Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Haroon14

Veterano - nível 9

#889671 Amigo, já sofri do mesmo que tu tá sofrendo agora... Mas cara, um fora, se esse for seu medo, não vai mudar nada em sua vida. Vai? CLARO QUE NÃO. Por que o fora de uma garota que tu nunca viu irá te afetar? Quem perde é ela.

Mas sei que falar essas coisas ajudam mas não solucionam problemas. Eu resolvi o meu no carnaval, lembro bem daquele dia... Saí, no primeiro dia de festas, pra tomar fora. SIM! PRA TOMAR FORA! E você não sabe o quanto eu me diverti... capaz de ter sido o melhor dia do carnaval, porque eu ri muito e rio até hoje.

Então tente fazer o mesmo. Saia um dia e tome quantos foras você achar que é necessário. Uma hora você para de importar, ai sua AA, mesmo que não suma, reduz em 90%.

Espero ter ajudado, abraços parceiro.
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#889681 Vc tem que vê cara tudo isso como um game. Eu penso assim: "tá ai mais uma oportunidade pra eu treinar e vou pra cima. Se ganhar a hb, tô no lucro. Se n ganhar to no lucro tb, pq pratiquei e evoluir um pouco mais.