- 28 Jan 2013, 21:02
Eu não sei se o Mystery Method é certo ou não, só sei que é muito complicado, todas aquelas fases e coisas.
O Indirect Game dá certo, eu só testei uma vez e consegui atrair as HBs logo no início, era uma opinião que eu queria saber mesmo para um trabalho do colégio, então eu aproveitei que eu precisava da resposta e foi de uma forma bem natural. Elas deram várias IDI's, perguntaram meu nome, minha idade, pediram meu Facebook. No final não rolou nada porque eu não prossegui, mas só pelos IDI's eu sei que o Indirect dá certo.
Embora eu ache um pouco chato, a menos que a "opinião" eu realmente queira saber. Mas de qualquer modo eu prefiro o modo direto, ou de forma bem natural, fazendo um comentário sobre alguma coisa sobre o lugar ou momento, e daí surgindo um assunto.
Todos os métodos dão certo, mas também tem que ver que em cada lugar pode ser usado um método diferente, por exemplo, em uma balada eu acho muito ruim de usar o indirect, é chato, então em boates é bem melhor usar o direct, porque as mulheres já estão lá para se divertir, então só de chegar para conversar, elas já sabem que estão sendo abordadas, então não tem porque se mascarar com o indirect, é só ser sincero, e ter atitude.
Sobre o Mystery Method, lendo ele eu não vi nenhum ponto fraco, mas eu nunca segui ele detalhadamente, com todas as fases, NEGs e essas coisas, porque acho complicado e um pouco desnecessário, mas embora possa ter alguma coisa errada nele pode ter algumas informações que podemos absorver.