- 27 Mar 2013, 20:44
Off topic:
Bom dia Galera ! Estou aqui hoje para postar o meu primeiro artigo, onde defenderei minhas opiniões e também tentarei de alguma forma passar ideias que eu aplico no meu jogo, em campo.
espero que gostem. e que leiam até o fim é claro, Quem gostar pode ficar a vontade pra usar o conteúdo postado aqui na seu jogo. Mas só nao sejam crueis , lembrem-se de quem os inspirou neste post kkkk'
Bom dia Galera ! Estou aqui hoje para postar o meu primeiro artigo, onde defenderei minhas opiniões e também tentarei de alguma forma passar ideias que eu aplico no meu jogo, em campo.
espero que gostem. e que leiam até o fim é claro, Quem gostar pode ficar a vontade pra usar o conteúdo postado aqui na seu jogo. Mas só nao sejam crueis , lembrem-se de quem os inspirou neste post kkkk'
[center]
O Mundo PUA e o Mundo do cinema.
[/center]Todos que se interessam pelas maravilhas que o PUA pode oferecer a suas vidas tem que começar a estudar ler e praticar esse novo estilo de viver e enxergar as pessoas. Dentro desse processo de metamorfose, o aprendiz de PUA procura um novo avatar pra se instalar. Um personagem , mas não fictício, uma figura guardada no interior do aprendiz de PUA e que agora irá ser liberto. Alguém com atitude, com segurança e sem medo do sexo oposto por exemplo. Muitos (se não todos) fazem isso quando se inserem na comunidade e aprendem que devem desenvolver uma nova maneira de encarar as perspectivas sociais. Então, começam a pesquisar, a ler, peguntar , copiar opiniões e atitudes e como nosso querido amigo LOHAN respondeu em sua entrevista, se tornam um MYSTERY (sua copia fidedigna) com resultado da obsessão de ter sucesso no jogo.
Porém , tenho percebido que pouquíssimos membros da comunidade venusiana tem voltado seus olhos pro que chamo de imaginativo pessoal. Criar uma alto imagem sua , de como você, aprendiz de pick up , gostaria de ser no melhor nivel e mais elevado frame e inner possível. Ao invés de copiar, porque não se inspirar no que está ao redor e refazer o seu próprio eu ?
Como praticar o imaginativo pessoal então?
Bom, uma das formas de praticar acredito que será uma ótima sugestão pra quem gosta de filmes criativos ou super produções. Sim meus caros , o cinema é um bom ativador do imaginativo pessoal. Afinal , quem nunca viu algum filme onde o protagonista mandou bem em alguma resposta, ou numa cantada, ou numa ação ou movimento e depois disso disse ''Vixxe, eu queria ter a atitude desse cara!''
Por quê , então , só querer? É preguiça de tentar ? ou medo mesmo ? Um bom PUA na minha opinião sabre construir e desconstruir seus frames e determinada personalidade de acordo com a situação. A meu ver isso é uma ótima definição de CALIBRAGEM. Assistir filmes no estilo que vocÊ gosta é uma ótima forma de praticar o imaginativo pessoal e formar, ou construir seu novo eu.
NOTEM: Se inspirar não é copiar! Defendo que para reconstruir o seu eu , dessa vez num nivel melhorado devemos pesquisar sobre as emoções e personalidades que gostariamos de ter. Isso não é copiar, é se inspirar, aprender. O ''IP'' foge a regra do ''nada se cria , tudo se copia'' para cravar a máxima que diz ''nada se cria, tudo se transforma''. em fim, praticar seu IP quer dizer assimilar e aprender com personagens que te inspiram por suas atitudes, modos de agir , etc.. a moldar tudo isso ao seu jeito de ser reciclando então, o seu avatar, que antes era negativado pelas crenças limitantes e baixa auto estima.
Outro fator positivo de praticar o IP através da inspiração vinda da ficção cinematográfica , está no valor que o frame do Protagonista tem sobre as mulheres. Se vc nunca deu um KC ao estilo James Bond ou tentou uma sedução ao estilo Don Juan ou até mesmo um FC a la Camões não sabe o que é deixar uma mulher toda molinha a ponto de vc ter que segurá-la pra nao cair. Se não acreditam, vejam meu primeiro relato de campo aqui no PUABASE kkk''. Sim meus caros, elas também praticam o imaginativo pessoal quando veem esses caras mandando ver, logicamente existem gostos variados. Mas lhes garanto que elas praticam, não como nós que pensamos "Vixxe eu queria ter a atitude desse cara" mas de outra forma como ''Ai ai , como queria que alguém fizesse assim comigo!''.
O cinema é uma ótima ferramenta pra praticar e o IP e fortalecer seu poder de sedução. Não desperdicem esse meio de pesquisa jovens! Claro, a outras formas, como a musica ( darei um exemplo para vocês no final ), livros, etc.. E sim, testem, porque traz bons efeitos.
Vamos aos Exemplos!
Vamos aos trechos para vces entenderem do que eu estou falando:
Tony Stark(iron man):
Tony Stark(avengers):
Don Juan de Marco:
Harley davidson e Malboro man:
Person of interest ( seriado ): calmo e confiante.
Bônus
Agora imaginem , o frame dessa musica e depois apliquem nesse comercial:
http://www.youtube.com/watch?v=4cUeUoldW5c -> comercial
Estes foram as primeiras coisas que usei pra praticar meu IP.
[left]Espero que tenham gostado queridos colegas. E aceitarei pontos de vistas construtivos e respeitosos.
[left]Espero que tenham gostado queridos colegas. E aceitarei pontos de vistas construtivos e respeitosos.
Muito obrigado pra quem leu e até a próxima!
abrass!
[/left]- DeAndrade.