Criador do tópico

DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#313378 Fala meus grandes tudo nos trinks?!

Olha tava revendo uns vídeos aqui em casa e só agora percebi isso nessa sarge do Mystery...

Nele nosso ilustre guru mostra que todos somos vulneraveis a AA e quebra a sua própria regra dos três segundos na cara dura...

E no final ainda fica dando umas desculpinhas esfarrapadas...

E o pior é que é um vídeo de demonstração de uma sarge dele, isso pra mostrar como é que se faz!!!! :lingua

Como diria o outro: "Na prática a teoria é outra!"

E tem PUA que fica chorando pq a AA sabotou ele...
McLovin

PUA Avançado

#313399 Vc nao viu o video e fica falando merda

lamentavel

==========================================================================
Cara eu vi o video
E pior é vc que vem aki e naum comenta nada sobre o assunto referente ao topico e ainda xinga os outros
doc

Aprendiz

#313410 Quem viu esse vídeo mesmo, sem ter o edit do brasileiro sabe que o mystery "quebrou" por uma razão OBVIA.

Agora o proprio editor botou AA do mystery!? puts, lamentável mesmo.

Dominante, se atente aos fatos antes de duvidar do mystery. Veja os vídeos e entenda como funciona a o método dele antes de falar algo que não tenha nada a ver.

abs.
Chronus

Veterano - nível 6

#313453 O vídeo não me disse muita coisa... O que ocorreu depois é fundamental, e o vídeo resume-se à cena de Mystery quebrando a própria regra por saber que não conseguiria ganhar valor em tempo hábil no grupo.
Matheus D.

Aprendiz

McLovin escreveu:Cara eu vi o video
E pior é vc que vem aki e naum comenta nada sobre o assunto referente ao topico e ainda xinga os outros

Eu não xinguei VC, xinguei o que vc escreveu.

E ainda continuo achando a mesma coisa.

AA = ansiedade de aproximação. Onde no video tá isso?
No video, só mostra ele falando que esperou mais do que 3 segundos para abrir o set, não mostra a ansiedade nele.

Não vou comprar briga do Mystery, pua que nem sabe de nossa existencia.
Mas é que ficou muitoo forçado esse topico
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#313464 O lance é que grande parte dos estudantes do PU babam o ovo do Mystery!

Pode mostrar fatos, pode debater, pode fazer o que quiser que milhares virão pra falar que ele fez isso porque queria, blá blá blá.

A verdade é uma só, ele é muito mais marketing do que outra coisa, acreditem no que quiserem, se ele comeu ou não muitas mulheres, ninguém sabe a verdade.

Diante do mundo lá fora (fora do PU, pra quem não participa da comunidade) ele é uma piada, quem já viu uma entrevista sabe do que tô falando, todos rindo do cara com roupa de palhaço achando que é o tal.

Gosto de ser ''do contra'', mais uma vez a minha opinião é: Sim, ele cagou e não fez oque devia!

Só não enxerga isso quem não quer ou quem cai na lábia (marketeiro tem que manjar vender o peixe) e acredita na desculpa que ele usa em seguida pra parecer que faz tudo parte de um plano maior.

;)
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#313471 Eu tenho essa sarge completa aki em casa.Eu vi ela inteira...Ele quebrou a regra dos 3 segundos....

Mas...2 coisas.

1-Vc ve uma mina a uns 100 metros de vc,a menos q vc voe vc vai levar mais de 3 segundos pra chegar nela.

2-que se foda...a regra e dele,se ele quiser quebrar ele quebra,ninguem e perfeito,nao e pq ele fez uma coisa errada que ele vai deixar de ser o mistery,Esse cara e uma lenda e e por causa dele q nos estamos aki hoje.
Inside

Veterano - nível 10

#313474 Qual o problema se o cara teve ansiedade de aproximação? Ele é um ser humano como nós, ele não é um deus também. KKK

É normal ter ansiedade de aproximação !