Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#880033 Pílula mágica ?

zona de conforto ?

prevenir de foras ?

Pílula mágica é apenas ilusão, se não todos aqui seriam pegadores, é mais fácil comprar uma camisa da "Rólyster" achando que é original.

Se você ficar na zona de conforto, nunca vai sair da onde está agora, nunca vai evoluir, tem que saber que tem que RALAR, CAIR E SE FUDER PRA EVOLUIR.

E você se previne de foras no MM, simplesmente pq você não chega na garota, você não toma fora, mas também não pega, e se você não aceitar que vai levar foras durante sua jornada, você não é digno de nenhuma garota. Tem que se comprometer em levar foras e achar isso divertido cara.

O único método que funciona 100% pra você não levar foras, é ficar em casa e não chegando em nenhuma garota. E é isso que a maioria do pessoal aqui pensa, "Nunca tomei foras, hahaha, claro nunca cheguei em ninguém de verdade, só perguntei uma opinião e sou um mestre das artes da sedução, já posso sair por ai dando conselhos a todos do fórum, suo pica, nunca tomei fora heheh"

Eu tomo muito toco, mas a recompensa é o que importa, você cai tantas vezes que mais cascudo você fica.

E a maior prova de que o MM não serve é a experiencia de cada um, todo mundo que lê o MM sabe no fundo que não tá no nivel que queria estar. Aliás, n ta nem no nivel do meu irmão de 3 anos que mexe com as garotas na rua e ainda ganha selinho.

Vai pelo que o pessoal lá de cima respondeu, estuda RSD

Se estudar MM vai continuar sendo o cara fraco que é agora, mas vai pensar que é o rei da cartola, que nunca toma foras, mas também nunca pega ninguém.

Abs
Editado pela última vez por .Aquiles. em 24 Fev 2014, 12:35, num total de 1 vezes
Natur@ll

PUA EXPERT

#880034 Todo conhecimento é válido, mas em termos de PUA Brasil aconselho:

1. Não ler MM (existem leituras mais necessárias antes);
2. Iniciar o desafio StyleLife (ele vai te dar boas dicas para seu desenvolvimento, em termos de BL e prática);
3. Ler Nessahan Alita (é muito importante ter este conhecimento na hora de lidar com mulheres);
4. Ler os artigos e RC do fórum;
5. Praticar;
6. Praticar;
7. Praticar;
8. Praticar;
9. Praticar;
10. Praticar;
11. Criar seu próprio método;
12. Praticar;
∞. Praticar...

E assim vc obterá sucesso! Só com prática vc saberá o que vai servir pra ti. As leituras são apenas embasamentos para vc não quebrar a cara facilmente, mas ainda assim só se aprende em campo. O resto é uma ajuda, nada obrigatório.

Sempre me perguntava qual livro ia achar a fórmula mágica... desisti de procurar! fui a campo descobrir ;D

Sucesso,

Natur@ll
VictorRocha

Aprendiz

.Aquiles. escreveu:Pílula mágica ?

zona de conforto ?

prevenir de foras ?

Pílula mágica é apenas ilusão, se não todos aqui seriam pegadores, é mais fácil comprar uma camisa da "Rólyster" achando que é original.

Se você ficar na zona de conforto, nunca vai sair da onde está agora, nunca vai evoluir, tem que saber que tem que RALAR, CAIR E SE FUDER PRA EVOLUIR.

E você se previne de foras no MM, simplesmente pq você não chega na garota, você não toma fora, mas também não pega, e se você não aceitar que vai levar foras durante sua jornada, você não é digno de nenhuma garota. Tem que se comprometer em levar foras e achar isso divertido cara.

O único método que funciona 100% pra você não levar foras, é ficar em casa e não chegando em nenhuma garota. E é isso que a maioria do pessoal aqui pensa, "Nunca tomei foras, hahaha, claro nunca cheguei em ninguém de verdade, só perguntei uma opinião e sou um mestre das artes da sedução, já posso sair por ai dando conselhos a todos do fórum, suo pica, nunca tomei fora heheh"

Eu tomo muito toco, mas a recompensa é o que importa, você cai tantas vezes que mais cascudo você fica.

E a maior prova de que o MM não serve é a experiencia de cada um, todo mundo que lê o MM sabe no fundo que não tá no nivel que queria estar. Aliás, n ta nem no nivel do meu irmão de 3 anos que mexe com as garotas na rua e ainda ganha selinho.

Se estudar MM vai continuar sendo o cara fraco que é agora, mas vai pensar que é o rei da cartola, que nunca toma foras, mas também nunca pega ninguém.

Abs

Foi exatamente o que eu quis dizer.
Enfim se quiser ir para o MM ficar naquela A1 A2 e não sei o quê e só começar a kinar quando começar a receber IDI vá em frente.
.Aquiles.

Veterano - nível 9

VictorRocha escreveu:
.Aquiles. escreveu:Pílula mágica ?

zona de conforto ?

prevenir de foras ?

Abs

Foi exatamente o que eu quis dizer.
Enfim se quiser ir para o MM ficar naquela A1 A2 e não sei o quê e só começar a kinar quando começar a receber IDI vá em frente.

Po cara, você é um dos poucos que entende isso, na sua tag tem 0% de experiencia (nos comentários claro) mas já ta melhor que muito usuario com a tag "pick up artist, entusiasta e etc."

Por isso acho que esse fórum não é nosso lugar, é lugar de criança e pessoas que preferem viver na zona de conforto.

Aliaz sobre o mau mau, nunca vi ninguém se divertir jogando o MM.

Tipo, você chega na garota, pergunta a onde fica a rua tal, termina a conversa e acha que é divertido ? Ou se diverte apenas com as falsas interações imaginárias na sua cabeça ?
VictorRocha

Aprendiz

#880054 Aquiles, na verdade faço parte de outro fórum só vim aqui para ver se mudou algo, mas acabei me enganando rs.
Enquanto o pessoal fica 40min/1h em uma interação indireta que 99% não vai levar a lugar nenhum no máximo um PC que tbm não é nada. Com esse tempo todo você aborda igual homem umas 3x. Já presumindo atração e escalando o kino desde o começo. Querem um oppener ? Falem isso "Oi...te achei linda e vim te conhecer", pronto só isso. E funciona muito melhor do que opiniões, etc.
Natur@ll

PUA EXPERT

VictorRocha escreveu:Aquiles, na verdade faço parte de outro fórum só vim aqui para ver se mudou algo, mas acabei me enganando rs.
Enquanto o pessoal fica 40min/1h em uma interação indireta que 99% não vai levar a lugar nenhum no máximo um PC que tbm não é nada. Com esse tempo todo você aborda igual homem umas 3x. Já presumindo atração e escalando o kino desde o começo. Querem um oppener ? Falem isso "Oi...te achei linda e vim te conhecer", pronto só isso. E funciona muito melhor do que opiniões, etc.

Cara, eu não vou responder isso aqui pqê ACHO que vc tá falando de MICARETA, ok? - se for, concordo plenamente.

Pq se não for, só mostra o quanto tu tem que aprender a respeitar os métodos alheios ;D
p. ex.:
- 40 min/1h - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- no máximo um PC que tbm não é nada - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- abordar igual homem. kkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp

Caralho, nunca li tanta merda num post só!

Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#880058 Respeito a opinião de todos, é por isso que eu disse que cada um sabe o que é melhor para si mesmo. Mas julgar uma coisa só por que você não gosta , não acredita ou não funciona para você é se equivocar.

Ninguém tem o poder de julgar nada nesse aspecto, vocês não estão vendo o jogo das pessoas que utilizam o MM, como podem julgar que essas pessoas não evoluem? E por mais que tenham visto algumas pessoas utilizando e não evoluindo vocês não podem generalizar cravando esse tipo de opinião, não é por que vocês viram isso acontecer com algumas pessoas que seja igual para todos.

Não existe verdade absoluta no jogo, por isso temos tantos estilos diferentes, com teorias e técnicas diferentes, cada um escolhe a que mais se identifica, ou pega partes do método, não precisa seguir o mesmo o começo ao fim, você pode pegar um openner de um, uma rotina de outro, neg de outro,etc.

Vocês podem não gostar, acreditar, etc e deixar bem claro a opinião de vocês em relação a isso, mas cravar isso como verdade absoluta é um equivoco muito grande.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#880061 Tentei ler todos as respostas mas acho que a coisa perdeu o foco.

Sua pergunta é: Mystery em 2014: Vale à pena?

Eu te responderia, vale muito a pena e daria os seguintes motivos para ler:

1 - Leitura rápida e fácil para te introduzir ao mundo Pick Up - Recomendaria também "O Jogo" antes de tentar outros métodos.

2 - No inicio 90% da preocupação de um Aspirante a PUA é como abrir, o MM te ajuda a ter confiança em falar com as mulheres e com o tempo vc irá notar que o que vc diz não é o mais importante em uma abordagem

3 - É ótimo para abordar e isolar mulheres de grupo de mulheres com uma energia muito alta quando estão em bares, praças, feiras de ruas e pequenos eventos (não gosto para boate - mas confesso que já usei e ainda uso) . Situações onde vc sempre terá certa resistência para conseguir conforto e isolar.

4 - Te ajuda a entender como funciona a dinâmica social feminina

5 - Ajudará a entender outros métodos e a confiança adquirida no item 2 facilitará a utilização das demais técnicas

6 - Todo conhecimento é valido

7 - Errar é o caminho mais certo para sucesso. Mesmo que o MM não seja um estilo adaptável a vc, é só testando que vc saberá.

P.S.: Na quinta feira encontrei alguns estudantes de Pick Up em uma praça aqui em BH e consegui ótimos resultados de forma muito rápida utilizando apenas MM. E nesse mesmo dia a noite, utilizando um pouco de MM abordei em uma boate um SET muito complexo (que era composto por 2 homens e o Alvo uma loira muito gata e gostosa - Sendo que os dois caras estavam na concorrência), após a abordagem joguei naturalmente, adotei postura que vi no direct, segui a linha de Zan Perrion, usei de rotinas (flor de guardanapo) e no fim conquistei todo o SET a ponto de no final, um dos cara passar apontar pra mim e praticamente dizer: "Vc é o Cara".
(Obs: ao meu ver estou longe de ser um PUA de verdade)

Por essas e outras eu digo, leia de tudo pois assim vc poderá adaptar sua estrategia de acordo com necessidade.

att,
Bon Viv@nt

Acredite no Jogo...
Theplaereq

Veterano - nível 10

#880063 Amigo, sinceramente, meu primeiro contato com o jogo, foi com o style e o mistery, mas eu não recomendo mais NADA deles, nada, pois tudo que está saindo na internet é sobre o indireto do MM, procure algo do direct, da RSD, olhe o site da galera da social arts aqui do brasil, MAS NÃO CAIA no indirect, se depois precisar, depois que ja tiver um jogo concreto, e quiser se aventurar no indirect, aí beleza, mas não comece por lá.

Boa sorte, e bom jogo.