber um padrão uma coisa que a maioria dos novatos fazem,
que é Ler todo o conteúdo sobre PickUp artist ,tudo sobre PNL e afins ,Mas a maior porcentagem não sai da leitura ,eles tem todo o conhecimento na teoria ,mais na pratica zero.
Me perguntava o porque disso,
será vergonha ?
será medo ?
Mas até então ficava na minha, cada um com seu qual .
Foi ai que adicionei um Pua, que no fórum é denominado “PUA VICIADO” ,Conversa vai conversa vem ,com ele no MSN percebo que ele NUMCA saiu para colocar em pratica toda sua bagagem de teoria
Nessa hora me questionei de novo :
[centro]“Para ser um Pua viciado no fórum precisa de no mínimo 100 post ,como nunca colocou em pratica ?“[/centro]
Portanto conclui que tinha muito conhecimento na TEORIA.
Mas para se dedicar tanto a um fórum e não praticar
[centro]Porque isso acontece ?
porque se mantém tanto na zona de conforto ?[/centro]
Eu ainda não me considero um PUA ,não pelo meu status no fórum ,mas sim porque eu não tenho vivencias o suficiente e nem experiência ao nível.
O caminho o Mapa esta aqui, Ali no livro que você leu ,viu o caminho que deve seguir? ,agora bola para frente é mandar a ver e treinar muito .
Se Você se Identifica com o que estou escrevendo pense...reflita
[centro][/centro]
[centro]O que Perco na minha Zona de Conforto ?
O que Ganho Nela ?
Estou Vivendo aqui Sentado o dia todo na frente do PC ?[/centro]
Agora se o seu Problema é mais em baixo, como Baixa estima ,Fobia social(Sim Fobia social ,tenho um amigo Pua que tinha isso ,hoje ele superou e tem um futuro promissor no mundo PU)Problemas de saúde,Problemas com a família,Problemas no serviço.
Se estiver algum desses problemas então esquecia tudo sobre Pua ,e vá resolver Isso primeiro!
[centro]REFLITA[/centro]
[centro]Eu gostaria de expor esses pensamentos, Questione-se e evolua
-----------------[/centro]
O MAPA DO TESOURO ESTA ABERTO NA SUA FRENTE, VEM COM AGENTE OU VAI FICAR AI SOZINHO ?
[centro][/centro]
E comecei a perceber um padrão uma coisa que a maioria dos novatos fazem,
que é Ler todo o conteúdo sobre PickUp artist ,tudo sobre PNL e afins ,Mas a maior porcentagem não sai da leitura ,eles tem todo o conhecimento na teoria ,mais na pratica zero.
Me perguntava o porque disso,
será vergonha ?
será medo ?
Mas até então ficava na minha, cada um com seu qual .
Foi ai que adicionei um Pua, que no fórum é denominado “PUA VICIADO” ,Conversa vai conversa vem ,com ele no MSN percebo que ele NUMCA saiu para colocar em pratica toda sua bagagem de teoria
Nessa hora me questionei de novo :
[centro]“Para ser um Pua viciado no fórum precisa de no mínimo 100 post ,como nunca colocou em pratica ?“[/centro]
Portanto conclui que tinha muito conhecimento na TEORIA.
Mas para se dedicar tanto a um fórum e não praticar
[centro]Porque isso acontece ?
porque se mantém tanto na zona de conforto ?[/centro]
Eu ainda não me considero um PUA ,não pelo meu status no fórum ,mas sim porque eu não tenho vivencias o suficiente e nem experiência ao nível.
O caminho o Mapa esta aqui, Ali no livro que você leu ,viu o caminho que deve seguir? ,agora bola para frente é mandar a ver e treinar muito .
Se Você se Identifica com o que estou escrevendo pense...reflita
[centro][/centro]
[centro]O que Perco na minha Zona de Conforto ?
O que Ganho Nela ?
Estou Vivendo aqui Sentado o dia todo na frente do PC ?[/centro]
Agora se o seu Problema é mais em baixo, como Baixa estima ,Fobia social(Sim Fobia social ,tenho um amigo Pua que tinha isso ,hoje ele superou e tem um futuro promissor no mundo PU)Problemas de saúde,Problemas com a família,Problemas no serviço.
Se estiver algum desses problemas então esquecia tudo sobre Pua ,e vá resolver Isso primeiro!
[centro]REFLITA[/centro]
[centro]Eu gostaria de expor esses pensamentos, Questione-se e evolua
-----------------[/centro]
O MAPA DO TESOURO ESTA ABERTO NA SUA FRENTE, VEM COM AGENTE OU VAI FICAR AI SOZINHO ?
[centro][/centro]