Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Murilo89

#424293 Boa tarde pessoal, tudo bem?
Meu nome é Murilo, tenho 23 anos sou natural do Rio Grande do Sul mas atualmente resido em Santa Catarina.
O motivo pelo qual estou aqui fazendo esta apresentação para o Puabase é a expectativa de uma vida social melhor, ou seja, aumentar minha auto confiança pois estou com uma certa dificuldade ultimamente em expor minhas idéias no momento da paquera.
Sou um cara alegre, extrovertido, brincalhão e tenho facilidade em ganhar a atenção das pessoas porém como todo mundo existem meu pontos fracos o qual considero minha timidez, geralmente eu tenho uma conversa boa porém quando sou apresentado a alguém vem um turbilhão de idéias acabo ficando nervoso e em fim não consigo uma boa paquera.
Tenho interesse em desenvolver o máximo de habilidades que puder para que possa ajudar os membros novos que forem se cadastrando no fórum e também para que possa aplicar no meu dia a dia melhorando cada vez mais minha vida.
A ultima vez que realmente quiz mudar minha vida foi quando deixei minha cidade e meu estado para traz procurando uma vida melhor tanto profissional quanto pessoal e a segunda vez esta sendo agora quando estou dando o primeiro passo vizando um futuro melhor.

Grande abraço a todos... :ae
Yoshi

Aprendiz

#425179 Bem Vindo Murilo!

Um parceiro de BC então? ÓTIMO cara!

Se topar posso ser seu parceiro de sarges, trocarmos umas idéias, enfim!
Abraços!
Murilo89

#427940 Tranquilo Yoshi podemos trocar uma idéias seria ótimo.
Grande abraço.