- 20 Jul 2014, 13:06
Top 10 musicas MINHAS que aumentam o meu Inner
Pessoal , só pra lembrar que todos temos gostos diferentes , vou tentar ser o mais eclético possivel
10° Colocação
- Show me - Kid Ink feat. Chris Brown
Não sei o por que mas essa musica me deixa alegre e agitado , e nisso aumenta o meu inner
9° Colocação
- Woman - Wolfmother
Ótima musica , batidas pesadas , sensacional pros caras que curtem malhar e ainda mais , me deixa pra cima
8° Colocação
- A boa - Cone Crew
Nada a dizer né , um Rap bom e ainda aumenta meu inner
7° Colocação
- Filosofia de Boteco - Haikaiss
Simplesmente deixa meu modo CAFA ON
6° Colocação
- Mulher - Projota
Não gosto do jeito que ele vangloria as mulheres , mas essa musica ta show pro meu Inner
5° Colocação
- Eu sou o cara - Prexeca Bangers
Pqp , essa musica é ideal pra quando esta indo pra night coloquem seus fones de ouvido e vão ouvindo ela
4° Colocação
- Ah Mulheres - Prexeca Bangers
Acho que o MC FOX e M'c Mãe eram PUAS , só pode , apenas musicas que aumentam o inner
3° Colocação
- My Love - Justin Timberlake feat T.I.
Pra ta no meu top 3 tem que ser boa , escute antes de uma sarge e verá a diferença
2° Colocação
- Go get it - T.I.
Sabe aquela musica que deixa você com sensação de foda , é essa .
1° Colocação
- Don't Trust me - 3OH!3
Não entendeu ? veja a letra e modo Cafa ON
Pessoal , só pra lembrar que todos temos gostos diferentes , vou tentar ser o mais eclético possivel
10° Colocação
- Show me - Kid Ink feat. Chris Brown
Não sei o por que mas essa musica me deixa alegre e agitado , e nisso aumenta o meu inner
9° Colocação
- Woman - Wolfmother
Ótima musica , batidas pesadas , sensacional pros caras que curtem malhar e ainda mais , me deixa pra cima
8° Colocação
- A boa - Cone Crew
Nada a dizer né , um Rap bom e ainda aumenta meu inner
7° Colocação
- Filosofia de Boteco - Haikaiss
Simplesmente deixa meu modo CAFA ON
6° Colocação
- Mulher - Projota
Não gosto do jeito que ele vangloria as mulheres , mas essa musica ta show pro meu Inner
5° Colocação
- Eu sou o cara - Prexeca Bangers
Pqp , essa musica é ideal pra quando esta indo pra night coloquem seus fones de ouvido e vão ouvindo ela
4° Colocação
- Ah Mulheres - Prexeca Bangers
Acho que o MC FOX e M'c Mãe eram PUAS , só pode , apenas musicas que aumentam o inner
3° Colocação
- My Love - Justin Timberlake feat T.I.
Pra ta no meu top 3 tem que ser boa , escute antes de uma sarge e verá a diferença
2° Colocação
- Go get it - T.I.
Sabe aquela musica que deixa você com sensação de foda , é essa .
1° Colocação
- Don't Trust me - 3OH!3
Não entendeu ? veja a letra e modo Cafa ON
Não seja sangue-suga , tive o trabalho de te ajudar agora tenha o trabalho de pelo menos dar o FEED