Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Lucas Caiado Peixoto

Aprendiz

#512294 Em vez de dizer "Você quer me beijar?", como está relatado no MM e acabar correndo o risco de soar carência, apenas diga na forma de declaração, ao aproximar seu rosto ao dela: "Nossa, até parece que você quer me beijar!". Após isso, partimos para as três clássicas situações:
1º - Não sei o que você está esperando (ou algo que demonstre concordância)
2º - Ela diz: Talvez -> Você diz: Vamos decobrir
3º - Ela diz: Impressão sua -> Você diz: Pode ficar tranquila, você não é o meu tipo (Sorrindo)
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#512309 Essa rotina foi feita em mil novecentos e antigamente . Não acho que funcione mais .

O Mystery para mim , é um gênio , porem esse material não acredito que funcione hoje em dia. (mesmo adaptado)

Uma que eu uso e dá certo , que também é do nosso titio Mystery.
Se aproxime da Hb , como se fosse falar algo no ouvido dela. Cheire o cabelo e um pouquinho do pescoço DE LEVE (pelo amor de deus , calibre) , e diga : Que cheiro bom .
Depois olhe bem nos olhos dela , e vá se aproximando . E por fim KC !!!!

Abração .

Criador do tópico

Lucas Caiado Peixoto

Aprendiz

<Danilo> escreveu:valeu a tentatiiva cara!!!! mais hoje en dia isso não cola mais

Eu sempre acreditei que o que um homem pode fazer o outro também pode. Se dá certo para mim, porque será que não deve colar mais?
Não é o que se diz, é como se diz. Melhore o seu jogo se você realmente acha que uma rotina tão antiga usada pelo maior PUA do mundo "não cola mais". ;)
mauro22

Aprendiz

#513343 Pra mim essa sempre vai ser boa. Se alguém fizer dps com a mesma HB e souber aplicar melhor que o outro, mesmo que a primeira vez não tenha funcionado, a segunda vez pode.
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#513357 Cada um tem um estilo de jogo que condiz com sua personalidade !

Não tem certo e errado . Eu não curto ,acho que tá ultrapassada. Mas isso varia de pessoa pra pessoa , se da certo pra tu , vai lá e usa.