Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Christian Tuck Troy

Aprendiz

#196287 Fala negada, tudo bom?

Eu dei uma fuçada do no fórum e não encontrei nada do gênero. Eu sou músico por paixão (Não vivo disso, mas não vivo sem isso...) e vejo que existem diversos tpcs. da rapazeada perguntando musicas para construir frame etc. Encontrei também muito tpc. com características de personagens alfas de seriados, filmes etc.
Minha idéia aqui é fazer uma seleção de músicas que eu considero frame-builders, instigantes, etc... Mas não simplesmente isso, vou extrair da letra de cada uma das musicas que eu indicar, frases de poder que a gente deve internalizar ou então as nuances da musica que eu justifico como os fatores pelos quais essas canções funcionam tão bem comigo.

Assim como filmes e seriados, as musicas contam histórias exaltam passagens históricas, movimentações cultirais, etc. e são estímulos culturais muito valiosos. Além do conteudo semântico da música, aquilo que ela diz sua história, existe também o conteúdo melódico; os acordes de uma música são escolhidos e dispostos de modo que sua execução desperte algum tipo de sentimento específico no ouvinte.

Posto isso, vou classificar minhas referências musicais abaixo entre: Letras de Impacto, Clássicos da Sedução e Seleção Pessoal (Aquelas que por algum motivo são significantes pra mim; vou tentar descrever qual o feeling).
Vou colocar nove músicas aqui (Se gostarem depois faço mais outras sugestões), Espero que gostem da idéia, e sintam-se a vontade para complementar. Não tenham preconceitos, pela frente vem rock, soul, R&B, pop, etc.:

Seleção Pessoal:
Down In Mexico - The Coasters
Trilha sonora do filme Death Proof (Tarantino). Kurt Russell é um assassino, serial killer, conquistador, alfa, malvado, líder dominante, vale o filme.
A Música: Tem toda uma melodia sensual envolvente, no filme ela rola durante um pole-dance. O personagem da música é um pianista mexicano, de blues, de bigode, bandana, enquanto ele toca, as mulheres magicamente se envonvem ao redor dele, em um ritmo quente latino. TOTALMENTE SENSUAL. Fico pilhado.

"I said "Tell me dad, when does the fun begin?"
He just winked his eye and said "Man, be cool."
He wears a red bandana, plays a blues pianna
In a honky-tonk, down in Mexico
He wears a purple sash, and a black moustache
In a honky-tonk, down in Mexico"

Butterfly - Jason Mraz
A Música: Tem uma pegada totalmente sexy, aquele lance cabaret, as mulheres simplesmente adoram, a letra narra uma cena sensual de strip-tease. Particularmente eu sinto que a melodia trabalha de uma maneira crescente, que vai instigando. Deixe rolar no carro, ou indique para a HB, mostre esse seu lado sexo, sexy, sensual e fantasia.
MEU VEREDITO: Essa musica é a minha musica com muitas HBs... FATO QUE ELAS DELIRAM.

"Doll I need to see you pull your knee socks up
Let me feel you up side, down slide, in slide, out slide, over here
Climb in my mouth now child "

Hard to Handle - The Black Crowes
A Música: Eu sou um amante de rock, esse ritmo é envolvente, mas o melhor dessa musica está no todo dela. "Ações valem mais do que palavras...", "Eu sei que você tem outro homem, mas eu vou te satisfazer mais do que ele..", "Hey, eu posso te dar o que você quer, mas você tem que vir pra casa comigo... Quando eu te der, você vai voltar pedindo mais..." são algumas das frases que rolam nesse som. Essa é uma musica ORGASMÁTICAMENTE foda (Mais um neologismo pra lista, Instigante)!

Clássicos da Sedução:
Lets Get It On - Marvin Gaye
Sexual Healing - Marvin Gaye

Marvin Gaye deve ter sido um daqueles negros de dentes lindos, postura totalmente alfa, sorriso estonteante. O cara tem o Groove nas suas músicas, e essas duas são aquelas que você ouve e já sabe que tratam de sexo. São o tipo de musica que rolam nos filmes, durante aquelas cenas de sexo clichê, aquela coisa sedutora. Eu sei que as letras das duas apelam pra um lance amoroso, mas amor também é bom, e tem tudo a ver com sexo.... Musicões! Clássicos!

Smooth - Santana & Rob Tomas
Essa música é foda, o ritmo e melodia são aqueles tipicamente latinos e sexuais. A letra pode parecer um pouco beta, ele meio que se subjulga à gata, mas não é isso. É uma maneira de apelo sexual C&F, de um cara muito alfa, alfa o suficiente pra abusar de qualificações pro alvo, e ainda sim ser um perfeito canalha.

"In every breath and every word I hear your name calling me out"

Letras de Impacto:

Pedra, Flor e Espinho - Barão Vermelho
A música: Se o Frejat é Gay ou não eu não sei, mas que ele tem uma pinta de bad boy ele tem. Eu particularmente gosto das letras do Barão, mas essa aqui é total direta. Experimente cantar no ouvido de uma HB que conheça rock. EU já fiz, funciona. Cante o refrão, pausado, conforme abaixo:
"Eu quero te ter, Não me venha falar de medo, Não me diga não... Eu quero ver você, ser o seu maior brinquedo"

I'm a Flirt - Bow Wow
A Música: Pra mim essa musica é um lema da auto-afirmação e autoconfiança. O nome já agrada, “Eu sou um conquistador”, a batida é legal e a letra PQP.... PUTAMERDAMENTE FODA.... Em resumo é o seguinte: Não me apresente suas amigas, namoradas, ficantes, ninguém. Não tenho culpa, sou um conquistador, é apresentar uma gata pra mim e Perder.... Eu tenho ouvido essa musica antes de sarge, internalizar essa letra é o que há. Ele sabe que é o alfa, não precisa que o digam isso.

You Shook Me All Night Long - ACDC
A Música: Retrata com ótimas analogias e metáforas uma boa cena de sexo, pegada e destruição corporal entre o pegador da musica, e a deliciosa HB que deu um caldo no espertão. As paredes tremiam, a terra balançava e foi assim que ela acabou com o coitado, a noite toda. Eu sinceramente imagino que todos esses rockstars tiveram muito boas inspirações pra escrever essas músicas.

Espero que tenham gostado, gostaria de ver as sugestões de vocês, o que tem a ver com a sedução, o que funciona e o que vocês levam como trilhas sonoras mentais para segurar a onda no dia a dia do jogo. Eu fui injusto demais nessa seleção, se eu pudesse colocaria 500 músicas aqui, mas ai seria um copiar e colar, mas minha intenção era justificar cada som... Então, borá lá, aguardo suas sugestões e comments!

Grande Abraço,

C T Troy

Criador do tópico

Christian Tuck Troy

Aprendiz

Eu sou um doente por dança.
Especialmente Dança de Salão (sou afiliado num clube)!
Dança a dois tem tudo a ver com sedutores/sedução hehehe

Mas não tem porta aberta pra kino melhor do que essa, eu aprendi sertanejo na marra, mas não me arrependo nem um pouco... Me rendeu alguns bons closes!

Com certeza a entrada do Troy no PUABASE foi um grande lucro ao fórum!
Sempre com visão inovadora, de quem é bem-sucedido em todas áreas (e ainda assim putamerdamente humilde).

PQP, assim eu fico PUTAMERDAMENTE feliz... pode ter certeza que vou continuar contribuindo da melhor maneira...!

Vou fazer uma lista de neologismos para usar com HBS... hahaha

Você é PUTAMERDAMENTE linda...
Esses seus olhos são FODASTICAMENTE brilhantes...
Esse teu sorriso e energia são ORGASMÁTICOS....
By CTT

hahah

Grande abraço!

C T Troy
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

RODRIGO ALMEIDA MA escreveu:
RODRIGO ALMEIDA MA escreveu:
Instigante escreveu:Troy!

Belo artigo!

Com certeza a entrada do Troy no PUABASE foi um grande lucro ao fórum!
Sempre com visão inovadora, de quem é bem-sucedido em todas áreas (e ainda assim putamerdamente humilde).

--

Eu sou um doente por dança.
Especialmente Dança de Salão (sou afiliado num clube)!
Dança a dois tem tudo a ver com sedutores/sedução hehehe.

Logo, por tabela, por música... por exemplo, Butterfly, do Mraz, já me imaginei dançando com a mulher, seduzindo-a com minha dança, molejo, olhar, pegada e LC.
Imagem
--

Mais tarde (em casa) vou ouvir uma a uma hehehe.
Sexual Healing dispensa comentários, na hora do fechamento com beijo, e escalada pras preliminares hehehe...

Assim como o cara sou facinado em dança de salão mas Agora estou num momento Musica Classica Estilo Opera Essa Musica aqui Me da Uma energia Diferente Que eu me envolvo Com a musica Um Amigo meu mandou ela e eu achei massa

Mas tem uma musica do Guns And Roses o final dela e muito massa e a november rain Coloquem no video na cena aos 7.08 minutos

essa a parte melhor da musica a letra da parte selecionada traduzida escuto quando to Com o INNER GAME Baixo

Você não acha que precisa de alguém?
Você não acha que precisa de alguém?
Todos precisam de alguém
Você não é a única!
Você não é a única!
Acho Muito Massa Essas Musicas Se quiser dar sua opinião sobre o que eu escuto
Fique a vontade
Abraz
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#199638 Gosto dessas ;)

VIDEO | PUA | BASE

VIDEO | PUA | BASE

Algumas musicas que você postou não gostei muito. Acho que não faz meu tipo, mas são sedutoras sim.

Segue ai o que fazer no school game com uma musica sedutora... [eu ri]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4DO8GsIYfhQ&feature=fvst[/youtube]