- 11 Mai 2011, 21:42
Você já deve ter se sentido muito animado, com uma euforia enorme, doido de vontade de sair pulando por aí, berrando, e pegando todas as gatinhas que aparecem na frente... HAHAHA
Um estilo de musica que me faz se sentir assim é conhecido como HardStyle, são musicas eletrônicas com uma batida incessante e totalmente contagiante! É um bom trunfo que eu tenho para se animar quando estou pra baixo... ou quando quero estar MUITO ACIMA!
E mais uma coisa, se você dança Melbourne Shuffle assim como eu, estas são ÓTIMAS musicas para se dançar na minha humilde opinião. Quem não dança, aconselho aprender, é uma ótima dança, sem contar que tem poucos passos o que a torna mais fácil, só que tem que treinar muito, não é algo que se pegue do dia pra noite.
Espero que curtam as musicas:
Donkey Rollers - No One Can Stop Us
Showtek - Colours of the Harder Style
SMF - hahaha!
Young Birds - Patrick Bunton
Alpha twinz - Smack My Derb
Dark oscillators - Superstar dj
Scantraxx Roots- HeadHunterz
E aqui vai uma coleção com várias musicas para vocês darem uma animada
Um estilo de musica que me faz se sentir assim é conhecido como HardStyle, são musicas eletrônicas com uma batida incessante e totalmente contagiante! É um bom trunfo que eu tenho para se animar quando estou pra baixo... ou quando quero estar MUITO ACIMA!
E mais uma coisa, se você dança Melbourne Shuffle assim como eu, estas são ÓTIMAS musicas para se dançar na minha humilde opinião. Quem não dança, aconselho aprender, é uma ótima dança, sem contar que tem poucos passos o que a torna mais fácil, só que tem que treinar muito, não é algo que se pegue do dia pra noite.
Espero que curtam as musicas:
Donkey Rollers - No One Can Stop Us
Showtek - Colours of the Harder Style
SMF - hahaha!
Young Birds - Patrick Bunton
Alpha twinz - Smack My Derb
Dark oscillators - Superstar dj
Scantraxx Roots- HeadHunterz
E aqui vai uma coleção com várias musicas para vocês darem uma animada