aguinaldo

Aprendiz

Inside escreveu:Qual o problema se o cara teve ansiedade de aproximação? Ele é um ser humano como nós, ele não é um deus também. KKK

É normal ter ansiedade de aproximação !

meu amigo, é verdade, nós somos seres humanos e erramos e adquirimos mais habilidades a cada passo que tomamos, e valor em tudo o que aprendi na vida e aqui nesta comunidade é essencial. Veja sobre os ebooks e materiais de outros sedutores e veja o quanto de falhas que eles já cometeram ao longo de sua jornada !
Thiago_ALVAGrunge

Aprendiz

#314713 cara eu já quebrei esta regra cara esta regra não faz direrença isso é só pra vc superar seu AA, mas se vc ficar 5 min ou mais se vc não senti AA e se aproximar da no mesmo
sky001

Aprendiz

#314718 eu naum puxo o saco dele naum,até porque gosto mais da sedução rapida e do metodo do jungler,mas vc ta errado,o cara vive deixando bem claro que todos,todos tem AA inclusive ele,ele sempre disse que é inevitavel,então ele naum quebrou de fato sua propria regra...pense bem nisso.
sky001

Aprendiz

#314724 puts,,,o cara é um dos melhores do mundo,e teve a descencia com mistura de umildade de dizer em um video que ele mesmo tem defeitos casualmente AA,velho esse video serviu pra eu admiralo mais um pouco.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#314791 Eu acho que o que ele falou ai é verdade,

Não duvido do mystery por que ele teria AA. Ele sabe o que fazer.

Ele esplicou que aquela não era a hora certa pois o valor dele tava baixo, ele tinha que aumentar o valor dele , entao o que ele faz, começa a abrir varios grupos, e assim fazendo com que ele seja olhado pela garotas, Agora acredito que ele seja de alto valor e agora é hora de abrir elas.

eu levei isso como aprendizado.
Lovely

Veterano - nível 10

#315629 Cara, primeiro, não sou nenhum baba ovo do Mystery.
Sem ele nenhum de vocês, inclusive eu estaria em um fórum de sedução.
Se ele falhou ou não, quem somos nós para julgar ?
Devemos apenas agradecer a ele, se é marketing ou qualquer outra merda, FODA-SE.
Comigo esse marketing deu certo e hoje tenho uma vida diferente, é tão difícil agradecer em vez de procurar erros??
O Mystery é uma piada ?? Ah ta bom cara, senta lá !!
É cada comentário, tem um que é extremamente deprimente, não vou nem dar "quote" nele, pois não quero criar confusão.