- 26 Nov 2011, 15:14
NENHUM DELES
eu tenho um set list so de musicas para FC
xD
- 26 Nov 2011, 15:29
Fala ae cara , tudo certo!
Uma coisa que eu aprendi em particular, é que NUNCA USO MUSICA para o FC...
O que sempre funciona comigo MARAVILHOSAMENTE são FIMES....isso filmes sempre dão um diferencial e emoçoes ....também pode usar como "desculpa"... kkkk
espero ter ajudado!:rolf
Uma coisa que eu aprendi em particular, é que NUNCA USO MUSICA para o FC...
O que sempre funciona comigo MARAVILHOSAMENTE são FIMES....isso filmes sempre dão um diferencial e emoçoes ....também pode usar como "desculpa"... kkkk
espero ter ajudado!:rolf
- 26 Nov 2011, 16:08
Vou lhe dar algumas dicas;
As que você pode colocar sem medo de errar é:
- Jack Johnson
- Maroon Five
Agora se você REALMENTE conhecer o estilo da mulher você colocar por ex:
- Justin Timberlake
- System of A Down
- Nirvana
- 50cent
- FUNK
etc...
Abraços
LIPPEN
As que você pode colocar sem medo de errar é:
- Jack Johnson
- Maroon Five
Agora se você REALMENTE conhecer o estilo da mulher você colocar por ex:
- Justin Timberlake
- System of A Down
- Nirvana
- 50cent
- FUNK
etc...
Abraços
LIPPEN
- 26 Nov 2011, 16:26
Sua playlist é horrível mesmo hahaha'! Eu tenho uma playlist pra hora do FC, pra hora do strip, e para depois do sexo! hahahaha'! ...
Nesse PC aqui só tenho minha playlist de strip! =/! Então vou dar umas dicas de músicas (não são tipos músicas modernas, ou pop, ou rock ... mas são músicas que escuto com minhas RMLPs, elas nunca criticaram apesar de parecer meio estranho para algumas garotas, isso tudo depende, mas aquelas mais vadias, o negócio é botar uma música mais tensa lógicamente)!
TOP 5 Músicas de Strip do One:
1- Portishead - glory box.
2- Nouvelle Vague - This Is Not A Love Song.
3- Michael Buble - Its A New Life.
4- Thievery Corporation - Until the Morning.
5- Vargo - Get Back To Serenity.
Garanto que com essas músicas, dá pra fazer uma festinha ... ! (Algumas dessas músicas já são meio de transição, tipo, strips para preliminares, e para sexo ... isso tudo tá organizado antes da HB chegar, logicamente)! =D!
Gostou? Elas me lembram de coisas tãaaao boas ... experimente cafas de plantão! =D!
Abraços, One.
Nesse PC aqui só tenho minha playlist de strip! =/! Então vou dar umas dicas de músicas (não são tipos músicas modernas, ou pop, ou rock ... mas são músicas que escuto com minhas RMLPs, elas nunca criticaram apesar de parecer meio estranho para algumas garotas, isso tudo depende, mas aquelas mais vadias, o negócio é botar uma música mais tensa lógicamente)!
TOP 5 Músicas de Strip do One:
1- Portishead - glory box.
2- Nouvelle Vague - This Is Not A Love Song.
3- Michael Buble - Its A New Life.
4- Thievery Corporation - Until the Morning.
5- Vargo - Get Back To Serenity.
Garanto que com essas músicas, dá pra fazer uma festinha ... ! (Algumas dessas músicas já são meio de transição, tipo, strips para preliminares, e para sexo ... isso tudo tá organizado antes da HB chegar, logicamente)! =D!
Gostou? Elas me lembram de coisas tãaaao boas ... experimente cafas de plantão! =D!
Abraços, One.