Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#306134 Olá,
Eu sempre quis ser um dos caras legais. Acho que todos aqui sempre tem ou já tiveram (e se tornaram) a mesma vontade. Funciona assim:
1) Leia +/- 3000 págs. motivacionais e explicativas sobre sedução, fora áudios
2) Espere o momento perfeito de sargear
3) Pegue o que quer na boate e continue sendo um mané com quem errou

Mas que merda. No meu processo de aprendiz PUA como não tinha onde treinar eu optei por "tentar sargear" na sala de aula, o que com certeza não deu certo pois eu era novato e gaguejava, tremia e até suava frio perto de HB´s bonitas.

Hoje depois de me provarem que eu sou capaz de pegar meninas lindas sendo agarrado por uma eu simplesmente não estou suportando viver como um mané igual antes! Eu sou um PUA! O problema é: Como corrigir os erros, as FZ´s e tudo o mais que você já fez merda? É tipo impossível!

Hoje eu estava conversando com um natural na sala de aula sobre o assunto. Ele simplesmente percebeu todo o processo sem nenhuma ajuda. Disse que ano retrasado não falava com ninguém, ano passado começou a falar com amigos e só esse ano começou a falar com garotas (só as lindas das quais me fudi).

Daí o título: Me recordei do famoso personagem espião que leva várias identidades para cumprir suas missões. Eu quero ser apenas um em todos os momentos, eu tenho meus amigos manés iguais a mim (uns 10) e fico isolado do pessoal "descolado" durante o dia. Em festas eu sou o cara por preparação e esforço imensos que me renderam isso!

Imagem

E aí? Como faz?
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#306142 Cara apenas a sala de aula? Não esquece que tem um mundo além da sala de aula que da pra você abordar como ruas, shoppings, lanchonetes, barzinhos...
Exemplo ontem eu abordei 2 sets no shopping em um pequeno que ficava no caminho da minha academia, 1 set na rua ha caminho da academia e uma na minha própria academia, confesso que cheguei em casa bem empolgado. Existem diversos lugares para abordar e treinar e não apenas lugares fechados de convívios cotidianos e sinceramente se você começar a treinar nesses lugares mais exóticos, sua confiança e tudo em você vão melhorar e isso vai acabar afetando seu rendimento até na sala de aula.
Realmente quando já se errou com uma garota é muito mais facil criar outra imagem com outra garota do que recuperar com a antiga e o próprio Mystery dizia muito isso sobre paixonites, tente consertar sua imagem como um pequeno jogo de aprimoração mas não foque sua concentração por muito tempo nisso, até por que depois cada um vai o pro seu caminho, então tente apenas pegar o aprendizado que isso tudo tem a oferecer, sempre analisando tudo que acontece.
:sorri
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#306373 Cara vc quer pegar as mulheres que você não pegou no passado? simples...deixe de tratar elas como amigas ou como a ultima bolacha do pacote. Chega lá e mexe com elas sexualmente, fale com elas da bunda dela, das pernas.... e etc.... olhe nos olhos... simplesmente seja homem po... mude a atitude. Faça push and pull e etc... Brinque com as emoções delas...

[]'s
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#306720 Realmente é muito difícil mudar uma primeira imagem, quanto mais uma imagem ruim construída ao longo do tempo, mas é possível. Não tente sargear, puxe papos sobre emoções e mais sexuais com as garotas (mas sem dizer baixarias sobre elas ou fazer comentários de mau gosto), converse, crie conforto com outras. Começe a ficar amigo dos homens como o natural fez, é a melhor coisa. As mulheres respeitam os caras que são respeitados por outros homens, e isso vai te abrir o caminho para conversar com as mulheres.

Mas a melhor coisa mesmo para crescer e aprender é com mulheres desconhecidas, não com as que vão ficar te vendo dia após dia num mesmo ambiente (seja ele escola, faculdade, trabalho, etc.) As desconhecidas vc nunca mais vai ver.