Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RulluZ

Aprendiz

#518861 Galera final de semana ai , to precisando de musicas para melhorar meu inner game antes mesmo de sair de casa para chegar na balada no ponto... galera postem uma musicas ou videos para ajudar a melhorar !!
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#518873 Cara inner pode ser almentado e calibrado não só com musicas ou videos, mas se gosta de calibrar o inner, veja algo no motivacional ou assista o pickup artistc do Mystery, eu sempre gosto quando vejo os caras em ação

repertório do Pit Bull é muito bom cara recomendo também

se quiser letras fortes de cafajestes MESMO, não tem mais do que prexeca bangers
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#518883 Sinceramente nenhum dos dois... Por quê? Porque são influencias externas e passageiras.

Eu prefiro um método mais eficaz que trabalha seu interior de forma devastadora com uma técnica simples de ser feita...

Que técnica e essa?

Repetição... Repetição e o segredo para qualquer problema que você esta enfrentando. Procure pelo áudio do Robert Abraham que se chama controle mental...

Você vai entender melhor!

Boa sorte na sua jornada para melhorar a sua programação e evite ser influenciado por forças externas talvez suas decisões estejam sendo baseadas por influencias que talvez nem mesmo você saiba... Conscientemente claro!
LimaJR

PUA EXPERT

#518981 hehe, esse Clipe me da maior animação, recomendo todos a assistirem :rolf
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dLhFDYQHDQY&ob=av3n[/youtube]

Abração