- 08 Dez 2010, 15:53
Ola puas, tudo bem com vocês ?
Então galera, eu estava pensando aqui sobre como a musica é importante, no mundo PU muitos usam ela para melhorar o inner game. Isso porque a musica tem um poder incrível de mexer com as emoções das pessoas, as HB's como todos sabemos, são seres muito emocionais, e pouco racionais.
Essa é a minha seleção para ouvir na hora do FC, criei o topico para debatermos sobre o assunto, e postarmos musicas. Mais não é qualquer musica, e sim musicas que excitem as HB's para ajudar na hora do FC e criar aquele clima. Postem musicas que podem ser usadas antes ou durante o FC.
Seleção:
Lovage - To Catch A Thief
Lovage - Sex (I'm a)
David Banner - Play (Dirty version)
Essa musica tem a versão Famale, com voz de mulher.
Portishead - Glory Box
Massive Attack - Teardrop
Quem souber mais musicas, ou quiser dar a sua opinião sobre o tópico é só postar.
Esqueci de falar. . .
Depois do FC vocês podem ouvir: Matanza - Clube dos canalhas
HAHAHA, brincadeira gente
Então galera, eu estava pensando aqui sobre como a musica é importante, no mundo PU muitos usam ela para melhorar o inner game. Isso porque a musica tem um poder incrível de mexer com as emoções das pessoas, as HB's como todos sabemos, são seres muito emocionais, e pouco racionais.
Essa é a minha seleção para ouvir na hora do FC, criei o topico para debatermos sobre o assunto, e postarmos musicas. Mais não é qualquer musica, e sim musicas que excitem as HB's para ajudar na hora do FC e criar aquele clima. Postem musicas que podem ser usadas antes ou durante o FC.
Seleção:
Lovage - To Catch A Thief
Lovage - Sex (I'm a)
David Banner - Play (Dirty version)
Essa musica tem a versão Famale, com voz de mulher.
Portishead - Glory Box
Massive Attack - Teardrop
Quem souber mais musicas, ou quiser dar a sua opinião sobre o tópico é só postar.
Esqueci de falar. . .
Depois do FC vocês podem ouvir: Matanza - Clube dos canalhas
HAHAHA, brincadeira gente