pedro123bertao

Aprendiz

#487491 Po.. o cara só mostro a provavelmente ruim aproximação do mystery, e se na msma noite ele teve sucesso ? Como vamos saber ? E alem do mais ele apenas mostrou ele mesmo se dando bem e o mystery se dando 'mal'. Manipulação dos fatos esse video. As vezes pode ser por inveja do dono.. ou sei la. Só sei q apenas um video nao vai mudar a minha opinião sobre uma das pessoas q revolucionaram o mundo do PU.
Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
#487589 O Mystery é humano tem falhas também como qualquer outro...
Mais nada disso tira minha opinião,ele é o melhor Pickup do mundo e pronto.
Agora esse tal julian é um vacilão fica querendo rebaixar a moral do cara para almentar seu valor.
Crazy Estile

Veterano - nível 4

#487677 Bom se é mesmo ele eu não sei !!

Maais é [claro] que ele erra pocha ele é humano , é a hb pode estar brava com algo, um parente que morreu ou qualquer coisa do tipo..

Maais msm assim ele deve acerta uns 89% kkkkkkk
Cojecs

PUA Avançado

#490746 Mystery é esquizofrenico, pinta as unhas, usa salto alto... e ensinou 99% do fórum a seduzir uma mulher!
Já fiz um artigo sobre isso...
resumindo: os "gurus" criaram dificuldades (não é tão difícil seduzir uma mulher!) e venderam soluções (métodos)!
Infelizmente nós precisamos deles um dia!

Quanto a "errar", QUEM NÃO ERRA CARÁLE*?!
Vocês acham que o MYSTERY NUNCA LEVOU UM "NÃO!"?!?!

:D
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#490926 pra quem viu o video do mystery sargeando a sarah, so posso dizer que o cara e mesmo muito foda, o jeito como ele lida com os shit tests e fenomenal, o cara vive de seduçao ! e igual ao derek cajun, realmente os melhores sedutores da historia, agora esse julian fox tem que comer muito arroz com feijao pra chegar no nivel desses caras ! nao e simplesmente abaixando o nivel dos concorrentes que ele vai ser o fodao
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#490933 E dai?

Como já dizia a fraze do lippen
Não existe jogo difícil, existe jogador mal preparado, Sucesso é experiência de fracassos.

Aposto que ele tem mais sucessos do que o carinha q fez o video.
Raus

#492197 Claro, Mystery tbm falha, mas é errando que acertamos. Já dizia Michael Jordan "Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que sou um sucesso."