Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CalebeGomes

Aprendiz

#931382 Fala Puas

Eu to fazendo o desafio stylelife e tenho notado progresso em conversar com mulheres, porem eu to me sentindo meio falso. A idéia do jogo é fantastica, e eu sei que funciona, mas eu me sinto como se estivesse me escondendo atras de uma porrada de conversa e planos.
É fato que praticar o MM me fez perder o medo de abordar, graças a facilidade de abrir um set usando as idéias apresentadas nesse tipo de jogo. Hoje em dia quando eu saio, eu abordo no minimo 3 mulheres, pode ser pouco, mas para uma pessoa que tinha terminado um namoro de forma tão escrota que ficou com medo de olhar para as mulheres isso é uma puta evolução.
Enfim, eu preciso saber se isso é só no começo depois o sentimento muda e eu estou sentindo isso porque ainda estou iniciando no pua, ou se esse sentimento vai ficar direto, se alguem já sentiu isso me da uma ajuda.
Eu não vou ser hipocrita, eu quero muito transar com uma mulher e esse sentimento gay não vai mudar meu objetivo, eu vou continuar o desafio mesmo assim eu não sou a porra de um viadinho que fica de mimimi se é para ser assim que seja, mas se tiver uma forma de mudar isso eu ficaria muito feliz em saber.

Abraços a todos
Calebe Khan
OMaestro

Aprendiz

#931384 Tem outras formas de abordagem também, tem o Direct game, e o Natural game, tenta ler livros desses dois tipos, e vê o que se identifica mais com você.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#931385 O Mystery Method é um meio de, basicamente, abordar uma garota e ser bem recebido. Fora disso, sua personalidade que conta de verdade. Até porque, as fazes de atração do método são bem curtas, em relação as de rapport (que é onde sua personalidade realmente transparece).

Mas se isso te traz desconforto, como o colega acima falou, existem outros métodos que você pode estudar.

Abraço
Sniperlover

Aprendiz

#931389 Myyyyyysteryyyyyy Method é coisa do passado a moda agora é ser Natural que é embassado! kkkkk

Respeito Neil Strauss e Mystery os caras foram pioneiros e deram um ponto de partida para todos os Puas, mas o Jogo evoluiu Bro está em outro nível!

Abraço
Miguel Blira

Aprendiz

#931392 Grande amigo, vc chegou num ponto chave do jogo indireto, por mais que tenha 1001 tecnicas que te farao ir pra cama com uma mulher, se nao for vc dizendo com seu jeito de ser as rotinas, Lamento! Nunca dará certo os set, ao falar uma rotinamvc precisa dizer ao seu cerebr8 que vc realmente quer dizer aquilo, quando vc nao se eente confortavel é natural acontecer isso pois vc nao adaptou as rotinas ao seu modo de falar.Talvez se vc falar:
Vc sabia que Elvis presley pintava o cabelo? ficaria mais natural fala,
Elvis pintava o cabelo, sabia?
ou
Elvis pintava o cabelo, fiquei surpreso ao saber!

Se veja falando a rotina, veja como é melhor pra vc dizer!

Espero poder ter ajudado amigo!
NakedSnake

Veterano - nível 1

#931397 Pode ser que você não goste do jeito que eu fale, mas, eu não vou falar o quê você quer, e sim a verdade.
Você está sendo falso!

O método não é seu, é DO MYSTERY! A ideia por trás de estudar o método é entender como funciona a estrutura do jogo, treinar e após isso criar o SEU MÉTODO.

Espero que tenha ajudado.
Peace!
SKRT

Aprendiz

#931410 Se não se sente bem, abandona, existe diversos métodos e algum com certeza vai se encaixar bem com seu estilo
Miguel Blira

Aprendiz

#931420 Cara, vc nao pode se equivocar a dizer que nao se adptou a algum metodo, vc so nao achou a seu jeito de fazer.

As pessoas sempre reclamam,
O que eu falo ao chegar numa garota?
E agora vc têm, pq desperdiça-lo?