Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

W.M.Bass '

Aprendiz

#576467 Boa Noite Sedutores!

Meu primeiro artigo no fórum, espero que ajude a alguem!

Bom, respeito muito a opinião de cada um aqui, mas de uns tempos pra cá vejo muitos puas falando sobre o uso de enlatados, que pra ser um sedutor de sucesso não precisa usar enlatados, que sendo "Você Mesmo", vc pode seduzir e tal...
Belezaa..

Mas, vocês falam isso, ja pararam pra lembrar de como vcs eram antes de conhecer o PU?

Será que antes de conhecer o PU vcs conseguiam seduzir mulheres tão bem quanto conseguem seduzir agora?

Vocês conseguiam seduzir qualquer uma que vocês quizessem, antes de descobrir o PU e aquela penca de rotinas que fez com que você pegasse aquela HB 10 que vocês tanto sonhavam?

Eu acho que não, sabe por que?
Porque vocês se cadastraram em um fórum que se trata de seduzir e mudar de vida. Se você entrou no PU e posteriormente no fórum, é porque as suas vidas não estavam la essas coisas e, concerteza, sua vida sexual estava mal, muito mal.

Seria horrivel né, vocês verem escrito lá... "Fórum dedicado a pegar mulher", e após se registrar, vocês se deparam com "Seja Você Mesmo, e você pegará mulher", aí tu ia pensar: "Aff, isso não me ajudou em nada, vou continuar sendo o merda de sempre se eu for eu mesmo"

Aí que entra os métodos e os enlatados que os "Puas Experts" abominam, dizem pra você não usar porque vai parecer um robô e bla bla bla.

Ta, ta, ta...e o que isso tem a ver com a música?

Seguinte!

Hoje eu estava vendo alguns videos no youtube de cantores sertanejo, e separando algumas musicas de repertório da minha banda, e pensei no seguinte:
"A maioria dos cantores que hoje fazem sucesso, começaram, cantando músicas de outros artistas, seja em barzinhos, clubes, restaurantes, etc... e hoje, eles ja tem as suas próprias músicas, outros compram a música pra poder gravar e fazer o maior sucesso em cima da música de outros artistas, e relacionei isso com o PU.
Não tem jeito, pra se ter sucesso tanto no PU quanto na música, no início, todos tem que usar os materiais de outra pessoa ou músicas de outros artistas. Eu acho ruin quando vejo algum artigo defamando os enlatados, porque eles foram a base pra que todos hoje tenham a experiencia que tem, foram com eles que vocês conseguiram desenvolver a conversa natural com uma mulher, porque se fosse depender apenas do "Seja Você Mesmo" , concerteza a conversa morreria em menos de 5 minutos.
Então, quero pedir que, ao invés de fazerem artigos defamando os enlatados, façam artigos demonstrando a maneira correta de usá-los, porque você, certamente ja usou enlatados e não adianta dizer que não, porque todos, eu disse TODOS aqui ja usaram, por mais experientes que sejam.
Então, se na música, que é uma área profissional, os cantores que estão começando, usam músicas de outros, porque que no PU que é apenas um estilo de vida, não se deve usar materiais de outros caras? Acho que quem é mais experiente deveria incentivar aos iniciantes a usarem enlatados e ensinarem a forma mais natural e correta de usá-los."

Bom, é isso, esse artigo foi apenas pra mostrar o que eu realmente acho do uso de rotinas.
Desculpe se ficou muito grande o tópico, mas espero que ajude alguem, e que certos usuários pensam melhor antes de escrever um artigo falando mal sobre o uso de enlatados, Ok!

Abraços e , se ajudou alguem, agradeça, ou deixe seu cometário, sua critica, ou o que for..!!!

W.M
shazam

Aprendiz

#576478 concordo contigo vey, pois e com os enlatados que a maioria de nos perdemos o AA, e com eles q realmente criamos confiança, e conseguimos algo concreto. como vc disse mano, seria otimo se postassem como usar os enlatados melhor ^^
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#576484 Vejo que se cadastrou ontem, mas espero que essa seja outra conta para tentar falar de igual em relação a experiência ...
Primeiro, o PU é um estudo social, logo, imprevisível, então, não ... não aconselho ninguém a usar enlatados que não seja história da vida da própria pessoa ...
O PU me ajudou sim, me incentivou a sair e testar teorias, fazendo eu tirar minhas próprias conclusões, mas acredite 90% do que aprendi aqui, fórum algum pode te ensinar!
Ele pode sim, te preparar para algumas situações! Mas isso é algo que vai sair de dentro!
Tem mais, te desafio a lançar um enlatado no Shopping Estação aqui de Curitiba ... as HB's sabem mais openers que os próprios PUA's! hahaha'! (Sim, aqui é o point dos PUA's)!
E se você acha que rotina vai te fazer pegar uma HB 10, te garanto que você nunca pegou uma HB 10 ! '-' !
Se você necessita de rotinas, então não é um sedutor! Simples amigo, o que conta é sua habilidade e manejo social combinado com outros fatores que irão lhe trazer a garota ... agora se você ficar pensando "estou em A3" com "X" garota ... você não pode esperar nada duradouro!
Falo por experiência própria, 1 ano e meio de PU quase, e eu naturalmente consigo conversar com as pessoas sem rotinas por horas, sendo apenas eu mesmo!
Fale sobre coisas aleatórias, como biscoitos com garotas que acabou de conhecer, fique pulando de tópico em tópico sem noção, isso não vai te tornar um idiota ou coisa do tipo ... acontece que muitas pessoas tem medo do que vão pensar e isso faz ficar usando rotinas que fazem "DVS", o que honestamente, é pura besteira, "DVS" de verdade não funciona dessa maneira tão simples, requer outros conhecimentos externos ... !
Precisei muito sargear para aprender que naturalidade é muito bom ... aliás, se não for natural e ver isso tudo como mecanizado, você irá perder o interesse em sargear ... cada dia isso se tornará mais um fardo, do que um prazer! Confie em mim! ;D!

Criador do tópico

W.M.Bass '

Aprendiz

shazam escreveu:concordo contigo vey, pois e com os enlatados que a maioria de nos perdemos o AA, e com eles q realmente criamos confiança, e conseguimos algo concreto. como vc disse mano, seria otimo se postassem como usar os enlatados melhor ^^

Tbm acho amigo, obrigado pelo feed :ae

ONE escreveu:Vejo que se cadastrou ontem, mas espero que essa seja outra conta para tentar falar de igual em relação a experiência ...
Primeiro, o PU é um estudo social, logo, imprevisível, então, não ... não aconselho ninguém a usar enlatados que não seja história da vida da própria pessoa ...
O PU me ajudou sim, me incentivou a sair e testar teorias, fazendo eu tirar minhas próprias conclusões, mas acredite 90% do que aprendi aqui, fórum algum pode te ensinar!
Ele pode sim, te preparar para algumas situações! Mas isso é algo que vai sair de dentro!
Tem mais, te desafio a lançar um enlatado no Shopping Estação aqui de Curitiba ... as HB's sabem mais openers que os próprios PUA's! hahaha'! (Sim, aqui é o point dos PUA's)!
E se você acha que rotina vai te fazer pegar uma HB 10, te garanto que você nunca pegou uma HB 10 ! '-' !
Se você necessita de rotinas, então não é um sedutor! Simples amigo, o que conta é sua habilidade e manejo social combinado com outros fatores que irão lhe trazer a garota ... agora se você ficar pensando "estou em A3" com "X" garota ... você não pode esperar nada duradouro!
Falo por experiência própria, 1 ano e meio de PU quase, e eu naturalmente consigo conversar com as pessoas sem rotinas por horas, sendo apenas eu mesmo!
Fale sobre coisas aleatórias, como biscoitos com garotas que acabou de conhecer, fique pulando de tópico em tópico sem noção, isso não vai te tornar um idiota ou coisa do tipo ... acontece que muitas pessoas tem medo do que vão pensar e isso faz ficar usando rotinas que fazem "DVS", o que honestamente, é pura besteira, "DVS" de verdade não funciona dessa maneira tão simples, requer outros conhecimentos externos ... !
Precisei muito sargear para aprender que naturalidade é muito bom ... aliás, se não for natural e ver isso tudo como mecanizado, você irá perder o interesse em sargear ... cada dia isso se tornará mais um fardo, do que um prazer! Confie em mim! ;D!

Opa, fala ONE, tranquilo?
Então, eu tenho 2 anos de PU praticamente, essa é uma conta nova, vou te falar porque!
Depois que descobri o PU eu mudei muita coisa na minha vida, meu comportamento, minhas atitudes e crenças, mas, se eu te disser que nesse tempo, não dei nenhum KC, vc acreditaria? Por que não dei nenhum KC? Simplesmente porque eu queria continuar sendo eu mesmo, fazendo as mesmas coisas que sempre fiz, conversando sempre as mesmas coisas com as pessoas que conheço ou que conheci nesse tempo. Vou te confessar, sai muito pouco pra sargear, umas duas vezes somente. E o que aconteceu, nunca tive resultados. Ok, vc vai dizer que pelo fato de eu não ter saido pra praticar é a causa de eu estar na mesma até hoje, e é ai que entra a parada dos "enlatados ou rotinas" , se eu tivesse saido pra sargear, usado os materiais e as rotinas que eu aprendi nesse tempo, tudo estaria diferente, é ai que eu quero chegar.
Quando eu digo que quem ta iniciando no PU, deva usar enlatados, é porque, eu achando que somente confiando na minha BL reta, EC forte, eu iria pegar mulheres de montes, mas eu digo que não, o que vc fala tbm é importante, então, se não tem coisas interessantes pra falar, engate um enlatado até pensar no proximo assunto, mas claro, o cara não deve usar enlatados ppra sempre, vai chegar uma hora em que ele vai criar seu proprio material, suas proprias rotinas e abridores, igual os cantores fazem quando estão começando a fazer sucesso, começam a compor suas proprias canções, é assim com o pua, com o tempo ele deixa os materiais enlatados e começam a elaborar seu proprio material, vindo de suas experiencias adquiridas com o tempo.

Vlw pelo feed muito bem construtivo...!!

Abraços..

W.M
paulo costa

PUA EXPERT

#576617 Ola cara tudo beleza, primeiro de tudo tu tem toda a razão a cada dia eu vejo a mesma balela, vamos ser naturais. seja voce mesmo.
Cara se tu for voce mesmo e tu era um beta ,a resposta é simples tu é um natural beta, tu nunca vai mudar isso sem o uso das tecnicas.
E quanto a esse lance de natural, sedutor natural eu digo nao tem como tu ser um natural a nao se que tu nasca de novo.
O meu primo é um natural, e ele é assim desde os 14 anos de idade , e nao aprendeu com ninguem , simplesmente ele age , mas pq , por que ele é um natural ele nao se tornou um natural, ele nasceu assim , então nao adianta achar que vai virar sedutor natural pq isso nao vai acontecer , tu pode claro se desapegar dos enlatados e criar o teu proprio material , mas 100% natural esqueça.

Criador do tópico

W.M.Bass '

Aprendiz

paulo costa escreveu:Ola cara tudo beleza, primeiro de tudo tu tem toda a razão a cada dia eu vejo a mesma balela, vamos ser naturais. seja voce mesmo.
Cara se tu for voce mesmo e tu era um beta ,a resposta é simples tu é um natural beta, tu nunca vai mudar isso sem o uso das tecnicas.
E quanto a esse lance de natural, sedutor natural eu digo nao tem como tu ser um natural a nao se que tu nasca de novo.
O meu primo é um natural, e ele é assim desde os 14 anos de idade , e nao aprendeu com ninguem , simplesmente ele age , mas pq , por que ele é um natural ele nao se tornou um natural, ele nasceu assim , então nao adianta achar que vai virar sedutor natural pq isso nao vai acontecer , tu pode claro se desapegar dos enlatados e criar o teu proprio material , mas 100% natural esqueça.

É isso ai meu caro, realmente é o que eu acho.
Se o cara ja nasce sendo um natural, ele não precisa de técnicas, mas se o cara nasce sendo timido, sem confiança, claro, ele vai precisar sim de técnicas e de usar os "enlatados/rotinas" que o pessoal aqui esculacham, sendo que, eles próprios ja usaram.

Vlw pelo feed, tamo junto..Abração!

W.M
CRISS

Veterano - nível 6

#576806 otimo post cara, concordo com voce.

se o lance fosse apenas na linha do "seja natural", entao nem precisariamos estar aqui neste forum.

seria soh dizer "oi. quero te comer sua safada" e pronto nossa vida tava resolvida.
Albert Camus

Veterano - nível 10

#576818 A analogia é válida.
Porém tem outra coisa a se avaliar e vou usar do mesmo ''método'' que você.
Existem dois cantores que tem mais ou menos o mesmo público:Luan Santana e Gusttavo Lima.

O primeiro fez sucesso cantando música de outros compositores,ele não compõe e mesmo que tenha feito um enorme alarde por um tempo breve(mesmo com Faustão o empresariando) deu uma bela sumida.
O segunda camarada surgiu devagar aqui em GO,demorou a fazer sucesso mas tem uma vantagem muito maior,compõe suas próprias músicas e por isso enche muito mais seu bolso de dinheiro e ainda faz um sucesso prolongado.

Ambos foram bem sucedidos?Sim mas o segundo deve estar muito mais feliz pq ganhou quase tudo a base do seu esforço(ainda pegava a Karen Konrouzan) enquanto o outro divide seus lucros,sumiu e ainda dizem que é gay.

Ademais isso,quando for namorar certa moça vai ser ''você mesmo'' ou o Mystery tem rotinas para isso também?

Ps:Me odeio pela analogia sertaneja,sou um dos díspares de GO,mas acho que me fiz entender.