Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

#889508 Estuo saindo sozinho todas manhãs para o curso, todos os dias recebo vários idis, mas não consigo dar ao menos o openner(PQP me sentindo péssimo por isso), mas hoje foi o pior...Eu estava no ônibus e recebi idis(mechendo cabelo,olhando pra min e etc...) de uma HB que faz totalmente meu tipo, ela estava com uma amiga e quando ela entrou no ônibus e eu tive contato visual fiquei pensando em mil e uma coisa pra dizer, no fim eu desci na mesma parada que ela(coincidência) mas acabamos indo pra um caminho diferente e não fiz P*** nenhuma, me senti péssimo por isso, certamente daria em algo. Como posso acabar de vez com AA? eu fico pensando em várias rotinas e oppenners e acabando não usando nada. Estou com muita raiva de min mesmo por isso e preciso acabar com essa barreira. :shii
gustavogf4

Aprendiz

#889514 Não pense!!! use a regra dos 3 segundos , apenas vá!! se der merda, pelo menos vc vai se sentir bem depois . por ter coragem de ter ido!! Você ja nao tem ela, então vc vai tentar ter ela! tem uma frase que eu gosto muito : "Enquanto você perde seu tempo pensando se é possivel , eu estou perdendo o meu tornando possivel, lide com isso " ... Espero que tenho ajudado, abraços.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#889519 A vida é uma só amigo, não se arrependa de enfiar a cara e se decepcionar, arrependa-se de não tentar...

Se vc tenta e não consegue ao menos é algo que esta no seu controle, vc foi lá e fez acontecer, se vc não tenta vc vai se arrepender pelo resto da vida imaginando como teria sido se vc tentasse...o tempo não volta, aquela oportunidade já foi, não acontecerá de novo, portanto, viva o momento, vá em frente...tente...sempre...

Resumindo, vc erra TODOS OS TIROS QUE NÃO DÁ....

Grande abraço...
chora, me liga

Aprendiz

#889525 Eai amigo!

Deixe eu te falar uma coisa,
AA só é perdida com muita experiência e/ou depois que seu inner game estiver bem alto!
No começo é assim mesmo, tente relaxar. A mudança acontece gradualmente conforme você vá fazendo suas abordagens.
Já tentou o desafio style life? ou o inner game challenge? São os melhores métodos pra perder a AA.
Tente ser mais natural parceiro, a atração está na simplicidade e na naturalidade, assim como Zan Perrion diz.

Abraço. :D
man-of-style

Veterano - nível 1

#889560 Como o amigo ai de cima disse, o Inner game influi muito na AA, quando vc está autoconfiante, a tendencia é que vc se sinta mais a vontade para abrir. O desafio StyleLife tbm é muito indicado no seu caso.
Abraços e boa sorte
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#889578 Como posso acabar de vez com AA?
Pow velho, essa pergunta já revela muito da sua mentalidade. Cara você vai controlar sua aa aos poucos, controlar pq ela nunca acaba totalmente.
Esqueça essa idéia de acabar de vez, estabeleça metas pequenas e se esforce ao máximo para cumprir e vá aumentando gradativamente de acordo com seu progresso. Dê um passo de cada vez, mais com consistência e aos poucos vai começar a se sentir mais a vontade.

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

chora, me liga escreveu:Eai amigo!

Deixe eu te falar uma coisa,
AA só é perdida com muita experiência e/ou depois que seu inner game estiver bem alto!
No começo é assim mesmo, tente relaxar. A mudança acontece gradualmente conforme você vá fazendo suas abordagens.
Já tentou o desafio style life? ou o inner game challenge? São os melhores métodos pra perder a AA.
Tente ser mais natural parceiro, a atração está na simplicidade e na naturalidade, assim como Zan Perrion diz.

Abraço. :D

Não conhecia o inner game challenger, o style life sim, mas ainda não tive "coragem" mas dps dessa vou ter kkkk, começo hj

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

gustavogf4 escreveu:Não pense!!! use a regra dos 3 segundos , apenas vá!! se der merda, pelo menos vc vai se sentir bem depois . por ter coragem de ter ido!! Você ja nao tem ela, então vc vai tentar ter ela! tem uma frase que eu gosto muito : "Enquanto você perde seu tempo pensando se é possivel , eu estou perdendo o meu tornando possivel, lide com isso " ... Espero que tenho ajudado, abraços.

Consegui usar ela uma vez cara, e consegui conversar com a hb mas nunca mais vi ela !! , pena, mas não me arrependi de ter tentado, agora vejo que é bem melhor fracassar ou levar um fora que não tentar, vou tentar usar a regra dos 3 segundos vlw. Caso não use vou assim mesmo, se não vou pensar, ah já se passaram 3 segundos agora nao da mais... Agora vou de qualquer jeito kkkk que se dane tudo vou pensar assim agora. :yaaah
Hox

Aprendiz

#889650 Isso aê mano, continua abordando as garotas, logo irá se tornar algo natural. Eu estava com problemas com isso também, hoje é bem mais fácil abordar.
Hox

Aprendiz

autodidata escreveu:Como posso acabar de vez com AA?
Pow velho, essa pergunta já revela muito da sua mentalidade. Cara você vai controlar sua aa aos poucos, controlar pq ela nunca acaba totalmente.
Esqueça essa idéia de acabar de vez, estabeleça metas pequenas e se esforce ao máximo para cumprir e vá aumentando gradativamente de acordo com seu progresso. Dê um passo de cada vez, mais com consistência e aos poucos vai começar a se sentir mais a vontade.

Como ele disse, estabeleça metas, por exemplo: ah hoje eu vou abordar X HB's, vou abordar tal HB e conforme vc cumpre as suas metas, vc vai se sentindo mais confiante e as poucos fica mais fácil :ae fica dica aê