- 06 Set 2012, 01:15
Eae Zantt Suave
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
?
Seguinte, tenho 18 anos e já estou aqui no fórum , ativamente , a um ano...
Posso te dizer que elas procuram uma mesma personalidade. A Alfa. A diferença é que o detentor dessa personalidade vai mudando seus hábitos conforme a idade...
Até os 27 - 28 elas procuram homens aventureiros e divertidos, ( a personalidade do alfa dessa idade)
Dai para cima elas procuram um cara mais maduro, quanto maior a idade, maior a maturidade que elas desejam. Quanto menor a idade mais aventureiro, segue o exemplo:
IDADE/ATRAÇÃO
| 10 Anos <--------- AVENTUREIRO -----------> 28 <-------------------- MADURO ------------------------> 100+
Perceba que embora ela queira alguém maduro, ela também quer alguém que não caia na monotonia, ou seja, só por ser maduro não significa que vai parar de diversificar em programas, do tipo sair para lugares diferentes e fazer coisas diferentes...
Todavia, existem algumas características sempre presentes em um alfa
![legal :legal](./images/smilies/04-cool.gif)
:
1- Confiança -> Levemente arrogante.
2- Divertido
3- Que não á valorize demais como os outros betas e que faça ela temer perde-lo.
O Mystery Method (MM) Funciona para todas as idades, as regras são universais em qualquer interação social. Basta calibrar a energia com que entra nos sets! E os assuntos abordados pelo grupo, afinal não adianta falar de Mozart com quem está afim de um "Ai se eu te pego", sacas?
Abraço,
~vicente01
PS: O "Mystery Method" teve a primeira edição em 2007 e foi o segundo livro de Mystery, que foi em 2005 com "The Venusian Arts Handbook". Além disso, O pseudônimo "Mystery" de Erik James Horvat-Markovic foi criado no final da década de 1990.