fairplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#313479 O Mystery não quebrou a regra por conta de AA.

O que muitos ainda precisam entender é que: não existe uma coisa que funcione com todas as mulheres e em todas as ocasiões. A regra dos 3 segundos existe e é válida, porém, mais válido é saber "ler" o ambiente, e criar seu jogo a partir dessa leitura, independente da técnica utilizada. Muitos já quebraram essa regra e não foi por AA, foi por experiência.

Se você observar, quando uma pessoa age segundo a regra dos 3 segundos, ela muitas vezes corre o risco de parecer mal educada, isso é baixo valor.

É por isso que tanto se fala: nada de sair utilizando enlatados, o importante é conhecer o jogo e criar sua estratégia para cada set, de acordo com as pessoas envolvidas, o ambiente que você está, etc.
Matheus D.

Aprendiz

Frezzatti escreveu:O lance é que grande parte dos estudantes do PU babam o ovo do Mystery!

A verdade é uma só, ele é muito mais marketing do que outra coisa, acreditem no que quiserem, se ele comeu ou não muitas mulheres, ninguém sabe a verdade.

Fato, mas todos esses puas mais famosos são assim.

ja viu o preço de um bootcamp do Bad Boy? Um abursdo!
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#313484 Observação: A porra da regra NÃO é dele coisa alguma!

MUITO antes de saber o que era PU eu e vários outros HOMENS por aí já falavam dessa regra, é coisa que qualquer cara com o mínimo de senso já sabe durante a vida inteira.

Outra, ninguém, inclusive eu, disse que ele é um deus e não pode errar, a questão é nego pagar um pau enorme pra um cara que não é melhor do que ninguém que tá aqui. Ele erra, só que ele dá desculpas que é um ato patético.

Se errei, assumo, se não errei, prossigo. Compreenderam o ponto?

Enfim, ele é só um cara, nada mais.

MILHARES de coisas que são atribuídas a ele não são criação, me parece que muita gente por aqui não sabia nem o básico de como ''pegar mulheres'' antes de entrar no PU, digo isso por ver tanta gente linkando ele com coisas que TODO HOMEM JÁ SABE OU JÁ DEVERIA SABER mesmo sem conhecer a comunidade de PU.

É foda, :/
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#313490 Sinceramente na minha opinião ele teve AA, só perceber que uma hora ele ficou estagnado pensando e acabou depois indo embora, chegando pra camera e dando uma desculpa para não ter abordado.
Eu já vi diversas sarges do Mystery e pra mim realmente ele é um dos melhores do mundo mas obviamente ele continua humano, assim tendo AA, tendo defeitos e falhas.
Nem o maior pua do mundo tem sucesso ou avança em 100% do tempo!
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#313494 Faltou dizer o seguinte, estou citando ele (Mystery) por ser o nome do tópico, porém, como o Matheus citou, todos outros podem e DEVEM ser analisados com calma e frieza.

Todos são homens, que vez ou outra comeram mulheres e decidiram ganhar dinheiro em cima de outros homens que nunca comeram alguém ou comeram bem menos que eles.

O que faz deles alguém tão especial? NADA jovens garanhões!

Eles não são nada a mais do que você, eu e qualquer outro cara da comunidade.

Sabem porquê?

Porque eles são seres humanos, caras como nós, a diferença já falei: Transaram (ou não) com mais mulheres, foram bem sucedidos nisso (ou não) e souberam ganhar grana ensinando caras menos realizados do que eles.

Bom, sem dúvida alguma a minha crítica mor é sobre o Mystery porque devido tudo que já vi dele não consigo acreditar e apoiar tanta gente pagando pau pra algo tão bizarro e muito passível de contextações óbvias.

Porém, por mais que eu curta o trabalho dos outros como David X, Zan e tal, isso não significa que eu os idolatre, isso jamais aconteceria na minha vida pois tenho consciência plena de que ELES SÓ CONSEGUIRAM SE DAR BEM, NADA DEMAIS NISSO, VOCÊ E EU TAMBÉM PODEMOS ALCANÇAR ESSE OBJETIVO, POUCO IMPORTA SE APRENDERAM SOZINHOS, COM PAIS, AMIGOS OU ESTUDANDO NUMA COMUNIDADE (COMO É FEITO AQUI).

;D

Criador do tópico

DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#313538 É...

Quem não viu AA aí usa a mesma tatica de ficar inventando desculpas...

Faz parte da AA achar razões pra não abordar... Quem não vÊ isso acha que é normal

No vídeo ele fala com todas as letras: MEDO!!!

Não estou crucificando ele, não precisam ficar protegendo...

Só postei o vídeo pra galera desencanar e não ficar seguindo regrinhas que soltam por aí...

Sigam o instinto meus camaradas!!!!

Desde que o instinto não seja ficar num canto com o copo no peito :rolf

Absss
artany

Veterano - nível 10

#313610 Cara pelo seu vidio eu tbm acho que ele quebrou a regra dos 3 segundos, mas discordo que ele teve AA acho que ele ficou um pouco pensativo mas se quisesse elae abria o set, o que eu acho que aconteceu foi o seguinte ele quebrou a regra e se deu conta disso e explicou para o pessoal foi so eu acho, a final ele é considerado um dos melhores sedutores, a maioria dos materiais tem grandes influencia dele sem falar nas dedicatórias e o tanto de Pua que ele ajudou a formar.
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#313629 Como o próprio diz, e que nesse vídeo ele quis passar:
Os melhores puas tem AA.
Outros puas dizem que é só um impulso pra você chegar lá e abordar...que é Adrenalina Acumulada que é uma sensação boa.

Existe algo bem valioso na forma como ele está se comportando e se você viu direito...
Ele sabe muito bem o que está fazendo.
Vejam que ele não olha para elas diretamente , ele não as encara...ele simplesmente sabe que aquela não é a melhor hora para abordar as garotas...como ele mesmo diz...
ele não está perdendo seu valor ali....ele está de costas para elas....

Claro que ele não é melhor muito menos pior do que ninguem...ele simplesmente fez e faz algo que nenhum beta que pensasse em abordar faria....

Existe uma coisa chamada valor...e nisso o Mystery é o mestre! Quem teve a oportunidade , calma e tranquilidade para entender o que ele ensina...sabe do que eu estou falando...

Uma coisa que eu percebo e vejo muitos gritarem por aí é sobre os enlatados que ele usa....várias e várias vezes eu vi ele mesmo dizer que simplesmente você deve usar até achar a melhor maneira de subcomunicar as qualidades atraentes...ele diz para vocês usarem como um exemplo, para que você ganhe experiência e nada mais....

Me considero iniciante e uma coisa que eu aprendi é respeitar todos os métodos. E deixo claro aqui que não estou julgando a opinião de ninguem
guido

Aprendiz

#313705 Todos tem AA!? CONVERSA FIADA....

já tive...

O unico jeito de superar é abrindo sets.

Abra sets todo dia, vai ver em pouco tempo se foi AA.

Melhor ainda, se vc tiver uma paixonite abra ela todo dia, de preferencia quando estiver com amigas.

te digo com 100% de certeza QUE A TAL DE AA SERÁ ANIQUILADA.

o MYSTERY É UM EXCELENTE PROFESSOR E CIENTISTA, mas em campo já vi melhores.

Esse papo do Mystery de diminuir valor , não tem nada a ver. Muito pelo contrario.
Se as hbs tipo ''' deixa-cem ele no vaco'' era só mandar um neg: 'é educado apresentar os amigos' em seguida mandava '' da onde se conhecem' ou teste das melhores amigas e ja emendava a sarge.
Griffithy - MEMBRO EXCLUSIVO
#313792 pois é.......ele sentiu AA.........mas e dai......um monte de supostos "MPUAs" tem isso tambem, mas é claro q eles não vão postar isso em um video......é como o frezzatti diz, tudo marketing......