magofalcao

#492591 realmente os videos são bons manos. Ainda o mais importante que devemos saber ou aprender com esses videos é que não existe formula infalivel no mundo da sedução, e sim uma determinada sequencia que vai aumentar a taxa de secesso do ADE ( Artista de Engate). por isso é que existe a 9ª regra da sedução " Aprenda a Amar a rejeição".
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#492648 Algumas considerações sobre o vídeo:

a) não dá para saber se realmente é o Mystery no vídeo, em nenhum momento deu para ver o rosto direito, mas eu duvido que seja;
b) a mina não deu um tapa no rosto do cara (Mystery ou não), está bastante claro no vídeo que ela passou a mão no rosto;
c) mesmo que fosse o Mystery, ninguém é imune a erros;
d) o vídeo tem muito viés, é para promover o site desse outro cara (Julian Foxx);
e) enfim, dá para comparar um tal de "Julian Foxx" com o Mystery? :rolf

Gente oportunista tentando destruir o trabalho dos outros sempre vai existir! :bravo
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#492675 Todo mundo falha.
A verdade é que criou-se um mito sobre o Mystery graças ao livro O Jogo do Style.
Certamente ele é bom mas não é tudo o que o Style escreve no livro.
Recomendo a você procurar por um vídeo chamado "The Holy Grail of Pickup" que faz parte dos dvds do próprio Mystery chamado Hollywood Formula.
Tem ali a filmagem do Mystery em ação em uma festa em um hotel de Las Vegas.
Ele fica de conversa mole com uma morena mexicana meio gordinha,depois ele vai wingar o matador,depois ele aborda uma gata muito gostosa professora de pilates mas não consegue nada.
Depois ele pega e beija uma coroa nojenta de 47/50 anos e no final da noite ele fica conversando com uma advogada mas não evolui nada dali.
Não estou falando mal do cara mas falando o que aparece no vídeo que faz parte dos dvds lançados pelo próprio Mystery.
taurusg

Veterano - nível 6

#492698 Cara, qual é? eu não conheço o jogo dele 100% se agente for procurar motivo pra julgar o mistery, certamente encontrariamos, agora oque eu me preocupo é: que tipo de cara perderia a noite pra filmar o mistery com uma camera vagabunda e depois ainda faria uma edição de video com comentários críticando o mesmo? tirem suas conclusões.
abraço, taurusg.
Mad Man

Veterano - nível 8

#492751 É claro...

O melhor piloto e "PAI" da técnica chamada DRIFT, um japinha chamado Keichi Tsushya disse uma vez quando bateu com seu Nissan Silvya S18

"Até macacos caem de arvores!"

Sem falar que o Mystery é um dos PUAs mais renomados! É claro que esse cara quer fazer nome em cima do Mystery!!!

kkkkkkkkkkkkkkk
Adorei!
Alef_x175

Veterano - nível 5

#492885 Tipo na minha opinião esse cara do vídeo exagerou um pouco. Da pra perceber pelo tom de voz q ele ta tirando uma onda com o Mistery pra se achar um pouco, mas ele errou em algumas coisinhas sim, mas quem nesse mundo não erra? É q nós só estamos acostumados a ver o Mistery na balada abordando e pegando geral na primeira, quando na realidade ele só deve pegar uns 85, 90% das mulheres q ele aborda. O problema é que o resto, os tocos que ele leva, ninguem vê.
sr.stum

PUA Avançado

#492896 Todo mundo falha ,
mais cai entre nós o cara quer fazer sua propaganda querendo dizer que é melhor que o mystery.
logico que ele pegou e editou da maneira que melhor lé convém .

e alem do mais que jogo foi aquele ? hahaha ,
sem duvida a garota ja estava atraída,ele não presciso jogar ,ele só fez uma graça escalou kino e beijou,não entendi como conseguiu sair com a garota do local tão facil.

quem sargear a um tempo sabe a diferença entre um set que a hb já sente atração por voce logo de cara,e um set que voce cria atração.
acho que o video não deve ser levado tão a serio
Gabriel Ramos

Aprendiz

#492901 Ninguém é perfeito, os melhores Puas do mundo tbm falham, possuem aquele frio na barriga como todos nós e estão sujeito a falhas como todos o seres humanos!