Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#775638 Olá amigos então a velha paixonite estou tentando conquistar essa hb depois de ter um bom jogo feito vou ter uma conversa legal com ela e dizer que preciso dizer algo e que falar dificil que é mais facil fazer isso cantando... (eu canto super bem pelo menos elas dizem isso) estou em duvida em duas músicas votem:

Primeira:

Segunda

VOTEM POR FAVOR MUITO IMPORTANTE PRA MIM
Bellmiro

PUA EXPERT

#775688 Amigo, nao achas exagerado ? Digo...

Ja estas em um grau avançado com ela? ja recebu IDI's suficientes para fazeres uma coisa tão romantica quanto essa?

Sabes que se ela nao estiver envolvida contigo vai ser muito constrangedor.

São musicas muito romanticas, caso ela nao sinta algo muito especial por ti ela vai se sentir em debito e vai se afastar de ti por nao poder pagar esse debito :emburrado.

Desculpe estar te falando isso mas é para seu bem parceiro, será que nao estas sendo envolvido pela matrix ?

Achava melhor tu conversar normal com ela por mais dificil que seja, falar que quer dar uma chance para os dois. Mas enfim, tu sabe melhor que eu como esta essa situação, caso queira realmente cantar, cante algo mais leve nao tão pesada de sentimentos.

Caso nao queria seguir minha dica, ligue o fada-se e canta a nº1.

Abraço e boa sorte!
williamxd17

Veterano - nível 9

#775693 ele vae demonstrar interesse demais e ela vae perder atração vae aconteceu o basico com ele . agora se vc fizer uma musica pra ela contando a historia de vcs ae pode ser diferente sucesso ae parceiro!!