Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#450242 Quando começamos a ler o Venusian Arts percebemos que o mestre Markovic leu muito sobre seleção e comportamento sexual entre os mamíferos, que ele saca muita coisa de Ciência com um domínio superior ao dos leigos. O que não imaginamos é a opinião dos cientistas a respeito de Mystery e de seu método, considerado durante certo tempo, underground de sedução.


A revista francesa Elle, observando esse aspecto do MM decidiu procuarar entre os cientistas opinião sobre o MM.

Imagem

Revista Francesa que publicou o artigo abaixo:

O método funciona em um nível mais profundo que o próprio Mystery jamais imaginaria


Cyndy Hazan, o professor de desenvolvimento humano (Professora Associada da Universidade de Cornell) acha que o método "funciona em um nível mais profundo do que até mesmo Mistério sabe".
Imagem
Extremamente biologicista e evolucionista em seu Venusian Arts, será que o mestre não sabia?

Primeiro de tudo, ela diz, "você tira [a mulher] do equilíbrio" com o neg. Assim, para todo o próximas fases.
"O julgamento dela é todo prejudicado. Ela torna-se focada em obter a sua atenção e aprovação, e voltar para o/ reinserir se no grupo."


Do ponto de vista da psicologia evolutiva, ela acrescenta, "[essa atitude/ o neg]é muito provocadora de ansiedade, e os seres humanos têm um aspecto ínsito em que, quando estamos ansiosos, queremos chegar mais perto de outras pessoas."
Não podemos ser culpados por nossos sistemas de disparo inata, podemos? Mas, para ser enganada pelo sexo masculino? Mesmo aqui, nós estamos condicionados a responder, diz Hazan: "A vulnerabilidade nos atrai para as pessoas, é claramente uma característica socializante. Temos esse desejo espontâneo de nos preencher, para aliviar a angústia. "

Esse sistema vai detonar e [a mulher] sentirá a atração

O ato de negging em uma mulher atraente pode até mexer com sua química cerebral, diz Helen Fisher, autora de "Por que Nós Amamos: A Natureza e Química do amor romântico".
"Quando você se apaixona por alguém, o que está acontecendo no cérebro é uma atividade elevada da dopamina", o produto químico principal da excitação, e "o sistema que motiva você a ganhar uma recompensa", explica ela.
"Uma mulher que é um 9 ou um 10 não tem que fazer trabalho algum para conseguir um homem, para que o sistema normalmente não é acionado e ela não sente amor romântico. Porém, quando alguém despreza ela, o sistema vai engatar e ela vai sentir atração."

E quando a mulher descobre que ela tem sido enganados? Uma vez que as pessoas aprendem a verdade, diz Fisher, que muitas vezes não importa: "A certeza é que, uma vez que você viciado em alguém, você estará disposta a ignorar quase tudo"
Imagem
Lembre-se elas não precisam de correr atrás de homem.

O método é uma compressão perspicazes das fases do amor ...


Desmond Morris, o zoólogo britânico e especialista em sexualidade, admite que o método é uma compressão perspicaz das fases do amor. "Um dos grandes erros homens fazer é não jogar todas as fases do flerte", diz ele. "Tem que ser feito etapa por etapa, se não, não vai funcionar."
Imagem

O Macaco Nu: um estudo sobre o animal humano, livro do Professor Morris.

BIBLIOGRAFIA

Mytery Method, http://www.ebah.com.br/content/ABAAAeii ... ery-method
Scientists Endorse Mystery Method, http://www.sosuave.net/forum/archive/in ... 14643.html
Ines Perience

Veterano - nível 10

#450260 Bacana,mais um indicio de que o Método do Mystery funciona ^^
A parte da pessoa estar viciada a outra eu realmente ache legal,
acho que ela quis dize que a mulher que é atinjida pelo neg libera dopamina e voce acaba viciando ela em vc ^^
super legal.

Criador do tópico

wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#451078 Considerando que é impossível editar a mesnagem de abertura do post vou acrescentar no debate:



Cinco estágios da sedução na balada

SEDUÇÃO > Dois pesquisadores passaram centenas de horas em bares americanos e canadenses observando homens e mulheres escolhendo-se entre si. A antropóloga Helen Fisher dividiu em cinco estágios a sedução nesses bares:
1) “Estabelecer o território e chamar a atenção para si” – Homens usam os gestos exagerados, erguem os ombros; os mais velhos mostram jóias como prova de sucesso. Mulheres ajeitam o cabelo, empinam as costas, balançam os quadris.
2) “Reconhecimento” – Basta um sorriso para que o jogo esteja aceito e então os dois se aproximam.
3) “Conversa” – A voz fica mais alta, suave e musical. O que se diz tem menos importância do que a forma como é dita. Falar é revelar nossas intenções.
4) “Contato físico” – Atitudes de intenção (aproximação dos pés, braços, etc) até chegar ao toque propriamente dito. O tato é considerado o sentido-mestre. Se a outra pessoa retribuir o toque, é porque já aceitou um contato corporal.
5) “Sintonia corporal” – Os corpos começam a se mover em um só movimento. Os ombros se aproximam e os corpos ficam de frente um para o outro. Enquanto um passa a mão no cabelo, o outro também o faz, e assim por diante.

Contudo, o instrumento mais importante do namoro entre seres humanos, segundo a antropóloga, é o olhar. Ele desperta uma parte primitiva do ser humano, provocando duas reações – aceitação ou rejeição.

Fonte: Regina Navarro

http://www.twitlonger.com/show/7ec5pp
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#455254 Isso é Genialidade. e toda teoria assim como a teoria da relatividade de Albert Einstein desenvolvida por um genio chega ao infinito de possibilidades que nem o proprio criador sabe o limite... a teoria da relatividade por exemplo é aplicada em milhares de situações e foi aplicada no desenvolvimento até mesmo da bomba atomica jamais imaginada por Einstein. Agora se a galera ai parar para analizar verá que os maiores puas atuais estudaram o MM e internalizaram muitas das teorias...


abraços by c0nd3