- 24 Fev 2014, 18:37
Pessoal me parece que confunde o Natural Game pensando que o indivíduo chega abordando/falando assim "Quero te pegar/comer, tudo bem ?". Enfim, quantos FC a galera do MM já teve ? É só comparar MM e RSD. Natural Game é só ser você mesmo, tem um Inner Game sólido, um estilo bacana (sem unha preta, cartola, e essas merdas), ser uma cara confiante e com atitude, saber o seu valor (sem esses NEGS ridículos), quem você é, e prática, prática, prática.
Ao autor do tópico recomendo:
Brazilian Natural Game
Blueprint Decoded Livro e DVD do Tyler
E os demais vídeos da RSD Nation.
Se quiser ir pelo caminho mais eficiente cai em cima desse material e prática e mais prática. Entretanto sinta-se a vontade de testar o MM se ele convém.
E quanto a sua pergunta se o MM vale a pena em 2014 ? Acho que já respondi, mas vamos lá. NÃO, Talvez funciona-se em a um bom tempo atrás, HOJE não funciona.
Enfim, encerro minha participação aqui.
Ao autor do tópico recomendo:
Brazilian Natural Game
Blueprint Decoded Livro e DVD do Tyler
E os demais vídeos da RSD Nation.
Se quiser ir pelo caminho mais eficiente cai em cima desse material e prática e mais prática. Entretanto sinta-se a vontade de testar o MM se ele convém.
E quanto a sua pergunta se o MM vale a pena em 2014 ? Acho que já respondi, mas vamos lá. NÃO, Talvez funciona-se em a um bom tempo atrás, HOJE não funciona.
Enfim, encerro minha participação aqui.