Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#482657 Esse é um vídeo que demonstra que nada é perfeito, e que para tudo à uma excessão. Vejam o Mystery cometendo os mesmos erros que ele compulsivamente aponta nos seus alunos. Não estou aqui para dizer nada contra o Mystery, a final eu lí o seu livro e digo que até hoje não ví material melhor. Mas as imagens estão aí, cada um tire as conclusões que achar melhor.

Eu sei que todos nós estamos sujeitos a erros, e é por isso que não estou aqui para julgar ninguém. Muito menos um cara que é considerado o maior PUA do mundo, e que eu pessoamente queria ter metade da sua experiência.

VIDEO | PUA | BASE
http://www.youtube.com/watch?v=4g-TE4eeWfc

Aconselho a ativar o Closed Captions.

Gostou? Agradeça! :ae
Editado pela última vez por Doutor Slim em 19 Dez 2011, 15:36, num total de 1 vezes
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#482715 Eu acho normal. Pode ser que ele estava testando novas rotinas em campo. Mas aquilo não foi um tapa! Que porra de tapa que a garota dá e depois acaricia o rosto dele?
Ele é um dos melhores puas... bom pelo menos ele não tenta rebaixar as pessoas igual esse Julian Foxxx.

Que tipo de pessoa quer mostrar O SEU TRABALHO rebaixando o dos outros???
Ahh... e a garota no Bar para quem tem EXPERIENCIA com o PU... dá para ver que ela é fake, comprada para o Foxx parecer fodão... :ae

Deplorável. Mystery wins!
Master Will

PUA EXPERT

#482727 Claro que Mystery também falha, afinal de contas ele é um ser humano como outro qualquer. E se vc acha que pr ele ser mestre PUA ele não vai falar em absolutamente nenhum set da vida, tá muito enganado. Mesmo os PUGs tem problemas, e essa é uma lição que pelo jeito vc nao pegou direito ainda. Tres coisas sobre pick up: você nao vai conseguir pegar absolutamente qualquer mulher que queira, vc nao vai conseguir dormir com qualquer mulher que queira, e vc nao vai ser aceito como amigo por qualquer mulher que vc queira isso.
Kuszczak

Veterano - nível 10

#482729 Já falei uma vez, e vou até repetir de novo, o Mystey não é o melhor, ele só é o que tem mais mídia e também é a via de acesso da maioria dos caras que entram no PU, ele é vidrado nesses negócio de fazer mágica e tal, é um 'entertainer guy' nato. Há quem diga que o video é falso, que o cara não é o Mystery mas tenho certeza que é ele, até porque porque o Matador tá junto com ele.
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#482739 Mistery sempre será meu herói.

Seu livro e seu seriado foram os primeiros portões para esse mundo maravilhoso que eu conheço hoje :)
LimaJR

PUA EXPERT

#482768 Cara, o Mysthery também falha, mais não naquele caso, aquilo foi só a mão da HB passando no seu rosto e o cara editou para parecer um tapa, mais isso não quer dizer que ele seja perfeito :D