Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Valete

Aprendiz

#61876 A estrutura do MM é muito boa!
Você não precisa seguir a risca, mas se prestar atenção na estrutura do método, pode improvisar em cima disso!

É como na música, você primeiro tira a música exatamente como a partitura manda, mas se você aprender sobre escalas musicais, que é a estrutura, ganhará com tempo e experiência, uma liberdade para improvisar!

Depois que improvisar estiver fluindo naturalmente, você começa a criar sua própria música, seu próprio rítmo.

MM é uma partitura que fez sucesso, eu estou focado no momento, como iniciante em primeiramente tirar essa música. Mystery é um "do-re-mi-fa", fácil de tirar, isso que o diferencia dos outros mpuas, isso sem falar que ele é muito carismático e conquista a simpatia dos puas.

Mas você tem razão em um ponto, acho que todos deveriam pesquisar mais por outros métodos, inclusive iniciantes.
RafaelSC

Veterano - nível 1

#61904 agora vc bateu numa tecla mt importante
a menina percebe claramente quando vc chega nela com assunto todo enlatado
usando rotinas de quebra gelo depois de atração conforto e tal
tudo pre meditado, ja percebi q elas ficam confusa na frente do kra
é meio chato ...
leve o joga naturalmente q é mais sucesso no final
Isaak Frey

#84031 Natural, direct e indirect e uma merda pouco me importa qualquer desses metodos . eu quero pegar e mulher , se eu chegar na mulher e falar "eu como merda e gostoso" se eu conseguir resultado com isso vou usar concerteza, Robo social e necessario pra muitos aqui eu fui um robo social não me arrependo foi uma experiencia muito legal sou o que sou hoje por ter sido um, agora enteda cara existem pessoas que tem satisfação em usar indirect ou direct ou natural tanto faz ninguem e igual ,não e so porque você não gosta de algo que o outro tambem deve não gostar , as pessoas são diferentes , sentem coisas diferentes.
Susano'o

Veterano - nível 9

#84035 não é questão de ser robo... mas eu acho mt mais satisfatorio tu interagir cm um grupo de pessoas até achar seu alvo... no MM até tu chegar no KC ou algo a mais tu interage bastante cm a mulher, da até pra ver se tu quer realmente ela ou se ela n era td aquilo q tu esperava, alem de interagir junto com outras pessoas, bem por isso que eu prefiro indirect... mas claro, ter o direct pra uma balada cm som alto por exemplo, é sempre bom...
eras isso ae =]
RWies

Aprendiz

#84862 Oras, o Mystery Method funciona SIM!

Tudo depende de como você o usa. Se você só usar enlatados, rotinas prontas, etc, obviamente vai parecer um idiota - e com razão.

Se você o usa apenas como uma trilha a seguir, mas cheia de atalhos que podem ser utilizados, ele funciona maravilhosamente bem.

Não são as rotinas que fazem o Mystery Method. Não são os negs. Não são os IDIs.

O que faz o Mystery Method eficiente é a capacidade de improvisação.

Se você seguir a sequência de ECAC, ou seja, Encontrar, Conquistar, Atrair, Concluir (como eu fui apresentado ao método), ele é simples.

Basta você se lembrar que tem que demonstrar ter valor, diminuir o valor da mulher aos seus olhos, deprender que ela está interessada e concluir a interação. É simples.

Temos vários métodos porque todos funcionam. E todos podem ser adaptados para o que chamamos de "vida real".

PS: Tópico na área errada! Movido para Artigos e Debates!
DJackplayer

Veterano - nível 10

#84999 pelo visto está onda de criticar o MM só crece ; mais não vou por minha opinião aqui agora , pois tenho muita coiza pra dizer , e tudo com base, prometo um post para distrinchar isso , e ampliar os horizontes de idéias que se tem até agora !mais concordo em muito com o punk ! abraços :ae
Trix

Aprendiz

RWies escreveu:Oras, o Mystery Method funciona SIM!

Tudo depende de como você o usa. Se você só usar enlatados, rotinas prontas, etc, obviamente vai parecer um idiota - e com razão.

Se você o usa apenas como uma trilha a seguir, mas cheia de atalhos que podem ser utilizados, ele funciona maravilhosamente bem.

Não são as rotinas que fazem o Mystery Method. Não são os negs. Não são os IDIs.

O que faz o Mystery Method eficiente é a capacidade de improvisação.

Se você seguir a sequência de ECAC, ou seja, Encontrar, Conquistar, Atrair, Concluir (como eu fui apresentado ao método), ele é simples.

Basta você se lembrar que tem que demonstrar ter valor, diminuir o valor da mulher aos seus olhos, deprender que ela está interessada e concluir a interação. É simples.

Temos vários métodos porque todos funcionam. E todos podem ser adaptados para o que chamamos de "vida real".

PS: Tópico na área errada! Movido para Artigos e Debates!

Faço de suas palavras as minhas.
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

tiagovb escreveu:porra cara, mas é claro que o MM não é tudo.

eu so não entendo uma coisa, pra que tanto alarde em cima disso?
serio, nao to entendendo? você quer "converter" os seguidores do mystery em seguidores de outros?
acho que todo mundo que entra no mundo do PU entra pra pegar mulher, e não pra seguir alguem.

e a propósito, o Mystery pra mim é um gênio, a forma como ele estruturou toda sua teoria. E mesmo eu o achando um genio eu to lendo o material do tio Ross e outros caras, ou seja, claro que o MM nao é tudo. Mas uma coisa eu falo, desses caras novos aew tudo ta estruturado no pensamento do mystery.

Enfim...
eu acho que você ta subrevalorizando o meio (método) e subvalorizando o fim (pegar a HB).

É isso mesmo o MM não é tudo, mas como o nosso coleginha falou todos os PUAS que surgiram depois de Mystery

foi baseado no metodo dele então é isso aê o segredo é EVOLUIR mas como? isso não posso te responder.... (não ha evolução melhor do que os erros)