Matt F. Santana

PUA EXPERT

#313795 Eu não defendo nenhum tipo de jogo , na minha opinião o Mystery quis mostrar que é normal um jogador ter AA e ele estava com AA sim e foi assim que demonstrou .

Existem DIVERSOS Puas que não conseguem aceitar que sempre vão ter AA , mesmo que ela seja miníma uma vez ela vem a tona e você acaba "fracassando" naquele Set , eu quero saber de um Pua desse fórum ou de qualquer outro fórum do mundo que se quer uma vez na vida não olhou um grupo de HB's e inventou desculpas ou "preferiu" não abrir elas ?.

É impossível aniquilar a AA pois não é um conceito fechado , mas sim um conceito social criado a muito tempo . Você vê isso na TV , escuta nas músicas , lê na internet e em jornais e isso faz com que você sem perceber acabe perdendo um pouco de confiança ou tendo um pouco mais de AA pois do mesmo jeito que existem músicas que nos fazem sentir fodas tem outras que nos fazem sentir um completo Beta (Geralmente aquelas "Demonstrações" de amor) .

Tudo isso é questão de manipulação , se a imprensa manipulasse desdo início as mulheres a seduzirem os homens hoje não existiria o PUA mas como as mulheres sempre foram as mais delicadas e as geneticamente mais fracas a impressa preferiu a agradar elas . Vocês podem perceber isso em comerciais de roupas , perfumes ou de qualquer outra coisa pois quase sempre tem uma manipulação de quem deve seduzir quem embutida ali .

As mulheres também tem essa "Manipulação da Mídia" . Se você ouve que tal garota já ficou com quase todos os caras da cidade , você vai achar que ela é uma biscateira que dá para todos não ? , agora se você escuta que um homem já pegou quase todas as garotas da cidade você vai pensar que ele é um garanhão comedor e esta ai mais uma manipulação da mídia . Tudo isso é manipulado e o pior é que aprendemos a viver com essa manipulação constante , vem dos nossos lares até as telas da TV e assim vai ser para sempre pois o ser humano sempre busca manipular os outros em busca de alguma coisa .

O que eu quero dizer com isso é :

Todos nós sempre vamos ter AA , não por que somos Puas e grande parte de nós tivemos um passado ruim mas sim porque TODOS os homens tem , agente convive com isso todos os dias e não tem como evitar .

Abraços
doc

Aprendiz

#313840 Tem gente confundindo as coisas aí.

Tudo bem se ele teve AA, mas agora desmerecer o cara e chamar de marketeiro?! ME POUPE ne frezzatti.

Piada nada, o cara fez um estudo da dinâmica social, estudou tudo e mudou a vida de várias pessoas.

Agora me dizer que todos riem dele por causa da roupa, só porque ele é diferente?! Todas as pessoas ( é só perceber) tem aversão ao diferente. Analise! Todos se vestem igual e quando alguém se veste de forma um pouco diferente as pessoas tendem a fazer dela uma situação de humilhação e tudo o mais.

foda :/
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#314236 Cara, esse é um trecho do Santo Graal do Mystery e Matador. No inicio ele explica como ele se sente e fala algo como: "Entao... mesmo sendo o Melhor do mundo ainda sinto esse frio na barriga..." e logo depois ele explica uma outra regra muito importante, ele não está se desculpando ele só está explicando uma condição que pode acontecer a todos nós. O objetivo do Santo Graal (Holy grail) é ensinar e não mostrar as Habilidades do Mystery, apenas festejar com outros alunos...
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#314239 SIM O CARA É MARQUETEIRO! Todo mundo já sabe disso, grande novidade! Quem é o ser humano que sai pra prática e leva a regra dos 3 segundos ao pé da letra? (OBS: FALEI QUEM SAI PRA PRATICAR! NÃO PUA's DE TECLADO) ... Eu mesmo, muitos sets, vejo que o melhor é esperar, mas abordar, desde que aborde sem parecer um psicopata, está tranquilo! Eu espero em vários momentos, exemplo:
-A HB está com um AMOG, já isolada, e ela dando muitos IDI's pro cara! (Se a HB está com outro cara isolada, e ela tá dando IDI, o cara vai pega-la, não adianta entrar no set ainda mais aqui no Brasil).
-Ela está no Celular.
-Alguém acabou de chegar no set (alguém conhecido).

Eu já abordei HBs nessas 3 formas, o primeiro, foi inútil ... na segunda ela, pode ou não responde-lo, a ponto de desligar o celular, já aconteceu comigo, mas é rara as vezes e na terceira, sua presença será eliminada pelo rapport do conhecido!

Não adianta ... toda regra tem excessão, se o Mystery tava com AA ou não, nem sei e nem tenho interesse em saber! Mas isso não é motivo para tacar fogo nele! (Não estou defendendo ele, estou defendendo meu ponto de vista sobre a questão da quebra da regra dos 3 segundos).
Marinho

Pickup Artist

ONE escreveu:SIM O CARA É MARQUETEIRO! Todo mundo já sabe disso, grande novidade! Quem é o ser humano que sai pra prática e leva a regra dos 3 segundos ao pé da letra? (OBS: FALEI QUEM SAI PRA PRATICAR! NÃO PUA's DE TECLADO) ... Eu mesmo, muitos sets, vejo que o melhor é esperar, mas abordar, desde que aborde sem parecer um psicopata, está tranquilo! Eu espero em vários momentos, exemplo:
-A HB está com um AMOG, já isolada, e ela dando muitos IDI's pro cara! (Se a HB está com outro cara isolada, e ela tá dando IDI, o cara vai pega-la, não adianta entrar no set ainda mais aqui no Brasil).
-Ela está no Celular.
-Alguém acabou de chegar no set (alguém conhecido).

Eu já abordei HBs nessas 3 formas, o primeiro, foi inútil ... na segunda ela, pode ou não responde-lo, a ponto de desligar o celular, já aconteceu comigo, mas é rara as vezes e na terceira, sua presença será eliminada pelo rapport do conhecido!

Não adianta ... toda regra tem excessão, se o Mystery tava com AA ou não, nem sei e nem tenho interesse em saber! Mas isso não é motivo para tacar fogo nele! (Não estou defendendo ele, estou defendendo meu ponto de vista sobre a questão da quebra da regra dos 3 segundos).

Pois é! O one falou tudo certo...

Agora outra coisa...

O Mystery não diz que está com AA em nenhum momento do vídeo... foi má interpretação de vocês...

Ele, após explicar a regra dos 3 minutos (que domina sobre a dos 3 segundos), diz medo... eu sou o melhor PUA do mundo... estão com medo?, como quem diz "notaram como percebo as manhas e sei a melhor hora pra tudo? Meu talento assuta, não?"

O cara joga no marketing sim, mas ele tem seu mérito. Se ele é um qualquer um, qualquer idiota teria criado o método dele? Por que VOCÊ não criou?

Ele é diferente sim. Tem vontade de fazer. Vontade de esquematizar o que fazem a milênios e condensar em algo que pode ser aprendido.

Você não fez isso. E se aceita isso, ou não, não é problema nem do Mystery nem de ninguém. :ae

Abração!

- Marinho
Sartorio

Melhores PUAS

#314408 Mystery nao esta com AA em nenhum momento do video, isso e perceptivel pelas microexpressoes dele. (Quem sabe do que eu to falando entendeu agora...ahhh Carl Lightman!!! haha) o fato é que este vídeo como o Xanky disse foi feito para o "Santo Graal" do Mystery, no qual ele apenas demonstra a arte da sedução de uma forma espontanea e aberta, e apesar disso aqueles que viram por completo ( o video tem mais de 1 hora de duraçao) podem afirmar que Mystery mostra lances interessantes e habilidosos da dinamica social.

Alias o Santo Graal estava até então na superpasta de downloads do PuaBase. Aqueles que se interessarem procurem na seção "Biblioteca PB" eu o recomendo.

Abraços!
ModeONE

Veterano - nível 10

#314436 Bom minha humilde interpretação sobre a AA:

-JA ME ACOSTUMEI COM ELA, FODA-SE AS GAROTAS JA NOS IGNORAO, ENTAO ABORDO MESMO! HAHA
-Ela me ajuda, claro que nao vou abordar uma menina que esta conversando um assunto serio com a outra ainda mais pq jogo DIRECT
-RECONHEÇO QUANDO É DESCULPA DO MEU EGO E SEI QUANDO DEVO OU NAO ABORDA-LÁ!
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
doc escreveu:Tem gente confundindo as coisas aí.

Tudo bem se ele teve AA, mas agora desmerecer o cara e chamar de marketeiro?! ME POUPE ne frezzatti.

Piada nada, o cara fez um estudo da dinâmica social, estudou tudo e mudou a vida de várias pessoas.

Agora me dizer que todos riem dele por causa da roupa, só porque ele é diferente?! Todas as pessoas ( é só perceber) tem aversão ao diferente. Analise! Todos se vestem igual e quando alguém se veste de forma um pouco diferente as pessoas tendem a fazer dela uma situação de humilhação e tudo o mais.

foda :/

concordo.

Cara,o mystery NÃO FALOU SOBRE AA ! isso tá tão óbvio de perceber que não sei porque toda essa confusão.
Ele falou sobre ver a hora certa de fazer as coisas. Mas dizer que o cara é marqueteiro e que é uma piada lá fora é a maior bobagem que eu já li aqui no puabase. O cara é autor do livro que começou tudo,que influenciou todos os PUAs. Ele tem potencial sim pra fazer tudo como se fosse arma de um outro grande plano. Veja quanto tempo ele demorou pra aprender NA PRÁTICA tudo que hoje ele sabe. Isso exige muita organização ! Testar tudo sem quase nenhuma referencia. É um trabalho dos grandes,cara ! dizer que o cara é marqueteiro e palhaço ? pera lá. Não sigo o Mystery method e pra dizer a verdade nem li ele, mas que o cara merece pelo menos o respeito pra todo PUA por ter feito o começo de tudo,merece.
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
Digao97 escreveu:1-Vc ve uma mina a uns 100 metros de vc,a menos q vc voe vc vai levar mais de 3 segundos pra chegar nela.

haha

"Regras foram feitas para serem quebradas"