Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#792112 Off topic:
Bom dia Galera ! Estou aqui hoje para postar o meu primeiro artigo, onde defenderei minhas opiniões e também tentarei de alguma forma passar ideias que eu aplico no meu jogo, em campo.

espero que gostem. e que leiam até o fim é claro, Quem gostar pode ficar a vontade pra usar o conteúdo postado aqui na seu jogo. Mas só nao sejam crueis , lembrem-se de quem os inspirou neste post kkkk'

[center]
Boa leitura!
O Mundo PUA e o Mundo do cinema.
[/center]
Todos que se interessam pelas maravilhas que o PUA pode oferecer a suas vidas tem que começar a estudar ler e praticar esse novo estilo de viver e enxergar as pessoas. Dentro desse processo de metamorfose, o aprendiz de PUA procura um novo avatar pra se instalar. Um personagem , mas não fictício, uma figura guardada no interior do aprendiz de PUA e que agora irá ser liberto. Alguém com atitude, com segurança e sem medo do sexo oposto por exemplo. Muitos (se não todos) fazem isso quando se inserem na comunidade e aprendem que devem desenvolver uma nova maneira de encarar as perspectivas sociais. Então, começam a pesquisar, a ler, peguntar , copiar opiniões e atitudes e como nosso querido amigo LOHAN respondeu em sua entrevista, se tornam um MYSTERY (sua copia fidedigna) com resultado da obsessão de ter sucesso no jogo.
Porém , tenho percebido que pouquíssimos membros da comunidade venusiana tem voltado seus olhos pro que chamo de imaginativo pessoal. Criar uma alto imagem sua , de como você, aprendiz de pick up , gostaria de ser no melhor nivel e mais elevado frame e inner possível. Ao invés de copiar, porque não se inspirar no que está ao redor e refazer o seu próprio eu ?
Como praticar o imaginativo pessoal então?
Bom, uma das formas de praticar acredito que será uma ótima sugestão pra quem gosta de filmes criativos ou super produções. Sim meus caros , o cinema é um bom ativador do imaginativo pessoal. Afinal , quem nunca viu algum filme onde o protagonista mandou bem em alguma resposta, ou numa cantada, ou numa ação ou movimento e depois disso disse ''Vixxe, eu queria ter a atitude desse cara!''
Por quê , então , só querer? É preguiça de tentar ? ou medo mesmo ? Um bom PUA na minha opinião sabre construir e desconstruir seus frames e determinada personalidade de acordo com a situação. A meu ver isso é uma ótima definição de CALIBRAGEM. Assistir filmes no estilo que vocÊ gosta é uma ótima forma de praticar o imaginativo pessoal e formar, ou construir seu novo eu.
NOTEM: Se inspirar não é copiar! Defendo que para reconstruir o seu eu , dessa vez num nivel melhorado devemos pesquisar sobre as emoções e personalidades que gostariamos de ter. Isso não é copiar, é se inspirar, aprender. O ''IP'' foge a regra do ''nada se cria , tudo se copia'' para cravar a máxima que diz ''nada se cria, tudo se transforma''. em fim, praticar seu IP quer dizer assimilar e aprender com personagens que te inspiram por suas atitudes, modos de agir , etc.. a moldar tudo isso ao seu jeito de ser reciclando então, o seu avatar, que antes era negativado pelas crenças limitantes e baixa auto estima.
Outro fator positivo de praticar o IP através da inspiração vinda da ficção cinematográfica , está no valor que o frame do Protagonista tem sobre as mulheres. Se vc nunca deu um KC ao estilo James Bond ou tentou uma sedução ao estilo Don Juan ou até mesmo um FC a la Camões não sabe o que é deixar uma mulher toda molinha a ponto de vc ter que segurá-la pra nao cair. Se não acreditam, vejam meu primeiro relato de campo aqui no PUABASE kkk''. Sim meus caros, elas também praticam o imaginativo pessoal quando veem esses caras mandando ver, logicamente existem gostos variados. Mas lhes garanto que elas praticam, não como nós que pensamos "Vixxe eu queria ter a atitude desse cara" mas de outra forma como ''Ai ai , como queria que alguém fizesse assim comigo!''.
O cinema é uma ótima ferramenta pra praticar e o IP e fortalecer seu poder de sedução. Não desperdicem esse meio de pesquisa jovens! Claro, a outras formas, como a musica ( darei um exemplo para vocês no final ), livros, etc.. E sim, testem, porque traz bons efeitos.
Vamos aos Exemplos!
Bom eu gosto muito de sedução sexual , jaqueta de couro , costeleta elvis presley e estilo BadAss com romantico. E ainda tenho uma Harley Davidson Dynna super Glide azul ano 96. Logo meu frame e imaginativo pessoal está associado ao estilo BADASS misturando com sexualmente romantico. Me inspirei muito vendo os filmes Don Juan de Marco por causa da sua forma sensual de jogar , Iron MAN ( ou os avengers) por causa do Tony Stark e o seu jeitão ''to nem ai fofinha'' de ser e também e também o Wolverine por causa do seu estilo badass e o estilo de roupas. Ele até tem uma harley davidon porra! e a galera vive me falando que o cabelo igual o dele , entao ja sabem né. Ah, e Harley Davidson e Malboro man é um bom filme pra entender alguns jeitos pretenciosos de ser. Indico assistirem ( mas com olhos criticos e praticando o IP) todos estes filmes
Vamos aos trechos para vces entenderem do que eu estou falando:
Tony Stark(iron man):
Tony Stark(avengers):
Don Juan de Marco:
Harley davidson e Malboro man:
Person of interest ( seriado ): calmo e confiante.
Bônus
Agora imaginem , o frame dessa musica e depois apliquem nesse comercial:
Estes foram as primeiras coisas que usei pra praticar meu IP.
[left]Espero que tenham gostado queridos colegas. E aceitarei pontos de vistas construtivos e respeitosos.
Muito obrigado pra quem leu e até a próxima!
abrass!
[/left]
- DeAndrade.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#792124 Desculpem - me se a edição do artigo ficou uma bosta. Eu tentei deixar de uma forma que proporcionasse uma facil leitura. Mas o editor nao ajudou ¬¬'
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#792142 Se quer saber algo sobre você, faça um teste de personalidade. Você vai descobrir todos seus pontos fracos e fortes com isso.

http://inspiira.org/

Aqui ta o link de um teste de personalidade gratuito.

Ps: Se quer saber quem tem X personalidade, depois que fizer o teste, procure no Google

Eu sou um ENTP a mesma personalidade do Tyler Durden, Tony Stark, Jack Sparrow, George Carlim, House, Deadpool dentre outros

Pode parecer uma maravilha né? Bom só te falo uma coisa, as pessoas te acham um idiota muitas vezes graça a esse lado "Tô nem ai pra você" você ofende as pessoas, e te vêem como um arrogante.

Não tente ser ninguém você só consegue mascarar a sua personalidade, se quer melhorar? melhore em cima da sua personalidade contado os pontos fracos e fortes.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

sparta escreveu:Se quer saber algo sobre você, faça um teste de personalidade. Você vai descobrir todos seus pontos fracos e fortes com isso.

Ps: Se quer saber quem tem X personalidade depois que fizer o teste procure no Google

Eu sou um ENTP a mesma personalidade do Tyler Durden, Tony Stark, Jack Sparrow, George Carlim, House, Deadpool dentre outros

Pode parecer uma maravilha né? Bom só te falo uma coisa, as pessoas te acham um idiota muitas vezes graça a esse lado "Tô nem ai pra você" você ofende as pessoas, e te vêem como um arrogante.

Não tente ser ninguém você só consegue mascarar a sua personalidade, se quer melhorar? melhore em cima da sua personalidade contado os pontos fracos e fortes.

Muuuito bom a sua resposta querido amigo! concordo muito com vc, acho que entendeu o que eu chamei de praticar o imaginario pessoal! Realmente se mascarar nao leva a coisas boas. o foda é que dizer isso ja se tornou um jargão no forum ,

Eu nao defendo uma copia de personalidade, ou fingir ser o que nao é. Defendo uma reformulação da mesma, mas sem deixar de ser quem é em essencia. Muitos que entram aqui entram com este objetivo nao eh mesmo ?

Eu tbm tinha dois problemas : eu era um H.A.D.E.S e tinha baixo auto estima, o que IP juntamente com a reciclagem da minha personalidade me garantiu muitos ganhos. e o PUABASE me ajudou a torná-los concretos tbm.

quanto ao ser arrogante, eu citei em uma parte ali dizendo sobre a calibragem. E o post não trata de teste de personalidade mas de praticar o imaginario pessoal atraves da ficção dos filmes.

Mesmo assim , concordo com vc em alguns aspectos e muito obrigado pelo feed, se leu o post todo ;D

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

Deandrade escreveu:
sparta escreveu:Se quer saber algo sobre você, faça um teste de personalidade. Você vai descobrir todos seus pontos fracos e fortes com isso.

Ps: Se quer saber quem tem X personalidade depois que fizer o teste procure no Google

Muuuito bom a sua resposta querido amigo! concordo muito com vc, acho que entendeu o que eu chamei de praticar o imaginario pessoal! Realmente se mascarar nao leva a coisas boas. o foda é que dizer isso ja se tornou um jargão no forum ,

Eu nao defendo uma copia de personalidade, ou fingir ser o que nao é. Defendo uma reformulação da mesma, mas sem deixar de ser quem é em essencia. Muitos que entram aqui entram com este objetivo nao eh mesmo ?

Eu tbm tinha dois problemas : eu era um H.A.D.E.S e tinha baixo auto estima, o que IP juntamente com a reciclagem da minha personalidade me garantiu muitos ganhos. e o PUABASE me ajudou a torná-los concretos tbm.

quanto ao ser arrogante, eu citei em uma parte ali dizendo sobre a calibragem. E o post não trata de teste de personalidade mas de praticar o imaginario pessoal atraves da ficção dos filmes. Apenas pratica-los , pode-se dizer que eh uma forma de PNL inclusive. mas nunca copiar os atores ou o personagem. se nao já que tem gente pulando do predio dizendo ser o homem aranha kkk'

Mesmo assim , concordo com vc em alguns aspectos e muito obrigado pelo feed, se leu o post todo ;D