Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#739236 Fala!

Depois que entrei no mundo pua e estude sobre a mente,crenças limitantes, controle da mente e PNL me torne cético.
Não acredito em Deus, Demônio, espíritos e mulher fiel!( kkkkkkkkkk)

Quero saber.Isso aconteceu com mais alguém ?
Weslly

Aprendiz

#739242 Cara não vou dizer que me tornei Ateu, até porque acredito sim em Deus, porém me tornei menos tolerante a coisas religiosas, por exemplo, crenças limitantes, além de tudo acredito sim que Deus ajuda as pessoas a evoluirem, porém tem pessoas que só esperam que Deus ajude e não fazem nada.
Julio Cezar

PUA Avançado

#739249 Hã ?
Como assim cara ?

" O mundo PUA te tornou Ateu"

Brother , o Pickup não muda a religião de ninguém cara até onde eu sei. Se você têm uma religião ou não isso foi pelas influencias que giraram em torno de você desde infancia .
Nunca vi o Pickup mexer nesse lado de religião e tal. Não sei se você sabe mais em ralação a sedução uns dos assuntos mais visados para não entrar numa interação com Hb é RELIGIÃO. Além de ser um assunto com grande probabilidade de gerar polemicas é algo que é complicado de discutir . É igual a gosto de culinaria , gosto musical mano... cada um tem o seu me entende ?
Mais eu acredito em Deus cara.
Você pode até não gostar sei lá da religião de alguém , mais temos de ter sempre uma coisa cara : RESPEITO.
É O FUNDAMENTAL !
abração ! :D

Julio.

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

Julio Cezar escreveu:Hã ?
Como assim cara ?

" O mundo PUA te tornou Ateu"

Brother , o Pickup não muda a religião de ninguém cara até onde eu sei. Se você têm uma religião ou não isso foi pelas influencias que giraram em torno de você desde infancia .
Nunca vi o Pickup mexer nesse lado de religião e tal. Não sei se você sabe mais em ralação a sedução uns dos assuntos mais visados para não entrar numa interação com Hb é RELIGIÃO. Além de ser um assunto com grande probabilidade de gerar polemicas é algo que é complicado de discutir . É igual a gosto de culinaria , gosto musical mano... cada um tem o seu me entende ?
Mais eu acredito em Deus cara.
Você pode até não gostar sei lá da religião de alguém , mais temos de ter sempre uma coisa cara : RESPEITO.
É O FUNDAMENTAL !
abração ! :D

Julio.
Johnny Freire

Aprendiz

sixx escreveu:Fala!

Depois que entrei no mundo pua e estude sobre a mente,crenças limitantes, controle da mente e PNL me torne cético.
Não acredito em Deus, Demônio, espíritos e mulher fiel!( kkkkkkkkkk)

Quero saber.Isso aconteceu com mais alguém ?

Eu sou ateu desde meus 15 anos. Em si, não foi o mundo pua que me tornou um, mas pode ter certeza que este ampliou meus conceitos no ateísmo, pelos mesmos exemplos citados por você. Acredito que conforme vamos ampliando nosso conhecimento, menos precisamos de razões misticas para nos sustentar.
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#739265 Sou ateu bem antes de conhecer o pua...

As pessoas tem medo de não acreditar em deus, tem medo de ir pro inferno... muitos tem duvidas, mas ao ter a duvidas ficam com medo e pensam " putz vou parar de pensar nisso se não vou pro inferno "... isso que a religião faz com as pessoas, coloca medo nelas.

Ao meu ver esse " deus " da biblia é muito maldoso, não tem nada de bondoso.

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

Innervision escreveu:E o que uma coisa tem a ver com a outra??

É um pouco complicado de se explicar!
Quando disse PUA não me refiro a parte de sedução!

Tem mais haver com a parte de inner game!
depois que li alguns livro sobre lei da atração. percebi que se eu estive focado e com pensamentos positivos!
Posso atrair todas as coisa que religião promete!

Depois de praticar meditação, exercício de respiração e controle mental! Vejo que todos os demônios e medos são criação da minha mente!

Ex. os monges não acreditam e Deus. e são pessoas extremamente positivas!