- 17 Fev 2012, 22:29
fROD escreveu:"Kuszczak "
Esse brother sempre aparece nos TPCS que tem algo haver com o Mystery pra negativar a situação.
Brother, você é direto ? ÓTIMO !., é modeone ? ÓTIMO ! Tem raiva de quem usa o MM ?
Não adianta criticar cara, MM é um método perfeito quando se usado com senso, inteligencia e naturalidade.
E sempre vai funcionar, não importa quanto tempo dure esse mundo. Não fique criticando, e tentando achar pontos negativos no método, só porque você não gosta.
Eu sempre uso direct quando vejo que tenho que usar, e ainda prefiro o indirect.
Mas nem por isso fico indo em posts de direct para negativar as respostas e o proprio tópico.
MM é um método pra quem gosta de jogar, é uma arte. Ponto final.
Não estou discutindo, nem querendo criar polemica nenhuma.
Estou apenas mostrando minha insatisfação, sobre pessoas que criticam um método que funciona.
Abraço.
Cara, não é isso, é que se tu reparar, esse Naand's sempre sai sentando o pau em quem critica o Mystery ou o MM, nesse tópico mesmo ele foi agressivo com o Reinelt, que apesar de eu não o conhecer pessoalmente sei que tem bastante experiencia com mulheres, já foi em programas da RSD como Hotseat e Free Tour, tem 36 anos, já li relatos e artigos dele em outro fórum, o cara manja... Só que muita gente aqui, senta o pau em quem critica o Mystery, elevam o cara a um patamar de 'semideus',desnecessário