Ripper

Veterano - nível 3

#229666 Se você está em casa, em frente ao computador ouvindo isso... MORRA! No entanto, se você está dirigindo um carro cheio de garotas, tocando isso no ultimo volume em direção à melhor farra da cidade... sim, você é ALPHA!!

Tudo depende da situação. Esqueça essa de porcaria alpha, porcaria beta... Cada um com seu estilo e pronto! Apenas baseando-se na situação para saber se é algo "top" ou "lixo".
Bchianca

Aprendiz

Se você está em casa, em frente ao computador ouvindo isso... MORRA! No entanto, se você está dirigindo um carro cheio de garotas, tocando isso no ultimo volume em direção à melhor farra da cidade... sim, você é ALPHA!!

Tudo depende da situação. Esqueça essa de porcaria alpha, porcaria beta... Cada um com seu estilo e pronto! Apenas baseando-se na situação para saber se é algo "top" ou "lixo".

Eu, particularmente, tenho 14 versões dessa musica no DVD do meu carro. Uso quando vou sair com a galera no último volume só pra zuar. Já usei em situações de Eu + 4 HBs dentro do carro e o resultado foi todos que estavam no carro cantando a música o mais alto que podiam e rindo como retardados, claramente felizes. Concordo que DVI ou DVS dependem não só da música, mas da ocasião. Lembrando que o meu estilo musical passa longe de Funk. Ouço eletrônica (principalmente dance e electro) e Rock.
rudgelisboa

Aprendiz

#232542 Na real nem curtoo essa musica..

Apesar das qualidades que ela cita acho q se fosse necessario mostrar oque voce faz pra se tornar um macho alfa
so seria preciso pegar uma plaquinha escrever : Macho-Alfa e andar por ai com ela pendurada no seu peito :yaaah

[/ pode escrever tambem : Sou Foda /]

Boa Sorte com as comparaçoes musicais :ae

Criador do tópico

gilddevan

Aprendiz

#336406 Okay!
Vi que as respostas aqui foram diversificadas, algumas prós e algumas contras.
Aos que disseram: "Pare de ver beta ou alfa em tudo!".
Eu digo: Bom, se eu me libertei da "matrix" porque não avaliá-la com outros olhos?
Bom é isso! Obrigado aos parceiros que postaram! Falar de música nunca é demais, se tiver mulher na letra, aí sim fica legal!
Um abraço Alcatéia!