- 11 Dez 2009, 23:26
Galera, me surgiu uma dúvida louca agora. Neste exato momento, uma HB que eu dei um FC sabado passado (até escrevi o Field Report) está me pedindo pra falar músicas que eu gosto pra ela baixar, e eu precebi que sempre que uma mulher está na minha ela me pede isso, não sei se por eu ser músico, ou se é só por estar na minha ou qualquer outro motivo.
Eu sei que essa é uma pergunta doida e com grandes chances de não ter resposta nenhuma, mas é que ao associar um fato a outro e ter percebido a frequência com que esta associação ocorre, não pude deixar de vir aqui e perguntar hahahaha. Se alguem souber explicar o por que de isso acontecer, por favor mate minha curiosidade.
Abraços.
Eu sei que essa é uma pergunta doida e com grandes chances de não ter resposta nenhuma, mas é que ao associar um fato a outro e ter percebido a frequência com que esta associação ocorre, não pude deixar de vir aqui e perguntar hahahaha. Se alguem souber explicar o por que de isso acontecer, por favor mate minha curiosidade.
Abraços.