Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ikaron Vantom - MEMBRO EXCLUSIVO
#816508 E aí Puas, beleza? Imagem

Bom já vi muitos tópicos sobre músicas para aumentar o inner e motivacionais, mas nunca sobre isso.
Tava querendo montar uma playlist bem legal pra quando trazer a HB pra casa, então quais são as músicas que você colocam quando levam aquela HB 10 pra casa??
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#816512 A minha playlist para FC e momentos mais intimos:

Tricky-Hell is around the corner:
VIDEO | PUA | BASE

Eminem-Superman(Lollipop remix):
VIDEO | PUA | BASE

Led Zeppelin-You Shook Me:
VIDEO | PUA | BASE

Danzig-Killer Wolf:
VIDEO | PUA | BASE

Rammstein-Pussy:
VIDEO | PUA | BASE

Seven nation Army (Glitch mob remix):
VIDEO | PUA | BASE

Heart-Barracuda
VIDEO | PUA | BASE

Tem mais umas outras, mas para o post não ficar muito grande vai essas mesmo Imagem

Abraços!
Loc

Aprendiz

#816514 Quando da última HB que eu trouxe no meu quarto, há uns 20 dias, foi o CD inteiro do Justin Timberlake: "Futuresex/Lovesounds".
Iagho

Veterano - nível 4

#816523 Gostei dessa Playlist do Oliver ae em cima... mano, tem uma musica q eu curto mt que tocou no "Se beber não case" que é essa : http://www.youtube.com/watch?v=KPZBVQN_evE, pra gerar um clima da certo.

Pra esses lances, "Sade" tbm é bom, da uma procurada na musicas dela no youtube que ela é boa! Imagem

Abrçs Imagem

Criador do tópico

Ikaron Vantom - MEMBRO EXCLUSIVO
#816538 Uma coisa que vi um Pua falando, não me lembro o nome. É que você deveria colocar músicas mais agitadas no começo pra continuar o clima de festa, pós-balada por exemplo, e depois musicas que tinham o ritmo mais lento
Valeu galera, continuem postando hehe
mknpua

Aprendiz

#816549 Fala Ikaron, beleza?!

Então... eu costumo gastar um tempinho quando vou receber uma HB em casa preparando uma playlist (musica durante o sexo me ajuda bastante... vou variando os ritmos e tal, enfim...). Primeiro você tem que conhecer a HB colocar o som de Led Zeppelin, por exemplo, pra uma HB que só ouve pagode e sertanejo (nada contra quem curte) pode se tornar algo entediante para ela. Mas você também não é obrigado a ouvir Funk proibidão kkkk só pra agradar a HB.

Enfim... nesse site: http://8tracks.com/explore/sex_music tem um monte de playlists.. que vão desde "Just the two of us" até "Fuck me like you mean it" (ou seja.. das mais 'romanticas' às mais 'safadinhas') (Basta dar play... não precisa baixar, a menos que possua uma conexão de internet muito lenta).

Eu faço bom uso dessas playlists... espero que curta.

Abraço!
Bonargio pua

#816566 Man coloca algumas músicas com um pouco de jazz, rock, black music, psicodélica da uma vibe daora! Tem ser uma pegada que o início é suave e tem picos altos essa é a essência, isso interfere na hora é uma energia a mais e a música também serve para ancorar, pois isso vai fazer ela sempre lembrar de você e daquela sensação de êxtase quando ela ouvir a música! Resumindo é isso, mais uma questão de sincronização com você e a HB, variando conforme a pegada. Usa Trichy, omarion, algumas do pearl jam, audioslave, Led Zeppelin, entre outros.

Recomendo essa aqui:

Essa define bem o que eu quis falar sobre a música!

Espero ter ajuda!

Abraço!