Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
ndnb
#396926 Ola galera!
Estou postando o meu set de Drum and Bass, estilo de musica que ouço e produzo!
Aqui no set possui 3 das minhas produções mais pesadas, junto de produções nacionais e internacionais, das mais pesadas que eu conheço!
Nada de outro mundo, pesado, mas tudo equilibrado. Espero que curtam :legal

Para os que não conhecem o Drum and Bass:
É um dos estilos de musica eletrônica mais variado que existe, misturando influências de muitos outros estilos musicais, normalmente com o foco em jazz, funk e soul mas sem limites a outros.
É um estilo que possui batidas mais rápidas e trabalhadas, e possui varias sub-vertentes que vão de ponta a ponta: MUITO pesado ou MUITO leve, ou equilibrio entre os 2.
Surgiu no inicio dos anos 90 como Jungle, e após um tempo mudou para Drum and Bass (conhecido também como DnB).
Pouco conhecido no Brasil, mas possuímos nomes de extrema importância e de peso no estilo:
DJ Marky - Considerado um dos melhores DJs do mundo, e um ótimo produtor
SPY - Tem musicas dele nesse set, junto com o duo internacional lendário Total Science
Bungle - Lançou a pouco tempo um super álbum pela gravadora internacional Spearhead Records - MUITO respeitada mundialmente
Duoscience - Ótimo produtor, constantemente lançando novas musicas por selos internacionais muito respeitados
nCamargo - Eu mesmo :louco , possuo futuros lançamentos agendados em gravadoras de londres, da alemanha e mais gravadoras nacionais, e por ultimo tive um lançamento por uma gravadora da russia: Liquid Brilliants

Para mais informações sobre minhas musicas, aqui está meu soundcloud:
http://soundcloud.com/ncamargo

Preparem-se para uma viagem galera! Bom som pra vocês, e espero que curtam :louco (e logo logo postarei um set mostrando o lado mais calmo do DnB)

Boost
#397167 Muito legal cara! Curti mesmo! Mas prefiro outras vertentes!

Abraços!
RafaOliv
#397184 cara, gostei muito

coloca um link ai pra gente baixar

vlw