Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#640574 Felguk - Dance Forever

Além da música ser boa, prestem atenção na letra!

Because I feel you...

Dance with me real slow
Dance with me because I know
That You love me
Take the music high
Higher than the sky
Because I feel you

Don't take me wrong
We can dance together
And we can laugh
We can talk about the weather

Don't take me wrong,
Just feel so strong,
And we can dance together,
And we can laugh,
And we can sing, and we can talk about the weather.

Because you love me, forever.
Because you need me, forever.
jack.jackk

Aprendiz

#640587 Muito boa a musica!
Já fui no show desse Felguk lá no Green Valley...

Peter, vi que tu é de BC, sempre que fui pra sua cidade as sarges foram espetaculares! hahahhaaha
Duke

PUA EXPERT

#640597 Não sou muito fã de eletrônica e afins, mas curti.

Antes de sargear gosto de ouvir essa:
VIDEO | PUA | BASE
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#640626 Musica não aumenta o inner. Isso Non exiscte! é pseudociencia. :louco
Inner é algo que vem de dentro, e não é influenciado pela audição e outros sentidos. Ele começa pela mente.
O inner game é ativado quando voce sente que tudo conspira ao seu favor no presente ou futuro. :legal
PUGa

Veterano - nível 1

danieltht escreveu:Musica não aumenta o inner. Isso Non exiscte! é pseudociencia. :louco
Inner é algo que vem de dentro, e não é influenciado pela audição e outros sentidos. Ele começa pela mente.
O inner game é ativado quando voce sente que tudo conspira ao seu favor no presente ou futuro. :legal

Concordo!!! :) Mas acho que a musica ajuda te botar para cima Sim e se achar o cara mais foda do mundo quando sai de casa kk'
Alligator.

Aprendiz

#640758 Excelentes músicas. Fica a dica músicas mais tranquilas, de artistas como Michael Buble, são excelentes para quem gosta de ter um inner tranquilo.